terça-feira, 13 de setembro de 2022

PM apreende mais de 600 buchas de maconha e arma artesanal durante operação em Santa Cruz da Vitória; dois suspeitos são presos

A 63ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu arma, dinheiro e drogas no município de Santa Cruz da Vitória na noite de segunda-feira (12). Dois suspeitos foram presos. 

Na ação, foram apreendidos dinheiro, 622 buchas de maconha, balança de precisão e uma arma artesanal, popularmente chamada de “chumbeira”. A arma estava munida, segundo os policiais militares que participaram da operação.

Todo o material foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna, onde será submetido a análise técnica.

6 comentários:

  1. Esse maguaiaes da peto é barril tá doido o homem é o bixo

    ResponderExcluir
  2. é maguiaes vem pra itaj do colonia, pois parece q aq nao tem poliça. o pichano colocano boca de fumo na paça e os compasas vendeno droga dia e noite. faz muito tempo que vi um carrro de poliça passano nas ruas da cidade. tá na ora de troca os piliciais. pois o pichano ta tomano conta do centro da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que levar uma carreta para puxar umas quarenta toneladas. A coisa lá é séria.

      Excluir
  3. Aqui em Itaju do Colônia tá precisando uma varredura dessa, no beco da rua do cuminho parece uma feira e as autoridades fazem vista grossa, inclusive tem um vereador que mora ao lado do movimento e não se manifesta, Tavinho usa droga na praça em plena luz do dia, tá nem aí para as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, que lugar é esse? Até parece uma sucursal do inferno. É verdade?

      Excluir
  4. oque a maconha tem haver com isso?

    ResponderExcluir