quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Carreta com equipamentos de energia solar tomada de assalto na BR-101 é recuperada em Ilhéus; uma pessoa foi presa por receptação

Uma carreta carregada com placas fotovoltaicas e outros equipamentos relacionados à produção de energia solar foi tomada de assalto na BR-101, próximo à cidade de Camacan, no último dia 17 de novembro.

O crime foi cometido por vários bandidos armados, que renderam o motorista e o levaram juntamente com o veículo até a cidade de Ilhéus.  A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus, ao tomar conhecimento do fato, começou a investigar e a procurar pelo produto do roubo. 

A carreta, com parte do material roubado, sem o Cavalo, foi encontrada na noite de ontem (22), na Praia do Sul.  Já o restante do material foi encontrado em um depósito no bairro da Barreira, zona sul de Ilhéus. Esta carga está avaliada em R$ 600.000,00. 

Uma pessoa foi presa em flagrante por receptação. Trata-se de George Lucas Carvalho da Silva. 


2 comentários:

  1. Os amigos de Neto. Uma hora a casa cai pq já tão de olho na loja fachada dele no Novo Itabuna.

    ResponderExcluir
  2. Esse george e gente da péssima linha , ele o gordo do MURILO vive pocando empresa , dando golpe , marcenaria ,loja de peça de carro, tudo que voce imaginar , esse MURILO mesmo , a hora dele ta chegando ja ta pedido , se brotar em ilheus e bala sem pano ,ele sumio mais sabemos onde a familia dele mora em salvador vai ser daquele jeito pegou dinheiro emprestado com o cigano e não pagou , GORDO FICA ESPERTO !

    ResponderExcluir