quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Após forte intervenção da imprensa, jovem que está internado em Una vai ser regulado nesta quinta-feira

Após 11 dias aguardando a regulação do estado da Bahia, saiu a transferência do paciente Cristiano Pereira Reis, 33 anos, que irá ser transferido nesta quinta-feira (17) para cirurgia de urgência em um dos braços, que está quebrado desde 04 de novembro, mesma data do internamento (Ver aqui).

Cristiano, que passou esta quarta-feira ansioso pela transferência, está com o braço atingido pela pancada no momento da queda comprometido e bastante roxo, contou com a forte estrutura de intervenção da imprensa baiana.

O caso que foi até pauta de jornalismo televisivo além de vários outros jornais de referência no estado da Bahia garantiu um final feliz para o paciente, que segue sendo acompanhado pela nossa reportagem, e deve ser levado para o hospital Geral do estado de Salvador.

A imprensa entrou no caso desde o último sábado (12) e desde então vinha atualizando diariamente a situação de sofrimento e desespero de Cristiano e família, na busca pela transferência.

 A informação foi confirmada ao repórter Mateus Oliver pelo próprio paciente na noite de terça-feira (15).

 Em Una, esse é o 6° caso em menos de dois meses que a imprensa interfere e garante a transferência de pacientes. Em duas das ocorrências, após transferidos os beneficiados evoluíram para o óbito.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Um político ao sentir uma fisgada no anel furical corre para o Palácio Hospitalar 5 Estrelas SÍRIO LIBANÊS ou ALBERT EINSTEIN. Claro, com todas as despesas pagas por estes mesmos miseráveis que, mesmo estando à beira da morte, ainda necessitam passar pelas quilométricas filas de um procedimento de tortura cruel e desumano festivamente apelidado pelos canalhas da política de REGULAÇÃO.
    Merecidamente injusto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As classes dominante querem que nós continuemos subalternos a eles .

      Excluir