sábado, 12 de novembro de 2022

Entregador de mercadorias do Mercado Livre é morto dentro de carro durante o trabalho na região metropolitana de Salvador

Um entregador de mercadorias foi morto a tiros na BA–526, conhecida como Estrada Cia-Aeroporto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na manhã deste sábado (12) e o homem trabalhava para a empresa Mercado Livre no momento do ataque.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gabriel Maia Bomfim Brito, 26 anos. Ele foi encontrado dentro do veículo utilizado para fazer entregas, ainda atrelado ao cinto de segurança e com sangue na cabeça.

O veículo estava repleto de caixas com mercadorias que seriam entregues pelo trabalhador. Nenhuma delas foi levada, nem pertences pessoais de Gabriel, de acordo com o Mercado Livre. [veja nota da empresa abaixo]

Em nota, a Polícia Militar informou que foi chamada, isolou o local onde o veículo foi encontrado e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia e remoção do corpo.

A Polícia Civil, também por meio de nota, informou que a autoria e motivação serão investigadas, mas ainda não tem pistas de suspeitos.



Veja abaixo a nota do Mercado Live:

"Confirmamos com grande pesar que um motorista, pertencente ao quadro de colaboradores de uma transportadora parceira do Mercado Livre, foi baleado e morto no dia de hoje (12/11), na cidade de Simões Filho, Bahia. Não foi identificado o roubo de nenhum pertence pessoal do motorista, bem como dos pacotes que estavam em rota de distribuição.

A transportadora está prestando a assistência necessária neste momento à família da vítima. Paralelamente, estamos em contato com as autoridades policiais para entender as circunstâncias do crime e oferecer informações que possam contribuir para elucidar a ocorrência.

O Mercado Livre ressalta o seu compromisso com a segurança em todos os processos da sua operação logística, priorizando o bem-estar de seus clientes, parceiros e colaboradores. Nesse sentido, podemos citar os cursos de gestão preventiva já ministrados na região." (Com informação do g1)

5 comentários:

  1. Enquanto no Brasil não houver leis duras e cumprimento da prisão sem vantagens, sem férias, nois vamos ficar aqui contando as mortes. Lamentavel

    ResponderExcluir
  2. A partir de 01/01/2023, o Brasil se tornará oficialmente uma REPÚBLICA CLEPTOCRATA. O crime será premiado. O trabalho e a honestidade serão os maiores crimes praticados pelos outrora cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  3. simples e fácil faz o LLL que resolve .....

    ResponderExcluir
  4. A Tendência é piorar cada vez mais com o pai dos trouxas e companheiro da bandidagem. Morreu um trabalhador pela mão de um canalha, bandido, defendido pelo PT.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o país existir a pobreza e os miseráveis os bandidos sempre estarão no poder, infelizmente.

    ResponderExcluir