sábado, 17 de setembro de 2022

Tiros, correria e morte em praia de Ilhéus

A praia dos Milionários, em Ilhéus, foi palco de um assassinato na manhã desse sábado (17). Banhistas que estavam no local ficaram aterrorizados com a execução de um jovem.  

Felipe Ariel, como foi identificada a vítima, foi executado com vários tiros, próximo à Cabana Palmito.  O crime aconteceu por volta da 11h20.

Segundo testemunhas, Felipe era filho do traficante Aleluia, que tem passagens pela polícia. O rapaz também seria envolvido com o mundo do crime. 

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos estavam em uma moto. Eles já se aproximaram da vítima atirando. O rapaz foi alvejado com, aproximadamente, seis tiros. 

Felipe ainda chegou a correr por alguns metros, mas caiu, agonizando até morte. Uma segunda pessoa também teria sido baleada. Este fato, porém, não foi confirmado pela polícia.


99 comentários:

  1. Já foi tarde safado autor da morte do finado devinho

    ResponderExcluir
  2. Os cria do vilela pegou pegando 🥉❤️🤟🤟

    ResponderExcluir
  3. Sério que o traficante tem passagem pela policia, fique bobo agora

    ResponderExcluir
  4. Foi tarde, ganha a sociedade

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Jardim América tá cheio desses tipo aí tudo empolgado e passando fome acorda jovens vida do crime não leva a nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse tipo aí msm não vai sacana aí era cria, Homicida louco, n era atoa que seu apelido era bichão pq ele pegava msm, essa geração de agora só tem empolgado msm, Bicho vacilou pq foi moscar aí na área dos alemão,

      Excluir
  6. Mulher , ele tomou 7 tiros e ficou no sol 🌞
    O sol 🌞 que matou kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vagabundo nunca contribuiu nada pra sociedade,
    Só prejuízos, acha que vai ser eterno, vai pros quintos agora bichão.
    E o pai que cria uma aberração dessa deve ser o próximo .
    Pois com certeza os caras não vão esperar vingança.
    De matem,.

    ResponderExcluir
  8. Esse até demorou....

    ResponderExcluir
  9. Esse cara era do raio A daqui de Itabuna... Ele colava no Lomanto e região do jorge amado.

    Essa zona sul de Ilhéus só cola os terceiros kkkkkk boiou em parceiro. Foi logo tomar banho de mar na área dos terceiros. Aí se fudeu.

    Os terceiros matou logo.

    Essa área aí da zona sul de Ilhéus é tudo terceiro.


    Eu fui ema vez nessa cabana Gabriela com minha mulher. Eu vi altos terceiros aí. Teve um q ficou me olhando. Eu peguei minha mulher e meu filho cair fora daí.
    Flagrei logo os terceiros aí.. altos alemão. Se eu fico ai mais alguns minutos iria virar vítima.

    Eu que não vou mais aí nessa zona sul. Deus é mais. Só tem alemão. Os terceiros safados..

    Esses viados encurrala mesmo. Não quer saber se tá com filho e esposa não.
    Esses pau no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc é vagabundo da mesma laia e sua esposa essas marmita de vagabundo

      Excluir
    2. Ando em área do terceiro, do segundo. Porque? Por que eu não ou envolvido. Moro em Itabuna, levei minha mulher e meu filho aí, não me aconteceu nada, graças a Deus.

      Excluir
  10. SEU BONECO!! 😂😂😂 MORREU BEM , MORREU NA PRAIA 🏝️ 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. Seu boneco 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Pela cara do elemento...

    ResponderExcluir
  13. O cara parece outdoor ambulante..marcas tatuagem..isso é coisa de rival.

    ResponderExcluir
  14. Pow Pvtao fiquei triste com esse ocorrido, lembrei da época de criança da gente, época boa do L2 infelizmente vc escolheu essa vida, que Deus conforte o seus familiares, e te ponha em um bom lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! Agora só Deus pra trazer conforto aos familiares!

      Excluir
    2. No inferno!
      Vagabundo vai pro inferno.

      Excluir
    3. Já está em ótimo lugar, sentado no colo do capeta!! 😂😂😂

      Excluir
    4. Esse demônio voltou para o inferno, bom lugar, como? Data as deste.

      Excluir
    5. Época boa da Lan do Jonas, só os raiz das antigas vai saber quem sou eu😁😁eu exclui o l2 do vilela inteiro

      Excluir
    6. Época boa na Lan de jonas

      Excluir
  15. Olha a pança do vagabundo kkkkkkkk,barriga cheia de vermes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Poha o pvt cabeça cara e foi panguar logo na área dos 3cu

    ResponderExcluir
  17. Esse daí era barril todo... agora quem vai comer Kananda mais a mãe dela sou eu tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai nada seu bule bule safado, Kanandinha já esta se mudando aqui pa ileus e vamos meter gostoso no pontal otário ja preparei o barraco

      Excluir
  18. Praia po raio A so Itacaré o resto td3 vao sacana kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada pode brota na praia do Cristo....brota lá Domingo pra tira um lazer

      Excluir
  19. A vagabundagem tá indo tudo pro inferno.

