terça-feira, 1 de novembro de 2022

Alegando estar sendo traído, homem chega de surpresa de São Paulo e tenta matar namorada com golpes de canivete em Itabuna

Um homem foi preso em flagrante na tarde do último domingo (30), em pleno segundo turno das eleições, após tentar matar a namorada com um canivete, no bairro Ferradas, em Itabuna.  

Geovane Jesus dos Santos chegou de Osasco, São Paulo, naquele mesmo dia. Ele teria viajado de surpresa, uma vez que havia planejado voltar somente no final do mês de novembro. O motivo: desconfiava que estava sendo traído e premeditou tudo. 

Ao chegar à casa da namorada, os dois discutiram e ele tomou o celular dela, alegando que a mulher estava conversando com outro homem. Em seguida, desferiu dois golpes de canivete no pescoço e tórax da vítima, que foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Apesar do ataque violento, a mulher sobreviveu e, inclusive, prestou depoimento ontem (31) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Geovane, autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, já passou por audiência de custódia na tarde de ontem também. 

23 comentários:

  1. Gente uma notícia dessa é um absurdo, o que aconteceu, com o homem da cabeça quente após a audiência de custódia, ficou presos ou foi liberado pra terminar, ou consumar o feminicídio ,
    Ele tem a índole ruim mesmo, fez essa viagem de tão longe pra matar.
    Se não estava sendo traído a senhorinha vai procurar um novo amor e verdadeiro.
    Isso é papel de idiota querer cometer crime passional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como é no Brasil os malditos evangélicos vai consagrar ele a pastor

      Excluir
    2. Vagabunda, mulher vagabunda tem que morrer mesmo, traiu o cara tem que cair na bala. Essas vagabundas dão uma de direita, trai o cara, outras gostam de homens casados, conheço uma aqui na minha cidade, sou mulher e odeio esse tipo de atitude,larga mísera o cara, aqui na.minha cidade ITAJUÍPE tem uma sonsa. Todas nós ficamos mal faladas por causas dessas putas. Aqui em Itajuípe tem uma assim, o namorado descobriu a cidade toda ficou sabendo. E todo mundo aqui já sabia e falou pra ele. Cara de sonsa, quem olha pensa que é uma mulher direita

      Excluir
  2. Certeza que é gado de Bozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo! !! Certeza que é petista como vc

      Excluir
    2. Pode até ser candidato dele, mas no caso ele não defende bandido. Ele é a favor da punição mais severa que tiver, ele é a favor do direito da auto defesa o direito da mulher portar uma arma pra se defender desse tipo de gente, diferente de Lula, que defende todo tipo de bandido, do ladrãozinho de celular ao ladrao do nível dele do mais alto escalão.

      Excluir
  3. Deve ser algum corno manso que faz o L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Em São Paulo, isso é atitude de gado! E gado, não há na ala de Lula, só na do Louco, Otário! Alienado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faz o 13 papá! Essa é a onda!

      Excluir
  4. Mais uma prova q com a facilidade d uso das armas ,maior o numero d feminicidios lamentavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um CANIVETE OTÁRIO! Coisa essa que até sendo um abestalhado pode ter em casa. Será se precisa fazer exames pra adquirir um?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣PETISTA BURRO DA DESGRAÇA.

      Excluir
    2. Puta imunda, armas não matam, quem matam pessoas são outras pessoas.

      Excluir
    3. E onde foi que ele usou a arma aí? Agora se a mulher tivesse tinha como se defender, quem que fazer o errado faz até com uma pedra que acha na rua ou com uma faca que acha em casa. O problema não está na arma está na índole das pessoas.

      Excluir
  5. Gente idiota sem noção,asnos tudo que saí de notícia nesse blog bota políticos no meio gente sem sentimento analfabetos,sem assunto gentalha AFF mim economize.

    ResponderExcluir
  6. N sou baú. Nome dela é Gica que vende flores, inclusive ela saiu sem pagar aluguel no Marabá Center e deve ao agiota cigano que foi preso metido a dentista na época. Essa menina aí deu golpe em vários em Itabuna e São José. Pediu dinheiro emprestado até meu primo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fofoqueiro de plantão...

      Excluir
    2. Crenfospaii... tú saber disso TUDO deve morar na rua né miserávi!!! Pq ai é desempregado,sem água e luz..e tem tempo disso TUDO.😂😂😂😂😂

      Excluir
  7. Esses vagabundos trai as mulheres de todo jeito é com as putas é com viados agora pq a mulher tava conversando com alguém eles quer acha ruim tem que arrumar outro mesmo

    ResponderExcluir
  8. Geonane, foi motivador por fortes emoções e chegou a tal situação, eu o conheço e não é nenhum marginal e também não é Lulista

    ResponderExcluir
  9. Deve ser algum Bolsominios!😂😂

    ResponderExcluir
  10. Eita finado bozó morreu mais pelo jeito será lembrado ertenamente

    ResponderExcluir
  11. Nova itabuna tem uma que toda vez que o marido sai o vizinho entra kkkkkkkk baixa fria

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkk é cada tipo de corpo. Perdeu! Tem tanta mulher pra pegar. Não deu parte pra outra. Deixa o povo viver, a vida é um ciclo, se fez um mal um dia terá o troco. Simples assim.

    ResponderExcluir