domingo, 6 de novembro de 2022

Enfermeira da rede municipal de Saúde de Itabuna recebe premiação do COFEN

A enfermeira Karina Cerqueira Soares (foto), que atua no SAMU-192 de Itabuna, como Técnica de Enfermagem e é Enfermeira no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães receberá no próximo dia 22 o Prêmio Anna Nery. O prêmio é considerado a honraria máxima concedida pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) e Conselhos Regionais.

A honraria visa homenagear profissionais de Enfermagem que atuam nas mais diversas áreas, contribuindo com dedicação, inovação e comprometimento para a melhoria da qualidade da assistência, da formação e desenvolvimento da profissão.

Karina é graduada pela UESC e atua na enfermagem há seis anos. Ela foi indicada à premiação após uma votação entre a categoria na região sul do Estado, sendo escolhida para representar o município de Itabuna dentre os 40 indicados ao prêmio.

Segundo a Coordenadora do SAMU-192, Rafaela Caldas, “Karina é uma profissional excelente, que colabora com o crescimento do serviço e da profissão, o que foi um dos motivos pelos quais foi indicada à honraria.”

A enfermeira indicada, fala da emoção pela premiação e da dedicação com a profissão de Enfermagem. “Sinto-me honrada por poder representar nossa categoria e emocionada, por entender que existem muitos profissionais que, assim como eu, atuam no anonimato, mas que arduamente contribuem para uma enfermagem de qualidade, pautada na ciência e técnica. Este reconhecimento, divido com todos os meus colegas”, afirmou.

14 comentários:

  1. Muito linda ela parabéns gata

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu profissionalismo, Karina!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Karina ! Estudei contigo no ensino fundamental, sempre foi muito dedicada, um abraço do colega Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Super atencios pacien

    ResponderExcluir
  5. Um belo exemplo a ser seguido por alguns profissionais que trabalham no Hospital de Base que são frios iguais a uma pedra de mármore.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns guerreira,Deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  7. Isso é pouco ainda para ela, Karina é uma pessoa extremamente inteligente, sempre foi nota máxima no Ceep. Orgulho Karina, estudei contigo e isso é o início do seu sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA DEVERIA SER A COORDENADORA AQUI DO SAMU. RAFAELA É FRACA E SO SABE COLOCAR PLANTAO PRA MEDICOS E DEPOIS DIVIDIR TODO MUNDO NO SAMU SABE.

      Excluir
  8. Amor de Enfermeira. Amo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Deus te abençoe querida , estamos muito bem representados excelente profissional humildade, sabe entrar e sair em qualquer lugar essa jovem , sempre humilde, parabéns estamos juntos com vc sempre saiba disso mas uma vez obrigado por querer dividir sua alegria com nós da saúde, a 23 anos na área conheço pouquíssimas pessoas como vc , diferenciada em tudo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Karina primeiro pela figura humana que você é, segundo pela grande profissional que você é, pois se todos da saúde tivesse a maneira de pensar e agir como você, estaríamos em outro patamar. Parabéns, e que as autoridades políticas vejam esse exemplo e venham seguir.

    ResponderExcluir
  11. exemplo p o hospital de base, que ta cheio de peso morto so querendo trabalhar no administrativo e ganhar altas gratificações

    ResponderExcluir
  12. Ah Camila Brito enfiou o dedo no toba de tanta inveja kkkk

    ResponderExcluir