terça-feira, 20 de setembro de 2022

Operação da PM apreende 16 motos e centenas de peças em desmanche no bairro São Lourenço; duas pessoas foram presas

Uma operação da Polícia Militar resultou na descoberta de um desmanche de veículos no bairro São Lourenço, em Itabuna. A ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (20). Duas pessoas foram presas em flagrante. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. 

No local, foram apreendidas 16 motos, além de centenas de peças de outras motocicletas. Todo material foi levado para o Complexo Policial e deverá ser periciado.

O Blog Verdinho Itabuna chegou, inclusive, a consultar, através de um aplicativo, placas de parte dos veículos apreendidos e descobriu que alguns não têm restrição de roubo.

É importante que as pessoas que foram vítimas de assalto e tiveram suas motos roubadas, compareçam à Polícia Civil para verificar se seu veículo está entre os encontrados no local.

Matéria atualizada às 23:28

Desmanche: após reconhecer sua moto, vítima diz que veículo foi tomado de assalto em Ilhéus há dois meses

 

Não demorou muito para que várias vítimas de assalto começassem a comparecer no Complexo Policial de Itabuna após a operação da PM, que descobriu um desmanche em uma oficina no bairro São Lourenço na tarde dessa terça-feira (20).

Uma das vítimas, que diz ter reconhecido peças de sua moto em outra motocicleta, relatou que seu veículo foi tomado de assalto nas imediações do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, no último dia 14 de julho.

O rapaz contou que reconheceu as peças através dos arranhões, provocados por uma queda que ele havia sofrido, e também pelo tanque. Segundo ele, na tabela FIPE, o veículo original está avaliado em R$ 13.500,00. “Para quem trabalha, perde noite, é um prejuízo muito grande”, lamentou a vítima.

O trabalho de investigação vai continuar amanhã na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Até agora, o levantamento feito pela polícia aponta que das 16 motocicletas apreendidas no local, quatro apenas têm restrição de roubo, três têm motores adulterados, oriundos de outros veículos. 

Além dos veículos, centenas de peças de motos foram encontradas na oficina. Duas pessoas foram presas. Trata-se de dois irmãos, Luciano Ferreira Camurugi de 30 anos, e o caçula, Lucas Ferreira Camurugi.