quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Traficante de alta periculosidade é preso no São Pedro com drogas e comprimidos de ecstasy; entorpecentes estavam todos com etiquetas personalizadas

Um traficante, considerado pela polícia, como de alta periculosidade, foi preso na noite de ontem (13), na Rua José Carlos, no bairro São Pedro, em Itabuna, durante uma ação da Polícia Militar. 

Darlei Santos Paixão foi flagrado com uma substância tóxica conhecida como loló, uma grande quantidade de maconha, comprimidos de ecstasy e oito seringas com um produto ainda desconhecido que será analisado, mas acredita-se que o próprio Darlei ou algum comparsa tenha usado para aplicar droga na veia.

Também foram apreendidas uma balança de precisão para pesar a droga e a quantia de R$ 997,00. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção da polícia. Os entorpecentes estavam todos com etiquetas personalizadas com a imagem do Tio Patinhas, o tio milionário do Pato Donald. 

Darlei foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia. Se não for liberado, será encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna.