terça-feira, 8 de novembro de 2022

Empresária é detida por crime de apropriação indébita; acusada locou carro e não devolveu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de ontem (07), por volta das 15h45, um veículo não devolvido à locadora. A responsável pela locação, uma mulher de 35 anos, foi presa.

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 205 da BR-020, em trecho do município de Luís Eduardo Magalhães (BA). Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Ford/Ka para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

A equipe entrou em contato com a empresa proprietária do veículo que informou ter confeccionado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Lauro de Freitas (BA) no dia 21 de outubro do ano passado.

Segundo a locadora, o veículo foi alugado no dia 26 de junho de 2021, porém até a presente data o veículo não foi entregue no prazo contratual.

O automóvel era conduzido por um homem de 37 anos de idade. Aos policiais, ele relatou que trabalha em uma empresa de manutenção industrial. Disse também que é apenas funcionário da empresa e informou desconhecer às irregularidades.

A responsável pelo aluguel do carro foi identificada. Ela compareceu no posto da PRF e confirmou que alugou o carro, mas não teve condições financeiras de arcar com o compromisso do pagamento. Informou também que fez contato com a Localiza para tentar negociar a dívida.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. A mulher foi apresentada a autoridade policial da Delegacia de Polícia Judiciária para continuidade dos procedimentos legais.

7 comentários:

  1. assim é gostoso.. ficar usando carro da locadora sem pagar e depois dizer q ta sem $$ ... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa deve ter votado no BOZO.

    ResponderExcluir
  3. Bozo nada fdp, ela aprendeu com seu comparsa LULALAU

    ResponderExcluir
  4. Bolsonarista com certeza haha

    ResponderExcluir
  5. Faz o L! Estilo MST! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Morador de LEM com carro com restrição ?
    é eleitor(a) de BOZO sim.
    Se tivesse comprado aptº de luxo com dinheiro vivo, seria eleitor(a) de BOLSONARO não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Só os vagabundos dos eleitores do cara de lesma, bozogado do passado, para fazerem isso! Bando de ladrões!

      Excluir