quinta-feira, 8 de setembro de 2022

São João do Panelinha: Jovem é suspeito de matar companheira de 62 anos e fugir levando a aposentadoria e o celular da vítima

São João do Panelinha foi palco de um bárbaro crime, que veio à tona na manha desta quinta-feira (08). Uma mulher de 62 anos foi assassinada e o suspeito é o marido dela, um jovem de, aproximadamente, 20 anos de idade. O corpo da aposentada foi encontrado pelo filho, que não via a mãe há cerca de dois dias.

Gertrudes Rodrigues de Sena foi encontrada estrangulada em cima da cama do casal, segundo relatou o filho à polícia. O rapaz ainda contou que já havia aconselhado à mãe a se separar do marido, várias vezes, porque ela vinha sofrendo violência doméstica. Ai de acordo o filho, a idosa era constantemente agredida pelo companheiro.

Após o crime, o assassino fugiu pela porta dos fundos da casa, levando consigo todo o dinheiro da aposentadoria da vítima e o celular dela. 

O corpo de Gertrudes foi levado para o Departamento de Polícia de Itabuna. O crime está sendo tratado como latrocínio (matar para roubar).