quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Grávida tem celular roubado quando tentava ligar para o marido em frente à UPA

Uma mulher grávida de sete meses foi vítima de um assalto na noite de segunda-feira (21), em frente à UPA do Monte Cristo, em Itabuna. A gestante teve o celular roubado após deixar a unidade para ligar para o marido. A vítima registrou boletim de ocorrência ontem no Plantão Central da Polícia Civil. 

Já nesta quarta-feira (23), por volta do meio dia, outra mulher também foi assaltada. O crime aconteceu próximo à prefeitura, quando o criminoso, que estava a pé, anunciou o assalto. Levou uma cartela de joias, uma vez que a vítima trabalha com vendas, e a carteira dela com dinheiro, cartão e documentos. Só não conseguiu levar o celular porque, segundo a mulher, estava dentro do short dela.

17 comentários:

  1. A base da Policia Militar é ao lado da UPA monte Cristo, parede / parede pergunto: O que os policiais fazem nas bases?

    ResponderExcluir
  2. O mesmo que fazemos na privada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu discordo... polícia vai ficar fazendo segurança de babaca que fica com o celular na rua????? Sabendo-se que em Itabuna só tem ladrão só se ver, principalmente mulheres babacas com o celular pra cima parecendo umas IDIOTAS...eu acho é bem feito...

      Excluir
    2. Kkkkk ah FDP! Kkkkkk esses leitores do VerdiVis são criativos viu véi...kkkk

      Excluir
    3. Rpz cadê Jabailton? Será q partiu abraçado com a covid-19 ??? Nunca mais falou da farofa dele nem da nega véia... será q deixou jabá de herança para o Ricardão...kkkk

      Excluir
  3. A Secretaria de Saúde precisa reorganizar a UPA:
    O médico se mantém a 2 metros do paciente, já os doentes todos aglomerados quem é suspeita covid e quem não é;
    Como uma pessoa debilitada há uma semana vai aguentar ficar de pé
    esperando porque não tem onde sentar?
    A recepção precisa ter ar circulando, reorganiza, abre a porta total. Ali na recepção houve uma falha estrutural, o ar não circula;
    Vedaram as atendentes da recepção mas elas tem muita dificuldade para escutar quem não tem o hábito de gritar,precisa ser tipo lotérica.
    Percebi grande empenho de todos para prestar o serviço. Está faltando gestão criativa do espaço.
    Gratidão a equipe verdinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só fica atrás de paredão no Pedro fontes enche o toba de cachaça contrai covid e quer que o médico fique de rostinho colado com vc irresponsável?

      Excluir
  4. GUARDA MUNICIPAL NAO É POLICIA. É PARA ZELAR PELO PATRIMÔNIO MUNICIPAL. SAO SEMI ANALFABETOS, NAO TEM TREINAMENTO, SE ACHAM POLICIAIS MAS NAO SAO. GUARDA MUNICIPAL É GUARDA.

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso aí eh uma vergonha com a base do lado os policiais daí estão morto eh

    ResponderExcluir
  6. Faz o L mainhaaa...danadaa 🤣🤣🤣.

    ResponderExcluir
  7. Nossa do lado da base os policiais também que ficar dormindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca piranhona os policiais vai fazer o que se o bandido que vc votou e seu partido criaram leis pra defender bandido sua puta.

      Excluir
  8. Virou uma cervejinha de um Jovi de 14, 15 anos.

    ResponderExcluir
  9. Realmente acabou o respeito pela polícia, fico extremamente triste com isso, é como se N houvesse lei, como se não houvesse a quem recorrer. Os caras tão fazendo isso literalmente na frente da base policial, imagina em outras localidades ... O estado está perdendo ou já perdeu as rédeas!! Sofremos nós todos, pois qualquer um em qualquer lugar, repito ; em qualquer lugar, pode ser a próxima Vítima.

    ResponderExcluir
  10. Foi só pra tomar uma cervejinha... Fiquem chateados com o jovem vítima da sociedade não.

    ResponderExcluir
  11. Já que não podem se comprometer c sugestões para melhorar o atendimento na UPA, pelo menos repassem para o gestor da saúde.

    ResponderExcluir