segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Ator de 'O Paí Ó', Lyu Árisson diz que foi agredido na Feira de São Joaquim, em Salvador

O ator e coreógrafo baiano Lyu Árisson, disse através das redes sociais, neste domingo (13), que foi agredido na Feira de São Joaquim, em Salvador. No vídeo, o ator que ficou conhecido nacionalmente com o filme "Ó paí ó", aparece com um ferimento na boca e diz que perdeu dentes.

"Estou aqui na Feira de São Joaquim. Eu vim aqui buscar minhas compras, para entrar aqui [na feira] de carro porque as compras estavam pesadas. Então um cara, que diz que é segurança daqui, me deu uma coronhada e quebrou meus dentes", diz Árisson. Nas imagens é possível notar o ferimento no rosto do ator.

Em nota, a Polícia Civil disse que, conforme relatado pela vítima, ele foi agredido por seguranças quando tentava entrar com o seu veículo no local para retirar compras. Foram realizados exames que apontaram a existência de traumas no rosto e auxiliarão na apuração do caso, que será investigado pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim).

De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local, agentes foram ao local após denúncia de que tinha ocorrido uma agressão. Ao chegar na feira, Árisson acompanhou os militares até o local onde teria ocorrido o fato, mas não encontraram nenhum suspeito.

A PM informou que, após o atendimento, orientou o ator a registrar a ocorrência na delegacia da região. O g1 tentou contato com o ator, para mais detalhes do caso, mas não conseguiu até a publicação desta reportagem.

9 comentários:

  1. Nada justifica uma agressão mas, toda história tem dois lados.
    O cabra tem cara que se acha o todo todo, por ser um atorzinho. Se existiu desacato é claro que não vai falar.

    ResponderExcluir
  2. Será que na família do agredido não tem HOMEM não ?
    A resposta de um soco na cara deve ser exemplar e eficaz.

    ResponderExcluir
  3. Tapa dado = Ator imita !

    ResponderExcluir
  4. Só não deu ipobe porque a vítima é branco .

    ResponderExcluir
  5. Geralmente esses seguranças são policiais apaisana que fazem o que é ilegal o famoso bico.

    ResponderExcluir