quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Professor assassinado em Ibicuí marcou encontro com o assassino pelas redes sociais; suspeito é de Itabuna e foi preso ontem no Gegéu Rocha

O cenário era macabro. Sob uma cama, um corpo inerte com as mãos amarradas e marcas de violência, inclusive sinais de enforcamento. O que seria um encontro íntimo se transformou em tragédia. 

Essa descrição, típica de um filme de terror, só que bem real, aconteceu entre a noite de segunda-feira (19) e a madrugada de terça-feira (20), no pequeno município de Ibicuí, onde a população ainda está em choque. 

A vítima, o professor de Português, Isaac Jesus Souza, de 44 anos, havia marcado um encontro com o criminoso por meio das redes sociais. Isaac e o assassino ainda jantaram em uma pizzaria, antes de seguirem para a casa do educador. Essa foi a última vez que o homem foi visto com vida na cidade.


O sumiço

De acordo com informações da polícia de Ibicuí e também de alguns amigos e familiares, Isaac não costumava faltar em nenhuma das escolas onde lecionava - uma da rede pública municipal e outra particular. Mas ontem ele não apareceu para trabalhar. 

Uma diretora entrou em contato com o educador, também com os familiares e ninguém sabia sobre seu paradeiro. Colegas e familiares tentaram ligar para Isaac, mas ele não atendia. Mandaram mensagens e nada. A última visualização das mensagens no Whatsapp foi por volta de 1 hora da madrugada de ontem.

Com o sumiço e falta de notícia do professor, alguns parentes foram até a casa da mãe dele e pegaram a chave reserva da residência de Isaac. Por volta das 21 de ontem (20), quando entraram no imóvel, descobriram o corpo do educador. 

O criminoso, por sua vez, havia fugido levando o carro, uma TV e a carteira da vítima com documentos, cartões e dinheiro. 


Crime desvendado

A partir daí, a polícia foi comunicada e as investigações deram início. E em menos de 12 horas, o crime foi desvendado, com a participação da Polícia Civil de Itabuna, onde mora, inclusive, o principal suspeito que, aliás, confessou o bárbaro assassinato. 

Fábio Souza Santos Júnior

Trata-se de Fábio Souza Santos Júnior. Ele está entre os detidos em uma operação da Polícia Civil, realizada no final da tarde de ontem (20), no Loteamento Gegéu Rocha, no bairro Fonseca. 

O suspeito, que é morador do bairro Parque Verde, preso, inicialmente, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, foi reconhecido através de imagens do circuito interno de segurança da pizzaria em Ibicuí, onde ele esteve em companhia do professor.

O coordenador da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil de Itabuna, Evy Paternostro falou sobre o caso, em entrevista à repórter Silmara Souza, do Programa Balanço Geral. “inicialmente, quero aqui destacar o empenho e o profissionalismo da equipe dos investigadores da Polícia Civil que, na tarde de ontem, passaram horas fazendo campana, vigilância, em uma ação rotineira de combate ao tráfico de drogas e investigações relacionadas a crimes de homicídio”. 

Segundo o delegado, o que chamou atenção dos investigadores com relação à prisão de Fábio, foi que, com ele estava a chave de um veículo e alguns documentos pessoais, entre os quais um CPF, que ao ser consultado na Base da Receita Federal, aparecia como sendo de uma pessoa de Ibicuí. 

“Seguindo o princípio da integração entre as unidades da Polícia Civil, foi confirmado que tinha uma vítima de homicídio de nome Isaac com o mesmo CPF apreendido no imóvel aqui em Itabuna. Solicitamos que fosse repassado tudo que tinha sido apurado lá e nos foi enviadas informações de que a vítima, momentos antes de ser assassinada, tinha ido a uma pizzaria, imagens estas flagradas no circuito de câmeras do local”, detalhou Paternostro.

Após análise dessas imagens, os investigadores já descobriram que o acompanhante do professor era Fábio, flagranteado ontem por tráfico. 

Ao ser novamente interrogado, só que dessa vez, sobre o latrocínio ocorrido em Ibicuí, o suspeito, que ainda usava a mesma bermuda e a sandália do dia da morte do professor, acabou confessando tudo, friamente, e com riqueza de detalhes.

