domingo, 20 de novembro de 2022

Bahia tem 4,3 milhões pessoas com contas atrasadas em 2022

O número de pessoas com contas atrasadas já ultrapassa 4,3 milhões na Bahia entre janeiro e novembro deste ano. Segundo dados do Serasa Experian, o número já é maior do que o registrado no ano passado (4 milhões).

De acordo com a 5ª edição da Pesquisa “Perfil e Comportamento do Endividamento Brasileiro”, encomendada pela Serasa, 1,2 milhão dessas pessoas moram em Salvador.

O número também aumentou na capital baiana, em relação a 2021, quando tinha 1,081 milhão. O maior parte dessas pessoas que estão com as contas atrasadas devem a bancos/cartões (29,75%). Em seguida, aparece as dívidas de energia elétrica e gás (22,61%) e com varejo (18,53).

A 5ª edição da Pesquisa “Perfil e Comportamento do Endividamento Brasileiro”, encomendada pela Serasa, mostra os estragos emocionais e abalos nas relações pessoais e familiares causados pelas dívidas. *Ler mais

15 comentários:

  1. VALEU BOLSONARO.

    DESEMPREGO

    FOME

    E O POVO QUEBRADO

    mito
    mito
    mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula vai resolver todos os problemas. Petistas idiotas nao descobriram ainda que a Bahia é campeã em numero de desempregados. Tambem nao sabem consultar os dados na era petista. Fiquem tranquilos, se por acaso o ladrao tomar posse em 2 meses o pais afunda.

      Excluir
  2. Faz o L de "Limpa nome" que resolve. Não vá trabalhar não! O pai Lula te salva...kkk

    ResponderExcluir
  3. É melhor que leiam a capa da UOU de hoje dia 20/11/2022. PT vai redesenhar o Auxílio Brasil e fazer um pente fino. A cidadã responsável por essa pasta fez a seguinte pergunta para a repórter da UOL: tem gente pobre que mora sozinha? Façam o L. O pai dos pobres chegou! Vai arrancar ou reduzir o pouco de quem não tem. Povo burro! Esse cara vai afundar o Brasil e depois não reclamem. Verdinho terá muita notícia das chorardeiras do povo Bahiano.

    ResponderExcluir
  4. Deixa q O Ladrão 9 dedos paga... Baiano tem que se laska...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no governo bolsonaro seu lixo. por que vc nao da sua bunda meia hora de relogio parado. pra Bolsonaro que nem crente é. Fica usando o nome de Deus em vão. Por isso que ele perdeu as eleições. Pra parar de sujar a imagem de Deus.

      Excluir
    2. Agora é faz o L cambada de passa fome dos inferno , quero ver essas míseras comerem picanha .
      Ano que vem se preparem para crise dos alimentos aí o pai dos ladrões vai mandar fazer o L.
      Vc petista tem que ir para o inferno.

      Excluir
    3. Lula vai ser colega de cela de Alexandre de Morais. Fraudaram as eleicoes.

      Excluir
  5. BOLSONARO E MARGINAL E VAI SER PRESO,TUDO INDICA QUE ELE VAI FUGIR DO PAÍS,

    ResponderExcluir
  6. Agora é jerolula kkkkk pra afundar a Bahia de vez kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso piorou no governo de Bozo, aquele imbecil.

    ResponderExcluir
  8. Lula nosso Deus está de volta, chupem bolsotários

    ResponderExcluir
  9. Oxente esse não é o estado das maravilhas? Onde o PT reina à 16 anos agora mais 4, realmente a escravidão ainda é muito presente na Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto funcional, por um acaso na época de Acm a Bahia era boa seu burraldo.É o que dá não estudar e ser massa de manobra. MUUUU

      Excluir