quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Mulheres de Itabuna declaram voto a Zé Alberto

Mulheres de todos os segmentos lotaram o Clube Usemi, em Itabuna, para declarar apoio ao candidato a Deputado Estadual, Zé Alberto (PSB). O encontro desta terça-feira (20), foi uma oportunidade de explicar os pontos de campanha que serão executados para cada segmento voltado para a mulher.

Representando o Partido Socialista Brasileiro (PSB), através da Secretaria das Mulheres, Corintha Pereira, falou da importância de ter um candidato alinhado às pautas das mulheres nesta eleição.

“Zé Alberto além de ser um homem capacitado está comprometido em trazer investimentos para setores que favoreçam às pautas das mulheres. É importante ter essa representação no Legislativo e por isso ele é o candidato ideal para o cargo”, discursou.

A advogada e representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Andreia Peixoto, também falou sobre a necessidade de se ter um olhar sensível à causa da mulher.

“Nós vivemos em uma sociedade em que a taxa de feminicídio é altíssima e nós estamos sub-representadas nas esferas políticas. Ter um candidato como Zé Alberto possibilita sairmos dessa situação crítica porque ele pode trazer projetos que garantam uma segurança jurídica à mulher. É necessário ter esse amparo legal, por isso, acreditamos nele como nosso representante na Assembleia Legislativa da Bahia”, afirmou. A comerciante e esposa de Zé Alberto, falou um pouco sobre como é o esposo.

“Zé Alberto é um homem que vive para a família. Ele é um pai super presente na vida das nossas quatro filhas e é um excelente esposo. Se ele tem a possibilidade de fazer mais por todas nós mulheres, é porque Deus permitiu. Por isso contamos com todas vocês”, exclamou.

Em sua fala, Zé Alberto agradeceu por todo carinho e apoio que vem recebendo e explicou suas propostas voltadas para as mulheres.

“Estou muito feliz e honrado de estar com todas vocês esta noite. No entanto, é preciso cuidar de todas as mulheres de nossa região. É preciso que investimentos e políticas públicas voltados para as mulheres sejam feitos. Muitas conquistas já são uma realidade no campo jurídico, mas ainda é preciso combater a desigualdade entre homens e mulheres que impedem que mulheres cresçam em nossa sociedade. É preciso estarmos vigilantes para que essa igualdade seja uma realidade concreta”, afirmou.

Zé Alberto concorre pela primeira vez a deputado com o número 40.140 e tem o apoio do atual prefeito da cidade, Augusto Castro. Nesta quarta (21), Zé continua sua campanha rumo à vitória com corpo a corpo, às 9h, no bairro Bananeira e Nova Mangabinha, e às 15h, na Caixa d’água e São Roque.

19 comentários:

  1. Obrigando as pessoas a irem é complicado sou funcionária contratada e fui obrigada a ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vir isso não.eu fui e não vir ninguém falar que foi obrigada não. A não ser vc que tem muitos votos para da para o seu candidato.

      Excluir
    2. Verdade. São obrigados. Não sou da prefeitura, mas conheço pessoas q são

      Excluir
  2. Todas?as meninas não pow algo errado aí verdin ...no né

    ResponderExcluir
  3. interessante, quando Fernando Gomes convocava os contratados da Prefeitura para participarem obrigatoriamente das reuniões diarias era perseguidor e hoje acontece a mesma coisa com Augusto Castro e é normal. o FASI tem até lista de frequência nas reuniões e sabe-se que se Zé Alberto não ganhar, os faltosos das convocações devem procurar outro emprego após as eleições. o que é a vida.

    ResponderExcluir
  4. Por que sempre publicam manchetes tendenciosas com o objetivo de promover ou prejudicar alguém, a depender do jogo de interesses? No presente caso, o destaque sugere que "as mulheres de Itabuna" aderiram unanimemente à candidatura de um certo candidato. Poderia apenas citar que, um grupo específico de mulheres, por motivos de interesses pessoais, sociais ou, sei lá o que, decidiram apoiar o candidato. Ponto. Fácil entender os motivos que levaram a população a não acreditar na "mídia" e na "imprensa" esquerdopatas. Mentem sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está coberto de razão. Considero esse o comentário mais eficaz que já vi por aqui. Ainda bem que em nossa cidade existem pessoas que raciocinam. Enquanto essa esquerda estiver no poder "coitado" dos iludidos e os demais que não apoiam. Parabéns!

      Excluir
  5. nem sei quem é esse tal candidato ai......

    ResponderExcluir
  6. Tô fora estou pancadinha

    ResponderExcluir
  7. Esse candidato Zé Alberto é de Itabuna,
    Responda aí?

    ResponderExcluir
  8. Esquerdista é a piada mesmo. Primeiro q obrigam os funcionários a estarem ai, né prefeito. Depois, sou mulher e não estou com nenhum candidato apoiado por esse prefeito.

    ResponderExcluir
  9. MULHERES? ME TIRE DESSA QUE NÃO SEI NEM QUEM É ESSE ZÉ RUELA!

    ResponderExcluir
  10. Partido Socialista só pensam nos ricos, abrem os olhos cambadas

    ResponderExcluir
  11. Eu mesmo não ,nunca ouvir falar kkkk é cada coisa.

    ResponderExcluir
  12. Esse cara apareceu da onde? Nunca vi esse rpz em Itabuna. E ainda é da turma da PTzada.

    ResponderExcluir