A TV e o carro da vítima foram localizados no bairro Fonseca. O veículo foi levado, em um caminhão-guincho, para o pátio do Complexo Policial e vai ser submetido a exame de perícia criminal. 


Assassino diz que ficou com o professor em troca do pagamento da habilitação 

O coordenador da 6ª Coorpin contou que, em seu depoimento, Fábio relatou que já conhecia a vítima e que já haviam se relacionado sexualmente. Nos últimos dias, Fabio disse que ele e o educador vinham travando conversas no INSTAGRAM e que foi convidado pelo professor para ir à Ibicuí ficar com ele, com a promessa de que seria beneficiado com ajuda para que tirasse a habilitação. 

“Ele conta que embarcou em um ônibus aqui na cidade de Itabuna e descreveu até o horário. Os investigadores vão verificar isso também para ver se conseguimos o mapa de passageiro, apesar dele ter dito que embarcou de forma irregular sem que a empresa solicitasse documento, o que é errado, vai contra normas administrativas, toda empresa de ônibus tem que pegar o documento de identificação”, observou o delegado. 

Ainda de acordo com Fábio, ele e o professor acabaram discutindo, o que resultou em luta corporal, culminando com a morte da vítima, sufocada através de um golpe chamado mata-leão.

“Fábio está tecnicamente preso por força de um flagrante por tráfico de drogas. Ele vai ser apresentado agora à tarde para audiência de custódia. Reforçamos a necessidade de uma decretação de prisão preventiva, pelo fato dele não possuir atividade econômica remunerada e ser suspeito de envolvimento em uma série de crimes. E se ele for solto, obviamente, representará um risco para a instrução do processo penal”, informou o delegado Evy Paternostro.


Semelhança com o caso Jota Silva

A morte do professor Isaac lembra o caso do radialista Jota Silva, assassinado aos 60 anos, em circunstâncias semelhantes, no dia 5 de abril desse ano, na casa dele, no bairro Manoel Leão. 

Jota foi encontrado morto no quarto, despido e com sinais de asfixia. O criminoso, assim no caso do professor, era alguém que estava envolvido sexualmente, com o radialista. Até o momento, o assassino de Jota não foi preso. (Relembre o caso de Jota Silva)

106 comentários:

  1. Posedonio estrupador apoia isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI CAIR UM ESSA SEMANA NA CALIFÓRNIA XAU BRIGADO. ohohoho

      Excluir
    2. vai morrer um na Califórnia xau brigado a cobrança e severa e pega de surpresa 🏓

      Excluir
    3. raio a matadores de trabalhador não dá em nada velho tem q pagareeeem

      Excluir
    4. Esse Raio A tem é viado, Ladrão e matadores de inocentes, matam idosos, crianças e adultos na casa dos 20 a 50 anos em bala perdida

      Excluir
    5. Você é o proximo17:49

      Excluir
  2. O cumelento de gay é sempre os marginais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK QUER DA O BRIOCO TBM NÉ SAFADO

      Excluir
    2. Nada irmão tem sim os gays que gostam de um marginalzinho, tem os que gostam de menores de idade pra já ir aliciando e tem os que preferem os casados e em alguns casos ainda se tornam amigos das esposas coitadas kkk, agora os que vc vê morrer mesmo são os que gostam de marginal, cidade pequena o que mais tem é professor gay que convidam os alunos menores de idade para festinhas em suas casas só eles e os meninos novos, sem os pais saberem, as pessoas veem sabem mas não denunciam pq se trata de professores, aí dá nisso

      Excluir
    3. Fica aí atrás kkkkk os cara foram na intenção de matar o cara e pega o carro só otarios 🤸

      Excluir
    4. Vc entende bem disso, ou é gay ou é um marginalzinho secador! Se respeita descarado, vem fazer julgamento do caráter dos outros e tu nem tem! Viado enviado!

