terça-feira, 15 de novembro de 2022

Avô é suspeito de abuso sexual contra neta no oeste da BA; mãe da vítima atacou homem com faca

Um homem de 51 anos é suspeito de abusar sexualmente da neta, uma criança de três anos, nesta segunda-feira (14), em uma feira de São Desidério, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o caso teria sido denunciado pela mãe da vítima, que é filha do suspeito.

Ainda de acordo com a PM, o avô teria passado a mão nas partes íntima da criança, a mãe teria visto e o atacado com uma faca. O homem teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

A polícia ainda detalhou que a mãe da vítima foi conduzida à delegacia de Barreiras, cidade a cerca de 27 quilômetros do local do crime, para prestar depoimento sobre o caso. Conforme a PM, o suspeito deve ser intimado pela Polícia Civil.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para pedir um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

4 comentários:

  1. Mais que absurdo o vagabundo pedófilo abusou da criança e a mãe ainda ir presa se ele passou a mão nas partes íntimas da criança pq já tinha feito outras coisas serve de exercícios pra essas mães vagabundas não se importa com as filhas e que deixa na casa de avô o tempo todo para se ficar a vontade com outro macho q não é pai dá criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade conheço muitas dessas mães mais estou de olho

      Excluir
    2. Coisas do Brasil, pois e desgraçado merecia morrer! Devia s população do local ter juntado e linchado ele, depois era só dizer que foi a multidão, e que ninguém lembrava quem tinha participado.

      Excluir
  2. Verdade! Vagabundo, velho! Tem que MORRER! Destruiu a vida da criança inocente!

    ResponderExcluir