segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Filho de ex-prefeito é atingido com oito tiros durante atentado em Buerarema; vítima é suspeita de vários crimes

Um atentado quase matou, na noite de ontem (20), o filho do ex-prefeito de Buerarema, José Agnaldo Barreto dos Anjos, o Guima. Leandro dos Santos Ramos, de 40 anos, foi baleado no bairro São Bento, naquela cidade. 

Segundo testemunhas, Léo, como é mais conhecido, levava a filha no carro e, assim, que ela desceu, ele foi surpreendido por um grupo armado, que disparou, aproximadamente, 30 tiros em sua direção. A vítima foi atingida com cerca de oito disparos.

Léo teria sido socorrido por familiares e levado para Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna onde permanece internado.  O atentado é investigado pela Polícia Civil de Buerarema.

Leandro dos Santos é investigado por vários crimes na região, entre os quais estelionato, roubo e homicídio. 

Igor Souza de Carvalho

Ele, inclusive, é apontado como um dos suspeitos de envolvimento na morte do empresário Igor Souza de Carvalho, sócio do espaço de eventos Melão e Melancia, em Itabuna. O corpo de Igor foi encontrado em Ilhéus na tarde do último dia 5 de janeiro do ano passado (Lembre aqui)

Recentemente, Léo também foi acusado de comprar um veículo Corola na cidade de Feira de Santana e não pagar. Ele ainda é suspeito de envolvimento em diversos roubos de gado na região. 

Chegou até ser preso em Ibicaraí em maio desse ano após ser acusado, juntamente com outra pessoa, André Luiz Moreira, de roubarem 28 cabeças de gado, avaliadas em R$ 100 mil (Lembre aqui).


Links relacionados: