quinta-feira, 27 de outubro de 2022

“Encarcadinho” sofre AVC e precisa fazer com urgência uma tomografia computadoriza

Foto de Gerson Teixeira 

Vitima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na tarde dessa quinta-feira (27), o operador de áudio da Rádio Jornal de Itabuna, Cosme Denilson, o “Encarcadinho”, precisa fazer com urgência uma tomografia computadorizada.

Ele está internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Em contato com o Blog Verdinho, a ex- esposa de Encarcadinho pediu ajuda para que ele consiga fazer esse exame em outro local, uma vez que o tomógrafo do Base está quebrado.

24 comentários:

  1. Que situação vive a saúde de nosso estado, um trabalhador profissional está à passar por isso
    Agora se for pra mudar de sexo o atendimento é prioridade ladrões e assassinos também tem prioridades, à quê ponto chegou nossa BAHIA entregaram pros estrangeiros, deu nisso, agora so humilhação direitos ja se perderam,

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra ele, ressonância do crânio é muito rápido de fazer, vai na regulação com o pedido. Boa sorte.🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Peço em oração ao Eterno Deus,que vc vai sair dessa situação meu amigo...pessoa maravilhosa é vc cosme.

    ResponderExcluir
  4. O primeiro comentário disse tudo falou a verdade cadê esses bandos desses políticos não votarei em ninguém só Deus por nós só Deus vamos orar boa noite fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Baiano idólatras, cobrem dos politicos seus baba ovo.

    ResponderExcluir
  6. Poxa essa rádio jornal tá pesada viu. Mais só vai os q Deus quer vc vai sair dessa. Com fé em Deus gosto muito da jornal e de todos vcs Duda era meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Ruy Costa um lixo, agora vcs querem PT de novo é isdo aí, PT é desgraça. SOU ACM NETO 44

    ResponderExcluir
  8. o base tem maquina de ressonancia nova porque nao fazem uma no cranio

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei porque o prefeito não troca essa secretaria prefeito abra o olho vc só tá si queimando com esse tipo gente igual esse secretário de trânsito outra merda

    ResponderExcluir
  10. Passe o pix, para ajuda lo. Rivamar Mesquita você é a pessoa certa e de confiança

    ResponderExcluir
  11. O tomografo do base ta quebrando isso é pra acontecer?
    Enquanto isso o Governo do estado gastando rios de dinheiro COM campanha política aviões e helicópteros PRA cima e pra baixo e o povo que se fôda,

    ResponderExcluir
  12. Que Deus te proteja e der a cura meu amigo meu Deus entra com providência senhor na vida do teu filho

    ResponderExcluir
  13. Um hospital como o base não pode ficar sem esse aparelho, alô Augusto Castro vamos comprar um aparelho novo urgente. Melhoras para o encarcadinho.

    ResponderExcluir
  14. Acabou de falecer, meus sentimentos a família e amigos

    ResponderExcluir
  15. Gente, é um absurdo, a Rádio Jornal de Itabuna, não ter um pequeno valor deste em caixa, para socorrer um funcionário em um momento deste, ter que estender as mãos ✋✋ a caridade pública. Emissora só quer o serviço, e os empregados ficam atoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz trabalhou em algumas emissoras de rádios aqui em Itabuna, onde ajudou aos colegas a buscarem ajudas a ouvintes carentes. Eu pergunto: Por que as próprias emissoras não se uniram e fizeram uma campanha em solidariedades a ele? Só estou lendo aqui e parabenizo o Verdinho por divulgar o apelo da família.
      Talvez eu esteja errado em comentar se houve ou não descasos das emissoras, a ponto da ex-esposa expor a situação e buscar ajudas financeiras de terceiros para encaminhá-lo para outra unidade de saúde. Se houve esse fato, isso prova o quanto nossos comunicadores são desvalorizados em nossa Região.
      Que Deus dê o conforto a família, colegas e amigos.

      Excluir
  16. Continuando, o exame nem adianta, a pessoa vai ficar com as sequelas mesmo, não há recuperação , não irá resolver o problema
    No hospital das clínicas em São Paulo, tem uma equipe que faz uma cirurgia no cérebro da pessoa no mesmo dia do AVC e a pessoa fica sem sequelas, pode até ser liberado no terceiro dia, se os governos investisse em saúde, e treinasse as equipes não haveria gente defeituosa e impossibilitada de exercer suas funções.
    Cadê o investimento em nossas faculdades de medicina , até aqui poderia fazer uma cirurgia como está, só vale no mesmo dia do AVC, a pessoa fica normal sem defeito algum.
    Tai é caro não há investimento.

    ResponderExcluir
  17. A hora da mudança está aí meu Povo. Ercarcadinnho é mais uma vítima do descaso causado pelo governo do PT. Não ter uma máquina é uma vergonha e um descaso com a saúde . Acorda meu , acordaaaa expulsa esse Partido maldito da Bahia .

    ResponderExcluir
  18. Um grande profissional, que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  19. Dinheiro pra esbanjar com propaganda eleitoral o governo tem de sobra a cidade amanhece com os postes sujos ,,,mas atendimento médico pra quem precisa não existe ,, lamentável va em pazt encarcadinho,

    ResponderExcluir
  20. Augusto Castro , o queridinho da imprensa, pq o Base não dispõe deste exame?

    ResponderExcluir
  21. Esse hospital de base , Infelizmente , parece um matadouro.
    Sempre alega que o aparelho está quebrado. Onde vamos parar?
    Os governantes tem que tomar providências urgente base.🤔
    Enquanto isso o povo está morrendo negligência médica 😭
    Quem sofre São:A família e amigos, essa dor irreparável.
    Meu sentimento a família e amigos. 😭😭
    Forças

    ResponderExcluir
  22. Você das 08:32hs, obs.: É um hospital público, e como não tem dono, pessoas fazem o que quer, não tem zelo pelo material ali existente, hospital público é assim, muitas vezes, tem alguém com interesse em quebrar, ou tem interesse que não funcione, porque fora daí, tem particular, então é a maneira de movimentar a máquina financeira. Ok.
    Tem que ser fiscalizado, cadê os vereadores, vereador é pra formar uma comissão e verificar fiscalizar, já se foi o tempo de vereador não fazer nada.

    ResponderExcluir