sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Luto na comunicação: “Encarcadinho” morre aos 51 anos, vítima de AVC

Foto de Gerson Teixeira 

Morreu aos 51 anos de idade, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, Cosme Denilson, o “Encarcadinho”, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (ACV), na tarde de ontem (27). A morte dele foi confirmada na manhã desta sexta-feira (28) pelo repórter Ray Nascimento. 

Ontem, a ex-esposa do operador de rádio, em contato com o Blog Verdinho Itabuna, chegou a fazer um apelo, pois Encarcadinho precisava fazer com urgência uma tomografia e o aparelho do Base estava quebrado. 

Foto de Gerson Teixeira

Encarcadinho era querido por todos. Trabalhou nas Rádios Jornal de Itabuna, onde começou sua brilhante carreira, na Nacional e Interativa FM. Profissional ético e competente, uma figura carismática, Encarcadinho deixa um grande legado na comunicação regional.   


Encarcadinho está sendo velado no SAF, e o sepultamento está marcado para as 15:30 desta sexta-feira (28) no Cemitério Parque Itabuna



38 comentários:

  1. Inadmissível, apenas um Aparelho no Hospital de Base, ainda por cima, quebrado. Itabuna da vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinto pela vida que se foi ,mais colocar a culpa em um só governo não aceito pois a tao pou tempo o prefeito era Fernando gomes e o propio não se preuculpou em comprar outros aparelhos e igual com o muro da escola que causou a morte de pai e filho que era para ser feito com amarras e nao foram feitos na gestao do entao prefeito in memoriam saudoso FERNANDO GOMES

      Excluir
    2. cada comentário sem noção nada haver prefeito nenhum e responsável por equipamentos pra isso existe administrativo de cada entidade quem tem que tomar providências são diretores pra isso lhe foi concedido o cargo.

      Excluir
  2. E assim que a Saúde tá não Augusto Castro?Aparelho quebrado será só esse que está quebrado?

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo mas um cidadão um trabalhador morrer e nem se quer fazer o exame que estava precisando. Cade o prefeito que não cuida da saúde. Ele se livrou da COVID e agora deixa a saúde na UTI. Ele tá preocupado com a demolição das casas da beira do Rio na vila Zara pra fazer uma estrada que não vai dá saúde a ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Hoje fui informado por Nadson Monteiro sobre essa trágica notícia. A volta ao céu de pessoas especiais e nobres, como o amigo alegre e humanista "Encarcadinho", nos deixa tristes pela saudade que já estamos sentindo, mas reconfortado pela convicção de que Deus sempre cumpre sua Promessa de Ressurreição. Deixo aqui minhas condolências aos familiares e amigo. Se houvesse uma só frase para expressar a "Encarcadinho" meus sentimentos neste momento, seria de OBRIGADO AMIGO, PELO PRIVILÉGIO QUE ME CONCEDEU DE COMPARTILHAR CONTIGO. MOMENTOS DE DIVERSÃO, CAMARADAGEM, AMIZADE, TOLERÂNCIA, HARMONIA, COMPREENSÃO, MOTIVAÇÃO, ALEGRIAS E SINERGIA DE IDÉIAS... DEUS O CONTEMPLE COM O QUE MAIS HOUVER DE MELHOR NA ETERNIDADE CELESTIAL.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste essa notícia, era um excelente pessoa , que Deus conforte todos , amigos familiares

    ResponderExcluir
  6. temos uma oportunidade de muda isso domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk mudar isso? Me dê a formula milagrosa cidadão, aprendam a cobrar.

      Excluir
    2. Não precisa de decisão de domingo. Pagamos nossos impostos e temos direito de exigir uma Saúde digna pra tds. O prefeito tem por obrigação priorizar saúde e educação, o restante se fazer depois dessas duas necessidades do municipio. Um descaso a pessoa precisar de um exame tem q ir pela madrugada numa fila de posto e ainda n consegue. Augusto bora mudar o planejamento de 2023 e cuidar da Saúde e Educação.

      Excluir
  7. Essa vacina do inferno tá matando todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que matou quase 700.00 pessoas foram os "tratamentos" com Invermectina e outros medicamentos de comprovadas ineficácias. A vacina, pelo contrário, foi quem freou a mortandade.

      Excluir
    2. (09:15) Falou o maior especialista terráqueo de Covid-19. Saia de Tabocas e vá para o inferno, será bem recebido, cabeção de boi erado!

      Excluir
    3. Vcs esquerdista não enxerga um palmo depois do nariz

      Excluir
  8. Enquanto isso Augusto castro fica passeando pra cima e pra baixo com Ruim Costa e Gerônimo.
    E a saúde que é prioridade tá desse jeito,fui marca um m urologista e um abdômen total no posto do Novo Horizonte nunca tem cota aí manda a pessoa fica na fila de espera.

