domingo, 13 de novembro de 2022

Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio do pastor Anderson

A ex-deputada e pastora Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em junho de 2019. Ela foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além de uso de documento falso e associação criminosa armada.

A Justiça também condenou a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Também ficou decidida a inocência da neta biológica da ex-deputada, Rayane dos Santos, e dos filhos adotivos do casal, Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, no caso.

A decisão foi anunciada pela 3ª Vara Criminal de Niterói, onde ocorreu um julgamento em júri popular que durou quase uma semana. A votação foi feita por um juri composto por sete moradores de Niterói, quatro homens e três mulheres, e não foi unânime.

Durante os quase sete dias de depoimento, Flordelis disse que sofria abusos dentro de casa e afirmou que era agredida pelo então marido, mas negou envolvimento com o crime.

15 comentários:

  1. Vai fazer suruba agora na cadeia vagabunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que o recalque foi em cima. Doida pra fazer uma suruba com o maridão e não tem peito pra pedir né kkkk

      Excluir
  2. Mas como é no Brasil vai cumprir um ano e meio e vai ser solta pra dar testemunho que evangélicos gosta e ainda vai ganhar dízimo ofertas e ofertas das ofertas para jesus dos evangélicos

    ResponderExcluir
  3. O homem é falho e pecador o caminho é Jesus Cristo quando você olhar pra Jesus sua família será transformada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus nada fez para salvar JOÃO BATISTA.
      Saulo ( PAULO) apedrejou Estêvão e JESUS nada fez.
      A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

      Excluir
  4. Infelizmente nao fica muito tempo presa no maximo 2 anos

    ResponderExcluir
  5. Bom seria se a justiça funcionasse de verdade e ficasse os 50 anos

    ResponderExcluir
  6. Gente é um absurdo: Voceis já viram como é amentira?
    Na verdade é uma incógnita. Um julgamento deveria ser uma coisa mais séria do que é, falo isto porque a defesa traz tantos argumentos falsos e mentirosos que a pessoa está ali e os i dividuos ali com a cara dura tentando desqualificar a mais pura verdade com argumentos falsos 😳 fico assombrado, em um instante o acusado e criminoso é transformado em um Deus puro...

    ResponderExcluir
  7. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OS FANATICOS QUE FICAM ATRAS DESSAS PORCARIAS DE IGREJAS DOS DEMÔNIOS ONDE TEM PASTOR LADRÃO. ESTRUPADOR E MENTIROSOS. O POVO TEM QUE ACREDITAR EM DEUS E LERAIS A BÍBLIA E NÃO FICAR ATRAS DE DAR DINHEIRO A PASTOR ESSA RAÇA DE DEMÔNIO.

    ResponderExcluir
  8. igreja, só tem o que não presta

    ResponderExcluir
  9. Eu sou evangélica
    Nem todos crentes e pastores é igual.
    cada um vai pagar a Deus seus feitos.
    Não cabe a mim jugar ninguém .
    Aquele não tiver pecado atira a primeira pedra. 🤔
    Perfeito só existe 1
    Deus 👍
    Quem quiser vir após mim,toma sua Cruz, negue a si mesmo, siga_me
    O mais Deus proverá 🙏



    ResponderExcluir
  10. Karalho dps de uma cota essa muie foi presa

    ResponderExcluir
  11. Eu não entro em igreja evangélica .

    ResponderExcluir
  12. IGREJAS EVANGELICAS NÃO TEM NADA HAVER COM DEUS. É APENAS UMA FACÇÃO CRIMINOSA ONDE ELES TIRAM DINHEIRO DOS COITADOS USANDO O NOME DE DEUS. VIROU UMA FORMA DE QUALQUER CACHORRO QUE JA FOI DROGADO. LADRAO. ESTRUPADOR E PREGUIÇOSO LEVAR A VIDA NAS CUSTAS DOS ABESTALHADOS DE POUCA FÉ. PORQUE DEUS ESTA BEM LONGE DESSAS CARNIÇAS DE IGREJAS VAGABUNDAS QUE VIVEM DE ENGANAÇÃO. QUEM JÁ SE VIU PASTOR TRABALHAR. UMA RUMA DE HEREGE SATÂNICOS E VAGABUNDOS QUE VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO.

    ResponderExcluir
  13. Igreja evangélicos é um câncer

    ResponderExcluir