    ResponderExcluir
  20. Toma comedia safado bonde do maluco ta na pista desgraça bdm tllgd não e as ideia do vei ta valendo ainda tropa do LV quebra ir amasa

    ResponderExcluir
  21. Uns homens bom de trabalhar e viver uma vida tranquila, preferi vira bandido, esse coisa raio A raio B coisa de gente descarado vão trabalhar vagabundagem e virar homem.

    ResponderExcluir
  22. Não dá mais, nem para saber que é a juventude atual, porque aa drogas levam todos! Tristeza viu, se amem jovens! Façam o bem!

    ResponderExcluir
  23. Falta o viado do nem das 40

    ResponderExcluir
  24. Era pra ele tá com uns Pvt bom com pente de 30 nessa quebrada aí só 3cu oxi entendi nada agora de bixao 👀®️🅰️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ia da pra ele pentear esse cabelo com esse pente 30

      Excluir
    2. Que nada viado, vocês de facção é tudo puta. Tudo safado pelo erro hahaha bixão era bixona !

      Excluir
  25. O PIOR AINDA VEM PRA ESSE OTÁRIO,
    NA HORA DE ENTRA NO PURGATÓRIO AÍNDA TEM QUE TIRAR ESSE COURO,
    POIS O COURO TA TODO MANCHADO O CRIADOR DONO DE TUDO, NÃO EMPRESTOU ASSIM NÃO.. TEM QUE DE LIMPAR PRIMEIRO PRA DEPOIS ENTRAR NOS INFAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. purgatorio de sua bunda,fica ai atraz de purgatorio

      Excluir
  26. Gente n se pode groriar com a morte das pessoas n ainda mas quem tem filho no mundo crime depois paga viu

    ResponderExcluir
  27. Que Deus conforte o coração da familia

    ResponderExcluir
  28. É estou de olho no tal do Paulo já mim passaram a caminhada dele aqui nois não gosta de talarico não fica emprestando dinheiro como ageota e fica falando pra um e pra outro que é pastor sem contar que gosta de mulheres casadas fica pra cima e pra baixo com uma motinha branca logo logo vou estar aí na cidade seu safado vc vai caqui no aço fica tirando a maior onda né já sei de tudo Paulo até fica no lava jato de bóia vc fica logo logo estarei aí e eu vou encontrar vc faça chuva ou faça Sol vou encontrar vc a vou

    ResponderExcluir
  29. O mundo é suas voltas triste ver uma pessoa morrer dessa forma, mas é a vida que nós traz a fatura pra ser paga , quantas vezes esse rapaz fez mães e pais chorar .
    Agora é a vez dos pais e familiares dele chorar, e os caras q fizero isso com ele , vão morrer da mesma forma , pq o que planta colhe essa é a lei da vida.
    E vcs jovem q está lendo meu comentário, ainda dá tempo de deixar essa vida criminal e pecaminossa e procure se regenerar pois .seria bom aceitar Jesus mas se não achar legal ,viva uma vida digna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tirou a vida de um mlk só porquê o mlk deu bom dia a ex dele finado Missinho

      Excluir
    2. Aqui se faz aqui se paga,pense em quantas mães e pais que ele fez chorar,tudo chega na melhor hora

      Excluir
    3. Aleluia que me perdoe,bois era parceria de longas datas,mais seu filho mereceu,matou um pvt no vilela sem motivos

      Excluir
    4. Claro que eles ficaram te encarando vc é outro vagabundo

      Excluir
  30. Esses traficas, são uns verdadeiros imbecis mesmo, aprontam aprontam e ficam de bobeira andando em cabanas de praia, não foi o primeiro e nem vai ser último a dançar!!! Essas ordens vem de dentro do presídio mesmo. Ficou de bobeira o rival manda os moleques do morro descer o aço!!!!! Estudar ninguém quer.

    ResponderExcluir
  31. Poha mano, deu mole cara, logo você que era cara alta e ligado nas covardia do mundo do crime, meu!
    Lembrei de quando conheci esse mano, foi no Alto dos Carilos no morro da Conquista. Na época quem me apresentou ele foi o mano Tila, que estava em bando juntamente com Tchua, Labaco, Ed Carlo, Dai, Marcelo Máscara, Bigode, Pão, Willian da Santa entre outros compadres que estão presos ou mortos, ou viraram evangélicos.
    Felipe de Aleluia como era conhecido já era um pvt cara alta no mundão do crime. No seu currículo ele tinha assaltos, tráfico e uns três ou quatro homicídios. Uma linda menina loira chamada Kananda, juntamente com a sua mãe uma coroa galega cheia de tatuagem que adora dar um raio faziam parte do cenário, na vdd rolava muita mulher boa na patota da malandragem daquela época.
    Eu sinto muito pela sua perda coroa Aleluia, você criou Felipe pra ser o homem que ele foi, mas infelizmente o mundo do crime é muito cruel e por vezes até mesmo injusto, pois Felipe era mil grau, mas infelizmente não deu outra né, o saldo da guerra é esse, a morte.

    ResponderExcluir
  32. Nadou nadou e morreu na praia. Praia dos milionários local perfeito para os caras do td 2 boiar e cair no metal pesado.

    ResponderExcluir
  33. os cu vermelho entupido de linguiça tão se fudendo nós quatro canto da Bahia kkkk oh oh

    ResponderExcluir
  34. CV= Cu Vermelho entupido de linguiça

    ResponderExcluir
  35. BUARAREMA ESSE FDS ESTA TENDO MUITO ROUBO DE CELULAR ,PARECE SER A MESMA QUADRILHA DO ITA PEDRO DE ITABUNA !!CADE A POLICIA PRA DA UMAS RESPOSTA A ESSES MELIANTES ......

    ResponderExcluir
  36. Soltar o comentário verdinho seu gado 🐄

    ResponderExcluir
  37. Olha a estampa do indivíduo, óbvio que era envolvido com o crime!

    ResponderExcluir
  38. Poxa lembro dele quando a 16 anos atrás a gente comia água na ladalirio na Califórnia. Depois ele foi preso a gente não teve mais contato menino bom sempre lembrava dele vei . Meu Deus ele era muito lindo altos beijos eu já dei. Desde aquele tempo ele já era danadinho já fazia os corres. Eu lembro de tudo . Que triste vei vai com Deus Lippe

    ResponderExcluir
  39. Que nada esse bicho era safado mesmo já tava passando da hora os cara de Ilhéus pegou pegando tropa do LV terrorista brabo os meninos quebra ir amassa muito obrigado tropa di ilhéus 🤟

    ResponderExcluir
  40. Parece um cheque sem fundo, de tanta tatuagem e com uma barriga de bebedor de corote

    ResponderExcluir
  41. Vai em paz meu amigo pow VC foi um cara bom quando tava na cadeia juntos graças Deus eu sair desa vida é VC fico

    ResponderExcluir
  42. Zona Sul de ilhéus está tudo dominado porra tudo 3 passa nada vêm aqui seus 2 cu3 tomar banho de praia!!!!se boiar nós pegar hooooo hoooo o bonde do maluco chegou

    ResponderExcluir
  43. Seu boneco caiu no cartucho 💀💀😂😂

    ResponderExcluir
  44. A pipoca comendo doida e a POLICIA MILITAR faz evento no CANA BRAVA para mostrar estatísticas da policia, parece que tá tuuuuudo bem, para eles, os com ESTRELAS.

    ResponderExcluir
  45. Romanos 6 23 O salario do pecado é a morte

    ResponderExcluir
  46. Rato passou o Felipe de aleluia quem diria kkkk vai lá na nossa senhora da vitória

    ResponderExcluir
  47. Rapaz tem um tal de ryan do nossa senhora da vitoria que gosta de queixar nega casada pega a visão que eu ja tou na sua cola queixando as negas casada os cara ja ta ligado não pare não fica ai se achando o bambam vai levar o seu bem dadl talarico passa mal !

    ResponderExcluir
  48. Na cabana palmito,imagine o coroa o dono cagou nas calças.kkkkl! O ambiente ficou perigoso!

    ResponderExcluir
  49. MENOS UM ELEITOR DO LARÁPIO DE 09 DEDOS

    ResponderExcluir
  50. MEU DEUS! ACORDA JOVENS. SAIAM DESSA VIDA. JESUS CRISTO É O CAMINHO EA VIDA

    ResponderExcluir
  51. Esse cara que matou John John do Alto do Coqueiro em represália a morte do Murilo irmão do finado Maycon do Vilela. O finado John John foi pro arrasto em frente ao Alto do Formoso no bairro da Conquista.

    ResponderExcluir
  52. Logo logo vamos na Morada do Porto agente tem uma piveta ae que da a caminhada de vcs tudo seu Igor, Felipe, o galego Jefinho fica se mostrando no beco da casa dele com umas peças veia os outros fica no banco confiando nos kras do banco tem um que mora na Rua Rio Rubalo na esquina do campo que fica no quarto vendendo droga vamo lhe pegar ae viado o cadeirante fica lá em cima no quarto tbm só quem vai ter um pano ae é a coroa e o coroa pq é das antigas o resto ae é bala breve nós tá indo ae pega vcs dentro de cs sem pano 2 Cu viado.

