quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Com muitas novidades e grande infraestrutura, Top Park anuncia a entrega da segunda etapa do empreendimento em Itabuna

Após a entrega da primeira fase do Top Park Itabuna, a quinta maior cidade da Bahia receberá em breve o Top Park 2, por meio da Urbantec. O empreendimento, que já é consolidado como o maior bairro planejado de Itabuna, tem impulsionado, para muitas pessoas, a realização do sonho da casa própria, isentando as parcelas durante a construção das casas, e proporcionando negociações descomplicadas e sem burocracia. 

 A segunda fase do Top Park Itabuna conta com a máxima infraestrutura, incluindo asfalto, redes de água, energia e esgoto, pórtico de entrada, ponto de ônibus e áreas de lazer. Além disso, o empreendimento ainda conta com outras novidades como quiosques, lagoa, praça de alimentação, anfiteatro, campo de futebol, e muito mais. 

 A responsabilidade ambiental e a conservação do rio Cachoeira também são prioridades do Top Park. Por isso, o empreendimento é o único bairro da cidade que oferece central de tratamento de esgoto e sistema de drenagem de água pluvial, serviços que elevam a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores do bairro. 

 O diretor executivo da Brasil 21, empresa responsável pela coordenação de vendas do Top Park, Rômulo Agra, destaca as facilidades do financiamento: “mesmo com as obras já concluídas, o cliente pode pagar o Top Park, de forma facilitada, com uma pequena entrada e um saldo financiado direto com a construtora, sem burocracia. Muitas casas estão em construção na primeira fase, e quem comprar já pode começar a construir também”, afirma. Para saber mais sobre o Top Park Itabuna acesse o site: topparkitabuna.com.br, ou entre em contato pelo telefone: (73) 98120-2572 (WhatsApp).

5 comentários:

  1. So cliente no Top Park 1, e garanto que é muito bom. Itabuna nāo tem nenhum terreno bom assim, todos precisam de se humilhar pra pedir agua pra emasa, e luz pra coelba, aqui n, tem tudo na porta, so construir e morar. Muito bom

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode mim dizer onde fica essa 2° etapa?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sim, a primeira etapa já está entregue desde 2018, sou morador e aqui é bom demais pra viver.

      Excluir