sexta-feira, 23 de setembro de 2022

VÍDEO: Globo exibe Jornal da Record por acidente durante programação eleitoral

 Um dos momentos mais inesperados na televisão brasileira aconteceu na noite desta quinta-feira (22). A TV Globo exibiu o trecho final do Jornal da Record por engano no horário de pico da emissora global. 

O acidente aconteceu durante a exibição do horário eleitoral gratuito e o “susto” dos telespectadores logo viralizou na internet. 

“O Horário Político desta semana em Santa Catarina é gerado pela NDTV [afiliada da RecordTV na cidade], cabendo à NSC [afiliada da Globo] plugar no sinal da ND e retransmitir. Por algum motivo alguém apertou o botão alguns segundos antes e deu nisso”, explicou um perfil dedicado a televisão brasileira.

O mesmo erro aconteceu na CNN Brasil. O telejornal Novo Dia exibiu trechos do programa Primeiro Impacto, do SBT. Na ocasião, o jornalista Rafael Colombo tentou justificar o erro para os telespectadores. 

“Vocês viram que tem um pedacinho, apareceu ali, todo mundo viu o logo do SBT. A gente errou a tomada aqui. Vamos entrar em cadeia com o SBT no sábado, na hora do debate eleitoral. É claro que a gente já está aqui fazendo esses testes. Um pouco precipitado? Sem dúvidas, mas cautela nunca é demais”, explicou o jornalista.

11 comentários:

  1. KKKKK.................jornalismo copiou colou................... imprensa brasileira só sabe mesmo é fazer o serviço dos interesses externos.

    ResponderExcluir
  2. Eles estão tão preocupados com Bolsonaro que não prestam mais atenção nem nos programas a serem exibidos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A vaca magra chegou globo lixo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É pq o da Record da mais Ibope kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. NAO FOI ERRO SAO DEFINIDOS OS HOSTS DE TRANSMISSÃO, APENAS UMA EMISSORA É DEFINIDA POR DIA AS DEMAIS REPLICAM O SINAL. A REDE RECORD ERA O HOST DO DIA E ATRASOU. SERA NOTICIADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  7. O choro é livre é nisso que dá...



    ResponderExcluir