sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Vídeo: Cão furta quentinha e deixa entregador confuso

Um cão foi flagrado numa câmera de segurança roubando uma ‘quentinha’ pronta para a entrega por um motoboy. O caso aconteceu no último domingo (11 de setembro), na cidade de Mocajuba, região do Baixo Tocantins, no Pará.

No vídeo que viralizou na internet, o motoboy abre a bolsa térmica, a deixa na moto, e vira de costas para chamar o cliente. No entanto, a refeição, amarrada em um saco plástico, escorrega e não passa despercebida pelo cachorro na calçada. De fininho, o animal abocanha a sacola e leva, tranquilamente, para o outro lado da rua sem que o motoqueiro veja.

O entregador não entende como a marmita desapareceu. O dono do restaurante então solicitou as imagens das câmeras de segurança e descobriu como ocorreu o sumiço da quentinha. O autor do furto não foi localizado.

30 comentários:

  1. Cara vc não viu e sério un cachorro 🐶 te roubando não foi.e sego

    ResponderExcluir
  2. Concerteza esse cachorro é de Lula,..kkkkk cachorro 🐕 aprende fácil.

    ResponderExcluir
  3. O autor do furto não foi localizado 🤔 o dono já sabe quem é o autor do furto caso seja o cachorro mesmo ele roubou para o dono dele q com certeza deve morar na rua e tava passando fome na vdd tem cachorro muito inteligente ou foi algum ladrão e deve ter dito que q se ele falasse para o dono matava ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu tbm pensei isso 🤪

      Excluir
    2. Que merda de comentário.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk que droga foi essa em

      Excluir
    4. Que comentário mais besta aff tenho até preguiça viu kk

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkk, a refeição foi abduzida, pode ter sido um disco voador kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. O CACHORRO NÃO FURTOU, ELE ACHOU A QUENTINHA NO CHÃO,A CHAMADA DA MATERIA TÁ ERRADA,ELE LEVOU PRA MATAR A FOME!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, o rapaz não acredita, não passou ninguém por perto dele como de repente"Puffi", sumido kkkkkk.
    Eu tenho parente ladrão, ele roubava tudo em minha casa, é um sobrado e de cima ele com um gancho na corda, pescava tudo que podia, e derrapante, as coisas sumia sem que entrasse ninguém. No dia que peguei uma panela sendo abduzida que secava sobre o muro da varanda, Ele: kkkk tava brincando. Tai pense no larápio, a mulher também era ratazana, em um aniversário, ela, comeu o bolo com um gatinho inox pequeno de três pontas, e ela ficou posterior sentada junto ao pratinho e ninguém perto, já percebemos a falta do carinho, daí ela não quis ser fotografada, que dava pra ver o garfo no soutien, fez questão de não sair na foto e agente doido pra fazer a foto do furto, por onde passam, saem carrega do de tudo, e o pior é que sai ricos de classe média alta.
    O cachorrinho em paleta, agiu pelo instinto e o faro, de que ali no chão era comida, como deve estar costumado de conforme a bíblia, comer o que lhe é atirado ao solo. Daí ele pegou o alimento. Mais se Voceis quiserem adotem meu casal de parentes, dia ficam só aí nos comentários Luladrão, que nada, tem gente pior que cupim, só solta quando derruba. Se gostarem eu conto mais, que ainda tem pior.

    ResponderExcluir
  7. ESSE CACHORRO DEVE SER DE ITABUNA

    ResponderExcluir
  8. Caramelo botou pocando kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Apenas uma breve observação e constata-se que, ou o entregador armou uma treta para aparecer na internet ou, além de muito leso, é descuidado e irresponsável. Observem que a sacola com o vasilhame de alimento cai no chão. O que é isso? Muita besteira e babaquice. Todo cão possui um faro muito apurado e, logicamente, sentiu o cheiro de comida e como surgiu ali graças a um otário... Graças aos energúmenos, qualquer merda é motivo para "viralizar" nas redes sociais. Quando da implantação da internet e surgimento das redes sociais, eu imaginava que o ser humano, especialmente os brasileiros, se tornariam mais sábios de informação e cultura. Enganei-me, lamentavelmente! Apenas concretamos a nossa secular "esperteza de malandro xepeiro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc um idiota q fica comentando besteira...viva a vida mais leve e seja feliz imbecil.

      Excluir
  10. Aprendeu com a família a família Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. Lembra quando seu mito ensina a levar propina na caixa de sapato? O cão aprendeu.

    ResponderExcluir
  12. Esse cachorro foi o que tava no sítio lá em Atibaia

    ResponderExcluir
  13. Esse cachorro é o animal de estimação do Luladrão.
    Ele se chama Lulu e foi adestrado para roubar no discuido, assim como fez e irá fazer o seu dono, Luladão.

    ResponderExcluir
  14. Verdinho teve um assassinato no bairro São Lourenço essa madrugada ATUALIZAA SE POSSIVEL !!!

    ResponderExcluir
  15. Vai fazer uma materia verdadeira o cachorro não furtou nada. Tava no chão. Furtado se fosse assim o cão pegasse dentro do izopo

    ResponderExcluir
  16. Ele não furtou ele encontrou a marmita no chão

    ResponderExcluir
  17. deus abençoe os animais indefesos

    ResponderExcluir
  18. Cachorro do Lula, aquele que quer, mas não vai, voltar à cena do crime.

    ResponderExcluir
  19. Prestem atenção, os otários acham que o cachorro é um ladrão. o idiota é o entregador que deixa o produtor cair na rua e permite que o cachorro faça a sua parte. Aliás, o único ser que demonstra alguma inteligência no episódio é ...O Cachorro!

    ResponderExcluir
  20. Cheirou gostou levou e se lambuszou kkkk

    ResponderExcluir