quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Em Feira de Santana, PRF apreende Honda Civic, objeto de estelionato

No início da manhã desta quarta-feira (09), no Km 172 da BR-101, em Feira de Santana, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo que possuía ocorrência de estelionato.

Tudo começou, após uma vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia da Polícia Civil, comunicando que seu nome foi utilizado, criminosamente, para financiamento de um automóvel Honda/Civic, de cor cinza.

Ele relatou também que começou a receber boletos de cobrança referente a transação fraudulenta e que a situação estava trazendo muita dor de cabeça.

Com base nas informações, a equipe conseguiu abordar o veículo suspeito e durante a vistoria descobriu-se que o carro utilizava placas em desacordo com o estabelecido pelo Contran. Foi confirmado que trata-se do mesmo Civic objeto de estelionato.

Aos policiais, o condutor confessou que comprou o veículo em prestações e pretendia quitar o financiamento, para posteriormente comercializar o carro.

Diante disso, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Feira de Santana para os procedimentos necessários.

2 comentários:

  1. Deve ser de algum apoiador ou eleitor de JeroLula. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando imóveis de luxo para comprar e pagar em dinheiro vivo.

    ResponderExcluir