      Excluir
  3. Namorar com gay no anonimato os boys querem; estudar trabalhar e vencer sem se prostituir não.
    Cadeia para o assassino comedor de toba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se engana você viu pq o que tem de aluna de escola pública e até mesmo de faculdade que se insinua para professor não tá no gibi, da mesma forma que tem moleque que gosta de vida faço tem menina e elas ainda fazem chantagem

      Excluir
    2. Burro seria se ele ficasse kkkkk ele matou o cara po ele só queria roubar o carro mesmo.

      Excluir
  4. Vamos lá entender os "bandidos do Raio A :

    1° Comem gay ( kkkkkkkk )
    2° Comete um crime de latrocínio e fica em casa com os documentos da vítima ( Flagrante, materiais do crime ).
    3° Roubou o carro da vítima, e ficou como se fosse dele, mesmo sabendo que a polícia iria atrás.
    4°Foi preso ontem por tráfico (Se não fosse essa nova acusação de latrocínio, provavelmente iria pra rua na audiência).
    5° Ainda tava vestido com a mesma a roupa do dia do crime ( foi filmado e tudo ).
    Aí eu te pergunto :
    Esses caras do Raio A são malandros mano ? Traficantes de conceito ? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitos estrupador pedofilo em itabuna que é evangelico

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk sou raio A mas não como viado não só como mulher de terceiro

      Excluir
    3. Conceito é você de baixo da terra agonizando quando nós pega é daquele jeito maos amarrada e glock rajada na cara 😎

      Excluir
  5. Romanos 6 23 O salario do pecado é a morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK AGORA É A VEZ DOS SALMOS NOS COMENTÁRIOS PESSOAL DE ITABUNA E FODA

      Excluir
  6. Efesios 4 27 nao der lugar ao diabo

    ResponderExcluir
  7. Além de gay, é assassino. Que porra de personalidade é essa? E é burro tbm esse empurra bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Fabio nunca me enganou. A safada só quer os coroas kk

      Excluir
    2. Essa foi boa, empurra bosta 😂😂😂

      Excluir
  8. Bixo pal no cu esse Fábio, o cara comedor de viado, pagando de bandido boto os próprios pcr dele na laranjada vacilão viu vei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo kkk. Pagava de bandidão e na verdade é uma passivona. Fabete do Buraco fundo kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. A maioria desses baitolas terminam assim, o cara come depois mata pra roubar!! ☠️☠️💀💀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior são vcs homens que não aceitam uma separação e depois matam as companheiras porque se sentem rejeitados

      Excluir
  10. FONSECA SO TEM AZUADO DEUS É MAIS KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Esse aí é Fabinho,rapaz o pai é direito todo a mãe tbm a família toda e ele não tem precisão de tá nessa vida não o paz é formado em economia e é doutor,da de tudo pra ele,o diabo é sujo,gente se apeguem com DEUS porque ele é único caminho que podemos caminha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabinho tá é passando o rodo nos coroas tudo kkk. Mulher toda

      Excluir
  12. É gilmara dever tá doidinha e Fábio tbm,pq ele falava pra os pais que tava trabalhando e qui tava bem misericórdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tava trabalhando mesmo. Fazendo os programas de leve. Todo mundo sabia e fingia q não sabia. Agora não precisam mais disfarçar. Mas vai ter q disputar o ponto da rodoviária com mais uns dez q tem lá

      Excluir
  13. As idéias acima 15:43 concerteza é de algum (tudo 3 ) o véi erros a parte nada haver suas ideia vigia , a raiva de vcs e q não pode com nois , expoita vem aí viu apareçam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q Fabete vai dar expediente na expoita. Vou ver se ele faz uma promoção de 10 conto a hora

      Excluir
  14. Não desvendaram o assassinato de jota silva, porque ficaram com raivinha uma vez que os radialistas companheiros de profissão, ficaram cobrando das autoridades mais agilidade no caso.

    ResponderExcluir
  15. Vai ver foi esse vagabundo que deu cabo do Jota Silva

    ResponderExcluir
  16. Tá pensando que só pq tem parente envolvido no crime não cai no aço não é ? Fica aí viajando conversador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crime não compensa, até vc msm que tá aí arrotando vai cair no aço se der mole fica aí viajando.

