domingo, 30 de outubro de 2022

Vendedora é morta durante assalto a loja em que trabalhava

A vendedora Érica Souza Santos, de 19 anos, foi morta no início da noite de quinta-feira (27) na loja em que trabalhava, na cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia. Conforme publicação do Correio 24 horas, o crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Israel Rios, quando a jovem e os demais colegas, incluindo a proprietária, se preparavam para fechar o estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que ainda não foi identificado, anunciou o assalto, fez os disparos dentro da loja e fugiu em seguida. Somente Érica foi atingida e morreu no local do crime.

A Delegacia Territorial de Capim Grosso apura o crime como latrocínio – roubo seguido de morte. A polícia não informou o que o suspeito conseguiu levar do estabelecimento ou dos funcionários. Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas serão ouvidas e diligências realizadas para esclarecer o crime.

13 comentários:

  1. Segundo Ruim Bosta o desgovernador correndo, mentindo e cagando, a Bahia tem a insegurança tamanho "G". Uma maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Faz o L
    Eles só querem tomar uma cervejinha

    ResponderExcluir
  3. Não importa o governo que seja, só falta pessoas com boa vontade para gerir a máquina. Por enquanto vamos continuar a assistir as famílias a chorarem a perda dos seus filhos.
    É muito triste 😞, ninguém fica preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa? Ué se fosse culpa do governo federal aí sim teria que trocar por L. Aí é um pobre coitado que só queria comprar um celular e a moça é culpado por quê foi arrumar um trabalho e esse menino é mais um rejeitado pela sociedade. Deus conforte a família dessa guerreira que estava lutando pra sobreviver e infelizmente foi covardemente ceifado a sua preciosa vida.

      Excluir
  4. No próximo governo é que vai ser o inferno, mas enfim espero que essa turma que votou no PT sofra em dobro por colocar um apoiador de ladrão.

    ResponderExcluir
  5. " a loja " ou à loja? Voltei a estudar e...

    ResponderExcluir
  6. era so pra tomar uma cervejinha, faz o L

    ResponderExcluir
  7. Faz o L e culpa a moça. Cambada de vagabundo que vota no PT.

    ResponderExcluir