sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Entregadores de pastéis são sequestrados em Salvador; uma das vítimas conseguiu fugir de carro em movimento

Dois entregadores de pastéis foram sequestrados enquanto entregavam uma encomenda, na noite de quinta-feira (17), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Uma das vítimas conseguiu pular do carro dos suspeitos e a outra segue desaparecida na manhã desta sexta (18).

O jovem desaparecido se chama Alex de Jesus dos Santos Júnior e tem 23 anos. As vítimas trabalham em uma pastelaria, que fica no bairro de Cajazeiras, e fariam uma entrega na localidade das Casinhas, em Águas Claras.

Segundo Alex Santos, pai do jovem desaparecido, durante o trajeto, o colega da vítima se jogou do carro em movimento na Avenida Dois de Julho, que faz ligação entre Cajazeiras e a BR-324, e o outro permaneceu no veículo.

"Eles encontraram homens armados, que mandaram eles saírem da moto, tomaram os celulares, amarraram os dois e colocaram na mala de um carro preto", contou.

De acordo com o pai de Alex Júnior, o funcionário que conseguiu pular do carro prestou boletim de ocorrência na 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras, durante a madrugada. Ele teve alguns ferimentos no corpo, por causa da queda.

"No deslocamento para o cativeiro, ou para o lugar que eles iam, o amigo do meu filho conseguiu pular do carro em movimento, correu e pediu ajuda a alguns moradores, que chamaram a polícia".

Além de fazer entregas para a pastelaria, Alex de Jesus Júnior também trabalha em uma unidade de saúde. Os familiares afirmam que os jovens não têm relação com o tráfico de drogas.

"Ele trabalha em um posto de saúde de Sussuarana, marcando exames, e já trabalhou também em farmácias. Durante a noite, para complementar a renda, fazia delivery", disse o pai do jovem. (Com informação do g1)

"Eu só peço que quem estiver com ele, entregue meu filho, porque ele é um homem de bem, um rapaz direito, trabalhador, mecânico automotivo formado pelo Senai", pediu Alex de Jesus, emocionado.

3 comentários:

  1. Se ligar a hora de vcs vai chegar já vcs roubaram moto de colega meu aqui itajupe vc do entrosamento de itape dois gordinho vou saber nome

    ResponderExcluir
  2. Dois ladrões roubaram moto aqui itajupe eles mora no entroncamento de itape

    ResponderExcluir
  3. Huuuum risquinho na sobrancelha não vai ser nada bom

    ResponderExcluir