      Excluir
  17. Vixe mais um baitola VELHO perdeu a vida por ir atrás de bandido pra dar o toba kkkkk ainda se sem conhecer pessoalmente viu na internet se apaixonou e marcou um encontro será q tava doido não viu a q aconteceu com baitola do jota Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois já se pegavam. A Fabio é rapariga das antigas. Só q encubado. Só uns q sabiam

      Excluir
  18. Abre o olho piolho escabim não perdoa kkk

    ResponderExcluir
  19. Senta senta senta bem na piroca maluca seu louco louco vc é maluco

    ResponderExcluir
  20. Nada contra a opção sexual de ninguém, mais o mundo está perdido ,todo dia notícias como essa nós meios de comunicação e as pessoas ainda pagam pra ver.Qulquer pessoa que conhece marca encontro leva para dentro de casa, vamos ter mais cuidado a vida é nosso bem maior, Devemos abrir a porta da nossa casa sem medo só para o espírito santo...

    ResponderExcluir
  21. desvendou ,pq tinha camera né kkkkkkkkkkkk vamos rir né

    ResponderExcluir
  22. Aí vai apodrecer trocando o cu na cadeia q o q eles gostam de fazer lá dentro

    ResponderExcluir
  23. Vendo essas notícias fico com medo de virar viado, acho muito perigoso dou a bunda ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK CRL RAXEI SÓ NO VERDINHO MSM ESSES COMENTÁRIO

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣morta

      Excluir
    3. A Fabio tá dando e ganhando dinheiro q ele não é besta kkk. Deve tá cobrando uns 10 conto

      Excluir
    4. 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. Kkkkkk esse foi o melhor comentário kkkkk

      Excluir
  24. O próximo será gabriel alcantara do banco da vitória, vai receber de rajada na cara na saída do plantão

    ResponderExcluir
  25. Mulher, a Fabio nunca me enganou. Com essa cara de passivona dela querendo pagar de bandido mal kkk. Só não sabia q Fabete fazia programa. Q BICHA BABADEIRA.

    ResponderExcluir
  26. TEVE UM PRESO JUNTO COM ELE O QUE CAIU DO TELHADO É O BAIXINHO DONO DO SACOLÃO PROXIMO A NETINHO DA FARINHA O SACOLAO VERDE DA ESQUINA EM FRENTE A ABIMAEL DO GÁS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, foi preso com Fabete? O baixinho tbm fazia programa com A Fabio? Vou já procurar saber qto ele cobra.

      Excluir
  27. Aqui em itapè tá cheio desses baitolas velhos no entroncamento tem um velho que chama jailton só vive atrás de meninos novo ele e o irmão dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses novinhos tão tudo viciados nos baguinhos moles dos coroas kk. Pelo menos tão ganhando celular novo

      Excluir
  28. Vou criar uma facçao .o nome vai ser rvt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rivotril? Pois eu vou criar uma chamada lítio (LTO) vamos ver qual é melhor!

      Excluir
    2. RVT= Ruma de Viado e Travesti. Já querem tomar o ponto da Fabio né, safadas

      Excluir
  29. Ver vai ser.bom chamo de revolta do cidadao

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Fabinho sempre foi extorquista, o cara só sabia sugar dinheiro, usar cocaina e dar o cu quando estava bem loucao… ficou viciado em dar. Eu só lamento Fábinho,precisão vc não tinha, e era notório que um dia isso iria acontecer. Até em casa de reabilitação esse cara já internado.

      Excluir
  31. Meu Deus, porque as pessoas estão tão vulneráveis nas redes sociais?
    Tantos casos de tragédias acontecendo e esse povo ainda continuam vacilando. 😳😳😳😳

    ResponderExcluir
  32. Que onda da porra véi eu pensando que o cara era bandido plantado , e na verdade e um comédia e laranja 🤦 vacilão. Dando o cu e chupando pika em troca de pó e ainda botando os pcr na laranjada né. Namoral aqui no parque ver geral tá viajando com essa fita aí de Fábio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem cheirava com Fabinho sempre soube que quando ele tava muito doido sempre pagava um boquete pra geral ele sempre foi bi no regue uma vez tava eu ele e uma mina e eu achando que agente ia comer a novinha ele e ela que pagarão um boquete pra min fiquem sem intede mais os caras falou que ele era bichona nada contra viado

      Excluir
    2. Ah para né, q a Fabio sempre deu esse cagador dele. Só não sabia quem não queria. Altas vezes os caras já ficaram com ele. E depois q ele começou a fazer programa q desandou mesmo. Saindo de carro direto e vcs vão dizer q não via? Não sabia q era os programa?

