sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Acidente deixa três pessoas mortas e uma ferida na BR-101

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após uma batida entre dois carros e um caminhão. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (11), na BR-101, perto do município de Itagimirim, no extremo sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no KM 78, depois que um dos carros invadiu a contramão e se chocou de frente com o caminhão. Um terceiro carro que vinha em seguida também atingiu os dois veículos.

A pista foi interditada momentaneamente, porque houve derramamento de óleo na pista e também para retirada dos automóveis envolvidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para limpeza da via e as equipes também retiraram as vítimas das ferragens dos carros.

Todas as vítimas estavam nos carros, mas não foram identificadas. O ferido foi levado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Eunápolis. Os socorristas também constataram os óbitos ainda no local do acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e não teve nome divulgado.

Um comentário:

  1. Presta atenção ao escrever a matéria verdinho, o km 78 fica bem depois de Salvador, nesse trecho de itagimirim o km é 678.

    ResponderExcluir