quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Duas semanas de silêncio de Bolsonaro justificados por doença na perna

O presidente Jair Bolsonaro que perdeu as eleições presidenciais para Lula, está há duas semanas em silêncio e com a agenda vazia, algo que o seu vice-presidente atribuiu a uma doença.

"É questão de saúde. Está com uma ferida na perna, uma erisipela. Não pode vestir calça, como é que ele vai vir para cá de bermuda?" afirmou Hamilton Mourão ao jornal "O Globo".

Esta doença, que impede Jair Bolsonaro de sair da sua residência oficial em Brasília, Palácio da Alvorada, fez com que tivesse de ser Hamilton Mourão a ser o responsável pela cerimônia de apresentação as credenciais dos novos embaixadores, entre eles da Argentina, Daniel Scioli, e do México, Laura Esquivel.

Também completamente silenciadas estão as redes sociais do presidente, que durante os últimos quatro anos as tem usado constantemente, até mesmo para anunciar mudanças de ministros.

A última vez que Bolsonaro apareceu nas suas redes sociais foi no dia 02 de Novembro, quando publicou um vídeo em que repudiava grupos de caminhoneiros que estavam  bloqueando centenas de estradas pelo país para protestar contra a vitória de Lula nas urnas.

Estas manifestações pararam após alguns dias, mas foram substituídas por comícios de milhares de pessoas à porta de quartéis, em dezenas de cidades por todo o país.

O maior destes protestos tem tido lugar nas últimas duas semanas em frente ao quartel-general do exército em Brasília, onde milhares de ativistas estão exigindo um golpe militar para impedir a tomada de posse de Lula, que acontecerá no dia 01 de janeiro.

Desde o dia seguinte às eleições, a agenda do presidente  tem repetido todos os dias a mesma frase: "Sem compromissos oficiais".

Esta ausência prolongada, explicada apenas nesta quarta Hamilton Mourão, desencadeou uma série de conjecturas na imprensa local, que especulavam sobre a possibilidade de doença e também uma possível "depressão pós-eleitoral".

43 comentários:

  1. Isso é praga de Deus, homem mentiroso divulgador de fake news, pai da mentira , família atolada em corrupção, pior presidente da história dessa nação, da mesma forma que vc desejou a morte de Dilma Rousseff com câncer, que essa praga volte pra vc em dobro, porque quem faz aqui paga ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tá trocando as pessoas, não seria molusco tudo isso?

      Excluir
    2. Deus não joga praga em ninguém, Deus abençoa!!
      E outra, mais mentiroso que esse Lula impossível, protagonista do maior esquema de corrupção da história.
      Vai estudar, e entender os danos causados a população e a economia do Brasil com a eleição desse ex presidiário.
      E cuidado com suas pragas, porque um dia Deus vai cobrar de você!!

      Excluir
    3. Idiota desgraçado e filho do papiros, seu bandido de estimação é de uma honestidade que dá inveja. Corno,viado e FUDIDO

      Excluir
    4. Deus não joga praga em ninguém? Vai lê a bíblia seu analfabeto bolsonarista.... vai se converter!
      Êxodo 12:12-13. Depois do último pedido de Moisés e Aarão negado, Deus enviou a décima e última praga ao Egito. Esta praga foi a responsável por matar os primogênitos (primeiro filho) de todas as famílias, humanas e de animais. Inclusive a do faraó, acabando com a sua descendência que iria assumir o reinado do Egito.

      Excluir
  2. Muito estranho essa ferida na perna dele do jeito que eu mando tá só tem o que não presta muita gente do coração que pensa em ver o mal dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo tá estranho o mundo só tem muitas pessoas do coração mal só pensa em fazer o mal para os outros até em certos parentes não devemos confiar confiar só em Deus

      Excluir
    2. Vc escreveu, escreveu e não entendi nada!!! KKKKKKK

      Excluir
  3. perdeu mané, não amola!!!

    ResponderExcluir
  4. QUERO VÊ ESSE PILANTRA ATRÁS DAS GRADES E TODA SUA FAMÍLIA RACHADORES DO DINHEIRO DO POVO, FAMÍLIA DE RATOS CALUNGAS , NEGOU O VÍRUS O TEMPO INTEIRO , MENOSPREZOU A VACINA CHAMAVA DE COMUNISTA , ZOMBOU DAS PESSOAS DOENTES , NUNCA VISITOU UM HOSPITAL , VEZ POUCO CASO DAS PESSOAS MORTAS , PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DESSE PAÍS , SÓ BENEFICIOU RICOS E EMPRESÁRIOS PILANTRAS , SEM AMOR A NINGUÉM , SONEGADORES DE IMPOSTOS , COM DIVIDAS TRABALHISTAS , FALSO CRISTÃO , BANDIDOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auxílio Brasil e emergencial foi para os ricos né,e pelo jeito vc é um desses ricos que ele governou

      Excluir
    2. Você elege um ladrão e o pilantra é Bolsonaro...
      Outra coisa, se não fossem os ricos e empresários, vocês pobres não teriam do que sobreviver, porque quem gera riqueza nesse País são os ricos, pobre só recebe benefícios e dá trabalho para o governo.