    ResponderExcluir
  9. Oh amigo que triste noticia cosme nao consigo acreditar nisso vai deixar muita saudade Deus te acolha de braços abertos amigo eu sinto muito amigo

    ResponderExcluir
  10. A tal da V@cin@ vai levar muita gente, Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  11. QUE DEUS CONFORTE TODA FAMILIA E AMIGOS..MEU AMIGO DE INFANÇIA E GRANDE AMIGO DA VIDA..SOU GRATO POR TER A OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM ESSA PESSOA TÃO BOA E CARISMATICA.TINHA VARIOS APELIDOS E ATENDIA POR TODOS SEM LIGAR POR QUAL MOTIVO ALGUEM O CHAMAVA QUE NAO PELO NOME.SE CHMANDO .MISSINHO..PORQUINHO,ENCARCADINHO ELE ESTAVA SEMPRE ATENDENDO O CHAMADO COM UM SORRISO DISCRETO..QUE DEUS TE ILUME NESSA NOVA JORNADA..DESCANÇE EM PAZ AMIGO.

    ResponderExcluir
  12. Triste notícia mas um que nos deixase prematuramente, Deus conforte os corações de amigos e familiares de encarcadinho,sou ouvinte da rádio jornal asido ,vai com Deus meu irmão,vc irá fazer muita falta,a jornal vem perdendo os melhore ultimamente .

    ResponderExcluir
  13. Tudo esse povo quer colocar política no meio...rapaz o nosso amigo recebeu o chamado do nosso pai para viver num mundo melhor.Que Deus conforte a todos os familiares e amigos....foi uma doença em que infelizmente mata rapidamente há muitos anos, aí querem culpar o prefeito.Se acontece uma morte por assalto quer culpar o governador e o presidente atual fica como??/ Para de politicagem, vamos confiar mais em Deus...aff, chega de política!

    ResponderExcluir
  14. Enquanto iss ta ruim mentiria pra cima e pra baixo de avião gastando dinheiro com campanha eleitoral ,e o povo que se fôda, ele e Augusto lero lero rem médico a vontade com dinheiro do povo, ruma de crapulas, insensíveis,

    ResponderExcluir
  15. Se o rapaz conhecido, MORRE assim, imagina os outros mais humildes que não tem conhecimento,, acabaram com a saúde na Bahia,

    ResponderExcluir
  16. HOJE O IMPREFEITO ESTAVA NO RÁDIO DANDO DECLARAÇÕES IDIOTAS QUE A PRIORIDADE É OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,,AQUELES QUE NÃO FAZEM NADA, ÁGORA AS NESCESSIDADES DO MUNICÍPIO QUE PAGA OS IMPOSTOS AI FICA PRA DEPOIS,,AI TA AÍ UM TRABALHADOR SEN CHANCE DE FAZER UNA TOMOGRAFIA,, POIS NA TEM, SE FOSSE UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO RÁPIDO SE DAVA JEITO,

    ResponderExcluir
  17. Ele que era uma pessoa conhecida morreu sem fazer o exame, imagina os anônimos da vida. A Bahia que está dando certo, primeiro lugar em violência, em desemprego, analfabetismo, a saúde um caos.

    ResponderExcluir
  18. A Bahia tá bem , saúde G , é muito trouxa acreditando nesse povo

    ResponderExcluir
  19. Meus sinceros sentimentos a família e amigos! 🕯️🙏🏾

    ResponderExcluir
  20. Mais uma vitima da saúde da Bahia...

    ResponderExcluir
  21. ...enquanto muitos brigam por políticos A ou B, o povo está morrendo nas filas dos hospitais. Acorda povo! Vamos aprender a cobrar esses políticos. Eles tem a obrigação de zelar pela população.

    ResponderExcluir
  22. Uma pessoa do bem, um trabalhador, um cidadão honesto, um profissional competente. Morreu um ser humano. Que cada um purgue a sua culpa e a sua mentira. Amanhã será a vez de todos, sem exceção. Com certeza, esta pessoa será bem recebida no reino do Senhor Todo Poderoso. Amém.

    ResponderExcluir
  23. É UMA VERGONHA NÃO TER O APARELHO PARA TOMOGRAFIA,MAS DINHEIRO PRA REFORMAR PRAÇAS (SUPERFATURAMENTO). É MUITA HIPOCRISIA O PREFEITO EMITIR NOTA DE PESAR.QUANTOS MAIS PRECISARÃO MORRER,

    ResponderExcluir
  24. Com essa saúde em quase parando na nossa Bahia muitos ainda querem continuar com o PT,fora PT,agora é ACM Neto.

    ResponderExcluir
  25. Fora PT,agora é ACM Neto

    ResponderExcluir
  26. Gente isso foi uma fatalidade,ele não deixou de fazer o exame,levaram ele p santa casa e o exame foi realizado

    ResponderExcluir
  27. Foi Rui Costa guê mantou foi

    ResponderExcluir
  28. A v@cina segue fazendo suas vítimas, mais claro! Quem vai dizer que foi ela!?

    ResponderExcluir
  29. Notícia triste, ainda bem que vamos nos alegrar hj com a vitória de Lula

    ResponderExcluir