domingo, 30 de outubro de 2022

Homem é morto com vários golpes de faca no bairro Nova Itabuna; pescoço da vítima quase foi degolado

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (29), na Rua G, bairro Nova Itabuna, debaixo de uma estrutura onde funcionava um motel.

A vítima, identificada como Fabrício Clementino dos Santos, 27 anos, foi morta com requintes de crueldade. Os criminosos desferiram vários golpes de arma branca, e quase degolaram o rapaz. Após Fabrício receber mais de 20 facadas, também teve parte do seu corpo queimado.

De acordo com informações de moradores, Fabrício seria usuário de drogas, e costumava praticar alguns furtos pela localidade.

No dia 13 de abril de 2019, Fabrício foi preso em um bar localizado no bairro São Caetano em Itabuna. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 32. (Veja matéria aqui)

Atualizada 

O corpo de Fabrício foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde permanecia até o meio-dia de hoje(30). A família, sem condições financeiras, ainda não tinha conseguido comprar o caixão para fazer o sepultamento do ente querido. 

A informação foi passada por um amigo da família para o Blog Verdinho Itabuna. O rapaz estava tentando ajudar na aquisição do caixão.