      Excluir
  33. Há 4 anos diziam que Bolsonaro mataria os viados e olha você lendo esse comentário hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, a senhora quer dar até pro Bolsonaro? Safada

      Excluir
  34. junior é mó comendor de viado, sabia desde das as antiga época do Inácio tosta esse playboy já comia gay , mó vacilão msm tava empurrando bosta tá maluco vagabundo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E pagando de cavalo doido kk. Pior é os amigos dele dizendo q não sabia q a Fabinho fazia programa. Sendo q a Fabio já passou o rodo nesses amigos tudo. A mamação rolava solta ali no alto. Agora tão pagando de doido. Todos já foram xupados por ele. Todos.

      Excluir
    2. Olhe bem o seu pal no cu já andei com esse Fábio e nem sabia dessa fita dele ai de comer viado tlgd , pvt aí e atitude roubava muito carro até pra ataques na época da guerra ele ia de piloto , agora vc aí vem dizer que o eu ou outros bandido sabia da caminhada dele de viadagem vc tá de brincadeira né seu pal nas prega ! Pq vc não coloca seu endereço ai nos comentários pra nois criminosos de verdade passar a transparência pra vc pessoalmente

      Excluir
    3. Para o "comentário Anônimo22 de setembro de 2022 23:55". Mulher, para de enxame.A FAbio era assim mesmo. Se fazia de bichão, mas não guentava ver uma vara balançando nas entocas kkk. Agora vem vc dizer q andava com ele mas não se mamavam. PARA MULHER. Pra cima de mim essas histórias. Se colava com a Fabio, fazia programa nas entocas sim. VC e ela

      Excluir
  35. Esse vagabundo desse Fabio em vez de ir trabalhar fica atras de roubar pessoas de bem

    ResponderExcluir
  36. Porra mano quanto eu te falei pra vc parar com essas fita menor 🤦, muleque talentoso, inteligente agora vai aí pegar quase 10 anos de cadeia jogo sua vida no buraco pcr , infelizmente concelho hj em dia não tem valor ! Sua mãe e seu pai gente boa pra krl sempre te deu do bom e do melhor, mais vc não deu valor pcr, espero que vc reflita bastante aí dentro, aí vc vai ver oq e sobrevivência, respeito e honra independente do seu erro que Deus posso te dar uma nova oportunidade.

    ResponderExcluir
  37. Tira Habilitação para Fabinha sua família poderia fazer isso por você ao contrário você quer no facil para ostentar no Fácil é sem progresso é certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fácil? A Fabinho é q sabia o q ela tava levando por trás pra ganhar essa habilitação. Qdo apaga a luz é onde filho chora e mãe não vê kkk. Mas a Fabinho já tava acostumada, nem doía tanto mais

      Excluir
  38. Não filmagem os dois meliantes tem características
    Semelhantes e bom observar

    ResponderExcluir
  39. Fonseca só tem cara pra encurralar o morador de bem , mlk novo sem visão vem pro bairro pra oprimir o morador

    ResponderExcluir
  40. Se depender da polícia de Itabuna pra prender assassinos e traficantes, pode esperar a galinha nascer dente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adianta de que ?? Nesse país ninguém fica preso, o crime aqui compensa

      Excluir
  41. O BAICHINHO DO SACOLÃO DO SACOLÃO DO BAIRRO DE FÁTIMA FOI PRESO ONTEM POR TRÁFICO DE DROGAS. O SACOLÃO EM FRENTE A ABIMAEL DO GAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou já mandar tirar ele de lá. Tchutchuco daqueles. Todo fortinho

      Excluir
  42. Nisso em que dá.....O salário do pecado é a morte.....O cara nasce homem e se porta como mulher....Tudo é às escondidas, pra se relacionar tem que pagar, ilusão que o ativismo gay impõe para passar imagem que são felizes, mentira pura...Apesar de que os heteros passam por situações difíceis, mas não mudam o curso natural.

