quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Casal de namorados desaparece após sair do bairro Daniel Gomes e fotos dos corpos são enviadas para as famílias dias depois

Um caso ainda cercado de muitos mistérios. Um desfecho macabro, que deixou duas famílias em choque. Dois corpos e um duplo assassinato descoberto por meios de fotos.   Este é o resumo de uma história, ainda sem conclusão, mas com um final trágico, que teve como vítimas dois jovens.

Ele, Leandro Argolo Brito, de 19 anos, morador de Iguaí. Ela, Solene Rosena dos Santos, de 18, moradora de Itabuna. O casal saiu de Iguaí na última quinta-feira e passou em Itabuna, para visitar a família da jovem, de onde seguiriam para Porto Seguro.

Ao Balanço Geral, um parente de Solene, contou que um motorista por aplicativo foi chamado para o casal, que pretendia ir para rodoviária e de lá viajar para Porto. Segundo o familiar da jovem, alguns detalhes suspeitos chamaram atenção. Primeiro, o carro solicitado seria um de cor prata e veio um branco. Depois, o motorista teria se recusado a abrir o porta-malas. Ele até chegou a descer do carro para fazer isto, mas acabou desistindo, alegando que tinha uma TV lá e, portanto, estava sem espaço.

Esta foi a última vez que a família viu Solene e o namorado Leandro vivos. Desde a segunda (24), que os familiares começaram a receber, via Whatsapp, imagens dos corpos do casal, enviadas pelos criminosos. O parente de Solene disse, inclusive, ter reconhecido uma tatuagem de uma rosa que a jovem tinha na perna. 

Agora, o que as famílias de Solene e Leandro querem é sepultar os corpos de seus entes queridos. Para isso, fazem um apelo para que os assassinos indiquem o local onde estão as vítimas.    

Segundo familiares de Solene, Leandro tinha passagens pela polícia na cidade de Iguaí, onde morava. Já Solene, também já havia sido apreendida quando era menor de idade.