terça-feira, 8 de novembro de 2022

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha no oeste da Bahia

Um homem de 31 anos foi preso no povoado de Igarité, na cidade de Barra, oeste da Bahia, suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos, conforme informações da Polícia Civil da região, nesta terça-feira (8). A data da prisão não foi detalhada.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o suspeito teria assumido em depoimento que abusou da filha quando ela tinha 11 anos, mas não deu detalhes de quanto tempo duraram os abusos. A menina morava com o pai, a madrasta e a irmã de nove anos. Ela relatou o ocorrido à mãe após fugir do imóvel.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança foi à delegacia com a filha para fazer a denúncia contra seu ex-companheiro.

Em depoimento à polícia, a vítima detalhou que os abusos aconteciam quando a madrasta, que é deficiente auditiva, ia para a sede da cidade de Barra fazer compras. A criança disse que pedia para que o pai parasse com o estupro, mas ele a ameaçava de morte.

A polícia informou que, após os abusos, a menina percebeu que seu corpo havia mudado e descobriu que estava grávida. A vítima teve o bebê em julho do ano passado e ele foi doado para uma família, de acordo com a polícia.

6 comentários:

  1. Mais erradas de acontecer esses tipos de crimes são essas mães vagabundas que se separa e deixa as crianças com esses pais q são vagabundos outras sabe q tem filhas e arruma qualquer um e bota dentro de casa e muitas vezes deixa as crianças com qualquer um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd conheço muitas dessas mães vagabundas filhos não é pra qualquer uma não pq hoje em dia não é qualquer uma q faz papel de pai e mãe

      Excluir
    2. Discordo de que haja alguém mais errado que o próprio maníaco estuprador, que neste caso foi o próprio pai. Embora a mãe possa ter errado por deixar a criança com esta criança, não se pode colocar a culpa do estupro nas costas da mãe. Nada, absolutamente nada exclui o fato de que o maior bandido da história aqui foi o pai, que teve a capacidade de estuprar a própria filha (estupro em qualquer contexto é condenável, mas se for a própria filha aí ao meu ver é ainda pior).

      Excluir
  2. Cadê a lei da castração, cortar o pênis com testículos e tudo, pra urinar abaixado, isso resolveria, só o tarado é culpado e mais ninguém, era só colocar o pinto com o papo na guilhotina que serviria de exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Jorge amado Itabuna tá cheio dessas putas

    ResponderExcluir
  4. Falou ai uma fodastisca..Tem gente que parece que nasceu de cabeça para baixo,aondo o cú ficou no lugar da boca.babaca!!!

    ResponderExcluir