quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Depois de acordo mediado pela SETTRAN ônibus urbanos de Itabuna terão horário especial nos dias de jogos do Brasil

Depois de acordo mediado pela SETTRAN ônibus urbanos de Itabuna terão horário especial nos dias de jogos do Brasil 

A Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN) montou uma operação especial para a circulação dos ônibus do transporte público em Itabuna nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar. A partida da primeira fase acontece nesta quinta-feira, dia 24. Os próximos jogos estão programados para a segunda-feira, 28, e no dia 2 de dezembro.

Para os jogos exibidos às 16h, os ônibus estarão circulando até às 15h40min. Para os jogos às 13h, os ônibus circularão até 12h40min.

O secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva, explica que essa mudança resultou de um acordo a pedido do sindicato da categoria, depois de um com entre o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Carlos Veloso Leahy, e do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários Urbanos, Intermunicipal, Interestadual e Fretamento de Itabuna ( SINDIROD), Arlensen Sousa.

Ao término de cada um dos jogos, os ônibus voltarão a circular normalmente sob o acompanhamento de agentes de fiscalização da SETTRAN para o cumprimento dos horários e itinerários.

10 comentários:

  1. Merece uma salva de Bufas

    ResponderExcluir
  2. Se depender dessas carcaças, fica difícil assistir jogos.
    Visto que essas carcaças só vivem quebrando no meio da rua, dificilmente conclui um trajeto , tomem vergonha. Atrasadores de cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho como lojista e dependo muito do transportes.ganho um salário mínimo e pego onibus todos os dias. ñ vou a pé por mora muito longe. e graças a Deus existe esse esses onibus que vc chama de sucatas. dias desses estava lendo uma reportagem do secretário de transportes. e ñ fiquei nada satisfeito com o que ele disse. que está tudo pronto para a licitação do transporte de Itabuna. ñ gostei por que com a licitação o preço da passagem vai auymentar. eu e muitos vamos continuar ganhando o mesmo salário. deixem essas sucatas mesmo.quem ñ quiser pegar essas sucatas. tem uber,mototaxi, lotaçãoes até big jegue.

      Excluir
    2. Comentário 20.27, fica aí, bem que÷ vê, tu é um atrasado mesmo

      Excluir
  3. ESSES BICHOS TEM VERGONHA NAS CARAS NÃO.
    NÃO TEM ÔNIBUS PRA POPULAÇÃO,
    MAIS UM SERVIÇO PÉSSIMO NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. A atitude que deveriam tomar erá trocar a frota por ônibus novos a população ficaria mas satisfeita

    ResponderExcluir
  5. Secretário, deveria colocar placas nos quebra molas e regulamentar esses quebra carros fora a buraqueira que está a cidade.

    ResponderExcluir
  6. Só pode ser piada dizer que vão fiscalizar os ônibus pra vê se estão cumprindo o horário kkkkk esse secretário bundao só serve pra mandar aplicar multas . Fiscalização em Itabuna passou foi longe kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. realmente meu amigo eu sou um atrasado mesmo. ñ tive a oportunidade como vc. e tenho que economiza cada centavos. vc paga aluguel.agua,luz, alimento?. acho que ñ . deve ser filhinho de papai.ou ganha a vida com coisas erradas.posso ñ ser especialista na área de transportes. ou vc acha que com essa licitação que vem por aí a passagem vai ficar custando o preço que aí nós pagamos 3,70. essa passagem custa isso por que o municipio repassa mais de 1milhão de reais para a empresa. a gratuidade é grande. há desculpe ,acho que vc ñ sabe disso ñ. estou ancioso para o verão chegar para economiza todo mês 150 reais. vou passar a ir trabalhar e voltar pra minha casa a pé.ñ estou fazendo isso agora por causa das chuvas. moro em nova ferradas. longe do trabalho. e agradeço a Deus todos os dias por esse trabalho.

    ResponderExcluir