sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Acidente entre ônibus da Rota e moto deixa uma pessoa ferida no centro de Itabuna

Um acidente envolvendo um ônibus da Rota e uma motocicleta deixou uma mulher ferida na tarde dessa sexta-feira (28), no centro de Itabuna.

A batida aconteceu por volta das 14h20 nos cruzamentos das Avenidas Amélia Amado e Rodagem Itajuípe. A vítima, que pilotava uma motocicleta modelo Honda-Bros, de placa PJW-7372, foi socorrida pelo Samu para o hospital.

Ainda no local, populares deram assistência e apoio à vítima. Apesar da gravidade do acidente, a motociclista aparentemente sofreu um corte no pé.


18 comentários:

  1. Trata se uma amiga especial....um fato lamentável..espero que Val ñ tenha sofrido lesão grave e que sua saúde seja rapidamente restabelecida.

    ResponderExcluir
  2. motoqueiros de Itabuna, acostumaram a ultrapassar pela direita, acontece sempre isso na Inácio tosta filho entre o posto Teuna e a subida da catedral, motoqueiros pelo jeito não entendem ou não querem seguir a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sincero: vc dá passagem aos condutores de outros veículos para que façam a ultrapassagem pelo lado correto?

      Excluir
    2. Se vocês de carro não deixa a direita livre ...ou um corredor...adianta o trânsito...agora dizer que motociclista e errado vc tá zoando...se estamos desprotegidos e vcs de.careo proteção e maior ...vc e imprudente..cê Loko mlk..

      Excluir
    3. Na descida da Almirante Tamandaré até chegar no jardim do ó, o Settran que só sabe multar não toma providências com relação a isso, corredor de motos ......

      Excluir
  3. Gislane caloteira paga a quem vc deve.

    ResponderExcluir
  4. E o que a gente vê muito ,motociclistas fazendo essas passagens absurdas, ai ninguém tem paciência o semáforo abre e todos ultrapassam,

    ResponderExcluir
  5. Acredito que ela tenha invadido, os motoristas da ROTA são muito prudentes, principalmente dentro da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Erro de muitos motoqueiros, pilotando com chinelo ou sandália.

    ResponderExcluir
  7. Verdinho tem novas notícias sobre o acidente ocorrido ontem por volta das 14h20 nos cruzamentos das Avenidas Amélia Amado e Rodagem de Itajuípe.

    ResponderExcluir
  8. Motoristas da rota são irresponsáveis, imprudentes. Principalmente quando estão numa via secundária entrando numa preferencial. Eles não esperam a sua vez e já entram com tudo, principalmente ali na rotatória da rodoviária.

    ResponderExcluir
  9. MOLECA COM UM CUZAO GOSOTO, JA FICOU NA POSIÇAO DE METER D LADINHO

    ResponderExcluir
  10. Os motoristas da rota, quando chegam em Serra grande,só fazem terror,todos barbeiros, quebrando retrovisor dos carros. A população está revoltada, poderá até queimar os ônibus. Rota tá na hora da reciclagem.

    ResponderExcluir
  11. https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/10/28/imagens-de-pousada-na-ba-mostram-partes-da-operacao-da-pm-que-terminou-com-morte-de-subtenente-e-militares-feridos.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-mobile&utm_campaign=materias

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus acidente terrível??? Seu ânus com uma pica dentro, seu arrombado de merda, FDP, observe o que vai falar.

    ResponderExcluir
  13. https://www.youtube.com/watch?v=OFa78S8-2rY&feature=share&utm_source=EJGixIgBCJiu2KjB4oSJEQ

    ResponderExcluir