    ResponderExcluir
  53. Foi irineu que mandou matar filipe aleluia

    ResponderExcluir
  54. Irineu eu n vou me sosegar enquanto eu n ver vc debaixo do chão sei onde vc está que é no rio de janeiro sei até o bairro que morar n se preocupe n irineu vc vai me pagar na melhor hora eu vou cobrar a morte de alguém da minha família que vc matou sei que vc mora em belfod roxo tá sei que vc está aí como trabalhador estão o que vc fez n vai passar batido vc está na cova dos leões n sabe porque onde vc está com a sua passeiria só mora passeio meu tá então fique ligado por logo logo eu estou chegando bjs.

    ResponderExcluir
  55. Maluco feio da porra!!!
    Bote fé que ainda tem relenta pra dava o totó pra isso!!??

    ResponderExcluir
  56. Chupou!!!
    Talarico, opressor, quebrão, estorquidor ...entre outros.

    Aleluia e sujeito homem, agora seu filho era mais um Menino mimado, chupou e provou do veneno.

    Vocês que ainda fecha com R.A pega a visão.

    O muro tá baixo, vem pelo amor, vem conhecer o crim3 de verdade, ganhar dinheiro, mas NA DISCIPLINA. NA VISAO DO VÉI, no respeito.

    Tila pula pra cá pow, vc mesmo me disse que Todo Certo Prevalece, vai deixar seus menino ficar passando fome , encurralados?

    PAGATO VOCE É O PROXIMO!

    BDM ORIGINAL
    TCP

    Gestão Inteligente

    ResponderExcluir
  57. lipe saudades amor nossa vou senir muita falta meu amor

    ResponderExcluir
  58. meu xuxu era assim que voce gostava quando ti ligava meu amor saudades voce vai fazer muita falta aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XUXU TA COZINHANDO NO CALDEIRÃO DO SATAN

      Excluir
    2. Xuxu tá sem casca sendo banhado pelo capeta no óleo diesel do inferno.

      Excluir
  59. tudo abestalhado envolvido com o crime ,pobres coitados nao passam de necessitados ,ja sabe se nao sair vai morrer um por um,babacas!

    ResponderExcluir
  60. A POLÍCIA TEM QUE IR NA RUA. MAL-ME-QUER O TRÁFICO TA ROLANDO DIA E NOITE. VEM LOGO PEGAR ESSES CARAS

    ResponderExcluir
  61. Só tem fodao aq ! Vcs espera o cara morre pra vim fala as parada
    Porq naoo falou quando mlk tava em vida ...
    Forte abraço mlk , vida do crime é assim msm , q deus perdei seus pecados aq na terra!
    Um salve pro eterno big dhow 🎚️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, você é puta igualmente a ele.

      Excluir
  62. BANDIDO TEM QUE MORRER MESMO ESSE AI EEA SAFADO.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Tá aí uma cena que eu pagaria todo meu dinheiro pra ter visto sentado em um banquinho comendo pipoca, vai com o capiroto sua pura, espero que ele esteja esfregando suas feridas com palha de aço, fez muita mãe chorar esse daí, matava inocente também, dava quebrão em geral.
    Vocês fala que o crime é pelo certo que são contra o sistema, e trabalha pelo erro, dando quebrão, não paga quem deve, cresce o olho no próprio parceiro, facção é lugar de covarde, lugar de puta, quero que todos vocês de facção sentem na caceta da PETO UM por um, não se preocupem não, vocês tão aí tudo morrendo, e as novinhas tão aqui sentando.
    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Aposto que o capeta tá chicoteando ele sem pele agora mesmo 👺 bixão virou bixinha

    ResponderExcluir
  66. Caiu de jaca pro ar, Pegando marquinha no bumbum esse viado 😂😂😂👏👏👏

    ResponderExcluir
  67. Crime sujo, nojento, esse crime de ilhéus, os cara ao invés de de fortalecer se unirem contra o sistema eles mesmos se destroem um mata outro bandidagem fulera, quem mata ladrão é a polícia, e ladrão de verdade joga contra a polícia e não contra ladrão é por isso que ao invés de fortalecer só se enfraquece, ver se vcs aprende, crime fortalece o crime, ladrão não dar quebrou em ladrão, o bagulho é crescer pra cima das puta.

    ResponderExcluir
  68. felipe sempre gostou de mata inocentes, deus coloque ele em bom lugar , ja fez muita maes chora agora fizerao a dele chora , triste uma mae perder um filho assim , mas sheila mi disculpe seu filho ja matou muito quandos mae tem aii que ele matou, estava de colocar terro no proximo parceiro dele safadoo, aleluia era cara homem

    ResponderExcluir