      Excluir
    3. Larga de ser louco irmão... nenhum dos dois sobreviveriam sem mão de obra empresário vão a falência, só que aqui no Brasil criaram essa estratégia de dizer que empresários dão empregos, vcvende sua mão de obra irmão, vc vende sua força de trabalho, isso é seu produto de venda , enquanto vc pensar assim, ou vc é empresário sonegador e explorador ou vc é um simples pião que nunca vai conseguir nada

      Excluir
    4. Auxílio Brasil foi compra de votos... mas tudo caro, aumentou o leite em pó, óleo, carne , tudo um absurdo, e o Auxílio Brasil só iria até o final de dezembro, em janeiro iria ser cortado por Guedes e o bozo ... mas papai lula vai resolver isso, e se lula conseguir , não sai mas do poder ...quem ele indicar ganha .

      Excluir
  5. QUE NADA RAPAZ. EU ESTOU A 3 MESES COM UMA FERIDA TAMBÉM NA PERNA POR CAUSA DE UM ACIDENTE DE MOTO E ESTOU TRABALHANDO.POR QUE ESSE PILANTRA Ñ PODE. BOTA ESSE VAGABUNDO PRA TRABALHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vcs..bom é Lula..vcs vão ver o que é bom pro toba de vocês ignorantes.....eles vão entregar o nosso país..cabada analfabetos

      Excluir
    2. Chora mais bolsominion você levou o pau do bozó no fiofó durante 4 anos e ainda defende, deve ter gostado do pau miliciano 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Chora mais pq Lula não escuta do Egito onde está pedindo para acabar com fome no mundo. Chora mais alto.

      Excluir
    3. Quero ver esses quê votaram em Lula tudo se lascando,o pior que nós quê não votamos nele vamos pagar pelos erros dos ignorantes que colocaram ele lá

      Excluir
    4. Esse vagabundo nunca trabalhou! Novidade, colocar esse falso descendente de índio, safado, puxa-saco no lugar dele; ainda protegendo o gado velho maior. A cadeia o aguarda! Vamos ver se ele será macho para se matar, igial ao Hitler! Colega dela! Kkkkkkkkk, vai tarde, esse sangue pisado.

      Excluir
  6. Estamos livre desse satanás

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk cambada de analfabetos ignorantes, muitos não sabem nem.porque votou em lula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor, a maioria votou em Lula porque são analfabetos, só que Lula é nome próprio, se escreve com letra maiúscula. Aceita que dói menos!

      Excluir
  8. Chora Bolsominion, vai engolir Lula pprni mínimo 4 anos . CHUPA QUE É DE UVA, seu facista

    ResponderExcluir
  9. Ele ta é todo cagado esse chupeta de miliciano

    ResponderExcluir
  10. Receba PILANTRA ,, foi acabar com a lavagem jato perseguindo Sérgio moro, aí agora se fedeu, implantou o orçamento secreto,
    Deixou um rombo pensando que seria eleito, se fedeu vai ser preso.

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro tá no bote a casa vai cair pra LULA e XANDÃO . Aguardem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá bote?!!!
      Bozo é cobra sem veneno. Já vai tarde Jair !!!!

      Excluir
    2. Bolsonaro nunca mais.

      Excluir
    3. So se for o golpe de argola kkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  12. Boso 🤡 na pandemia era contra o FIQUE EM CASA, depois que tomou TACA já tem 17 dias sem sair de casa! Vai entender esse doido.😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  13. Eu mesmo não acredito que o sumiço dele seja por isso, tá parecendo mais um golpe igual a facada de 2018,Porém se for verdade é a lei do retorno,vai sofrer o que fez os familiares que perderam parentes pra COVID,tomara que amputem a perna dele,toda semana um pouco, até ele morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa feia discurso de ódio cadê os linhas paz e amor??? Táo irritadinhos por que não comeram a picanha do papai lula não????

      Excluir
  14. Alguem sabe me informar se filho de Mutuns passa bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá procurando um para jantar rosquinha de chocolate( dele).

      Excluir
  15. O Presidente Bolsonaro está com um comportamento completamente imaturo, não condiz com a posição de um chefe da nação. Mas que desculpa mas descabida, esfarrapada, está na hora de parar com essas atitudes infantis assumir a postura de Homem.

    ResponderExcluir
  16. Esse bosta nunca foi homi, aliás o Brasil é um País de frouxos. Os frouxos estão inconformados com o bostonaro perder, pq esse era representava bem a decadência que nossa sociedade está passando

    ResponderExcluir
  17. E isso aí fora bozó vamo recebe bolsa picanha e ganhar dinheiro sem trabalhar esta na hora do pobre vencer e acabar com as mordomias dos empresários sugadores e exploradores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vcs receberem esse bolsa família vão ter comer muita picanha
      Por que quanto mais picanha vc come mais engravida mais criança vindo seu valor aumenta é 150 por criança faz o L perdeu os 600 mané

      Excluir
  18. A vergonha de ser brasileiro retornou!

    ResponderExcluir
  19. Esperem quê a PICAnha vai chegar.

    ResponderExcluir