segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Bando fortemente armado invade comunidade e mata dois homens durante a madrugada de domingo em Ilhéus

Homens fortemente armados invadiram, na madrugada de ontem (20), por volta das 4 horas, a comunidade do Tapera, em Ilhéus e promoveram momentos de terror. Vários tiros foram disparados. Duas pessoas foram atingidas. Uma delas morreu no local. Trata-se de Jandir Pereira dos Santos. A segunda vítima, identificada como Pedro Rômulo Araújo de Castro Souza, de 35 anos, ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Costa do Cacau.

Segundo informações, os criminosos chegaram na comunidade pela subida da Embasa e "abriram fogo" contra as vítimas. No local, foram recolhidas mais de 30 cápsulas de pistola calibre 380. Os projéteis foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.  

Testemunhas relataram para a polícia que cerca de três homens foram vistos descendo a ladeira com armas em punho, tocando terror e fazendo ameaças. 

A polícia já tem o nome de um dos suspeitos, que já está sendo procurado. Ninguém havia sido preso até o fechamento dessa matéria.