    ResponderExcluir
  43. Porquer que ñ averigua p ver se n é ele o mesmo do outro caso do radialista se são o mesmo.

    ResponderExcluir
  44. Esse Fábio morou com Geni do banco de sangue um travesti Mauela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite! Que ridículo esse comentário . De envolver uma pessoa que não tem nada haver com esse assassinato. Tenha vergonha e se olhe no espelho.

      Excluir
  45. Conheço um cara casado daqui do bairro que trocava direto mais Fábio não sei porque a surpresa Fábio sempre foi viado ou seja bi sexual ele sempre gostou de da e de comer agora ele vai pagar por esse crime e quem sabe s liberta e assumir pra todo mundo que é viado também assume logo essa porra pvt e seja feliz a casa caiu todo mundo sabe e agora é só sai do armário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é os q colava com ele q tão tudo com medo da Fabio sair entregando todo mundo q tbm pegava os bofe nas intocas kkkk.

      Excluir
  46. Os pais e família desse Fabio são tudo gente do bem, trabalhadores e respeitados, que tristeza esse menino deu a familia, que vergonha. Os pais não merecem essa vergonha viu. Deus te oriente e faça crescer para que se arrependa e mude sua historia, pq sua família não te criou neste costume. Porém desde cedo, ainda menino vc já dava indícios de carater duvidoso, uma pena que não mudou. Não foi falta de oportunidade viu ? Os pais fizeram tudo para ensinar o melhor, mas não ouve conselho e não gosta de seguir bons exemplos... agora ta pagando o preço! Deus abençoe essa familia pq são todos do bem e não merecem essa vergonha!

    ResponderExcluir
  47. Pra que prender depois ele vai fazer outras vítimas inocentes mata logo essa peste

    ResponderExcluir
  48. Bora policia pega o restante ta faltando amanha sextou começa o inferno na principal

    ResponderExcluir
  49. Olhe bem o seu pal no cu já andei com esse Fábio e nem sabia dessa fita dele ai de comer viado tlgd , pvt aí e atitude roubava muito carro até pra ataques na época da guerra ele ia de piloto , agora vc aí vem dizer que o eu ou outros bandido sabia da caminhada dele de viadagem vc tá de brincadeira né seu pal nas prega ! Pq vc não coloca seu endereço ai nos comentários pra nois criminosos de verdade passar a transparência pra vc pessoalmente vc aí do comentário 22 de setembro 14:29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá pagando de cavalo doido igualzinho a Fabio. E olha no q deu... Todo mundo descobriu. Melhor vc ficar quietinho e fazendo seus programa nas intocas igual a ele. Quer mentir pra quem q ele não te xupava? Todo mundo sabe q ele pegava vcs tudo ali no alto. Menos né fofa

      Excluir
    2. Não pague de doido não que s vc realmente andava com Fábio dando ataque ou no corre roubando carro vc ficou com ele ou ela não podia dá um raio que já vinha logo com a garganta profunda acho que vc já trocou com ele seu incubado igual a Fábio viado também

      Excluir
  50. Namoral msm esse bixo aí e vacilão viu , mata o cara rouba o carro e a casa e vem pra Itabuna com os fragrante pra cassa dos pcr cheirar pó e os cara nem sabia dessa caminhada, desse fi do cabrunco arastador de quebrada e de pcr tbm.
    Quando ele descer pra cá pra dentro nois vai dar um slv nele pra ele se orientar.

    ResponderExcluir
  51. Eu sei que os menino do Maria só tão quieto só tem menino rebelde solta pra amassa essa desgraça que chama de baixa fria B.D.M

    ResponderExcluir
  52. Sim o finado Jefinho visse com quem ele colava, ia ser uma vergonha kkkkkkk

    ResponderExcluir