quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Vereador preso em Pombal abusava da menina de 13 anos há 7 meses, diz polícia

O vereador Roger Bruno Freitas de Santana (PT), popularmente conhecido como Roger Enfermeiro, de 40 anos, foi preso nesta segunda-feira (19), acusado de estuprar uma criança de 13 anos, no município de Ribeira do Pombal.

O caso, que corria em segredo de justiça, veio à tona nesta quinta-feira (21), após o registro do Boletim de Ocorrência realizado pela genitora da vítima. De acordo com o titular da unidade policial, delegado Equiber dos Santos Alves, várias diligências foram realizadas para confirmar a autoria. “Ele é enfermeiro e atende pessoas em um anexo de uma farmácia de propriedade dele. Segundo depoimento prestado, ele se aproximou da adolescente desta forma.”, informou o delegado. Segundo a ocorrência, ele já mantinha relação com a vítima há sete meses.

O suspeito foi intimado para depor e compareceu na presença do seu advogado. Com o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado para a custódia de Ribeira do Pombal, onde será transferido para o Sistema Prisional de Paulo Afonso. O homem passou por exame de lesão corporal, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e está à disposição do Poder Judiciário. *As informações são do Bahia Notícias

14 comentários:

  1. Com certeza era bolsonarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a ler a matéria e não as figuras seu ignorante...

      Excluir
  2. Vagabundo, merecia prisão perpétua

    ResponderExcluir
  3. Imagina se fosse bolsonarista a mídia estava descendo o cacete mais é um petista é normal

    ResponderExcluir
  4. Se foi consensual não tem problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!. Não é a sua filha né seu retardado ou retardada?!.

      Excluir
    2. Você tem merda na cabeça? Que tipo de pensamento é esse?

      Excluir
  5. Consensual foi com sua mãe!!

    ResponderExcluir
  6. Destino de Jack na cadeia é virar mulherzinha,castração química nesse pedofilo.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse da direita os que apoiam ladrões estariam descendo o pau, mais como é petista ficam caladinhos. Cuidado a próxima vitima pode ser seu filho ou filha

    ResponderExcluir
  8. Quando o assunto é crime, os bandidos petralhas são experts em todas as modalidades conhecidas e ainda são capazes de inovar. São criminosos inigualáveis!

    ResponderExcluir
  9. Esse vereador tem espírito bolsonarista

    ResponderExcluir