sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Estudante de Itabuna que estava desaparecido é encontrado em Ilhéus

O adolescente Wesley, de 14 anos, foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (11), por volta de meia-noite, na cidade de Ilhéus. A família já foi comunicada e o jovem passa bem.

Ainda não se sabe o que aconteceu, o motivo dele ter sumido durante todo o dia de ontem (10) e como ele foi parar em Ilhéus. 

Wesley, que é morador do bairro São Caetano, em Itabuna, havia saído de casa às 7h30min de quinta-feira (10). Ele havia dito que iria ao Caic, no Jardim Primavera, onde estuda, mas não esteve lá. A família disse que Wesley é um menino tranquilo e não havia tido nenhum problema em casa. 

Os familiares chegaram a ficar desesperados com o sumiço misterioso do adolescente. E fotos e pedidos de ajuda começaram a circular nas redes sociais, em uma rede de solidariedade, na tentativa de encontrar pistas sobre o paradeiro de Wesley. 

O Blog Verdinho Itabuna, inclusive, chegou a divulgar uma nota de desaparecimento do jovem também. Felizmente, tudo terminou bem. 

6 comentários:

  1. Foi da um mergulho, e pegar as novinhas de ios kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Atualmente os jovens acham que os pais nada significam em sua vida e muitos não lhes prestam nenhuma satisfação acerca do que fazem. Infelizmente, temos de reconhecer que a instituição família está com os dias contados. Respeito, verdade, sinceridade, honestidade, caráter, passaram a ser tipificados como "babaquice" e valores ultrapassados. Os princípios morais que norteavam o comportamento e o caráter de um cidadão, atualmente, são considerados preconceituosos e taxados como CRIMES. A nova ordem impõe como comportamento padrão a desonestidade, a mentira, a roubalheira, o fingimento debochado e a maldade cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa pra boi dormir, não é de hjque os pais terceirizam a educação para os colégios, a TV, celular etc. Hj vc vai nos lugares o que vemos são pais com celular na mão e os filhos se lascando pra lá. Se educaram mesmo, deram amor e tals dificilmente terão problemas

      Excluir
  3. Da uma surra nesse discarado

    ResponderExcluir
  4. Garoto lembre-se que, rato que acompanha morcego, dorme com o c* prá lua.

    ResponderExcluir