quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Dois jogos da 2ª fase do Campeonato Interbairros transferidos para o São Pedro

A coordenação do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna 2022 confirmou na tarde desta quinta-feira, dia 3, a transferência de dois jogos do início da 2ª fase da competição para o campo do São Pedro. Antes, os jogos Novo São Caetano x Mangabinha e Vila Anália x Jaçanã estão programados para o Campo do Futebol Amador, no Jardim Primavera, às 8h15min e 10h15min de domingo dia 6.

Segundo explicou o coordenador do Campeonato Interbairros de Futebol 2022, Gabriel da Silva, a decisão de transferir os jogos levou em conta a exigência de que todos os atletas usem a chuteiras específicas para futebol society em campos de gramado sintético.  

“Como nem todos os atletas das equipes estão equipados com este tipo de calçado, decidimos por transferir os jogos para que não houvesse prejuízo para os times, bem como preservar o gramado sintético em perfeito estado”, justificou. 

Promovido pela Prefeitura de Itabuna, sob a coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer, o Campeonato Interbairros terá ainda outros quatro jogos no domingo. No Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), a partir das 8h15min, jogam Pedro Jerônimo x Daniel Gomes e Maria Pinheiro x São Pedro. 

Já no campo do Parque Boa Vista vão jogar oão Soares x São Roque e Califórnia x Condomínio Vida Nova. Nesta etapa, serão jogos únicos que definirão as equipes que passarão para a 3ª fase do Interbairros, cujo encerramento está previsto para 11 de dezembro.

4 comentários:

  1. Jogo de interesse.nada haver falta de chuteiras até porque dessa forma então não mais haverá jogos no caixa.jacana vila Anália e Mangabinha querem jogar no caixa.bao falando mal do campo do são Pedro mas com essa chuva toda não haverá como jogar

    ResponderExcluir
  2. Poderia ter levado esse jogos que vai ter no são Pedro para o campo do Daniel Gomes , melhor campo amador hoje em Itabuna ,, até chovendo o campo e um tapete .... Mas essa secretaria só pra tirar onda ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd melhor campo amador da cidade e o do daniel gomes

      Excluir
  3. Sao pedro pior campo de itabuna daniel Gomes tem o campo melhor de itabuna

    ResponderExcluir