segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Homem invade casa em Itabuna e rouba moto e objetos pessoais

Um homem foi filmado ao invadir uma casa na madrugada de sábado (19), às 01h35min, na Rua Quiriate, bairro Vila Anália, Itabuna. 

Câmeras de segurança filmaram o bandido durante a ação. No vídeo, é possível ver que ele abre o portão da casa e sai tranquilamente levando a moto de placa JSU-8H94. 

Segundo informação de testemunhas, o criminoso, além de levar a moto, também se dirigiu até o quarto do morador, que dormia no momento, e furtou o celular e dinheiro que estava dentro da carteira da vítima.

O suspeito e os bens roubados ainda não foram localizados. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do acusado pode entrar em contato com a polícia, através dos números 190 ou 197.

31 comentários:

  1. Esses bandidos estão demais tem que ser todos exterminados um por um

    ResponderExcluir
  2. kkkk os proprio amigos que roubo ta sarinha ..

    ResponderExcluir
  3. esa moto esta aqui gogo da ema fiat capile paso hoje cedo nesa moto os cara nao cosidera nen amigo dele dno da moto..

    ResponderExcluir
  4. No mínimo estranho. Neste mato tem coelho

    ResponderExcluir
  5. Como quem quer roubar fica tão tranquilo assim. Como abre a casa e tudo? Ninguém vê nada estranho demIs

    ResponderExcluir
  6. Essa moto é a do galego? Se for aperta que tem treta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Ele é metido com coisa errada. Sabe onde está a moto. Os próprios comparsas dele

      Excluir
    2. Quero v o final dessa história

      Excluir
  7. Esse cara estava drogado? Que istoria mas sem noção é essa

    ResponderExcluir
  8. Que sono pesado é esse?
    O ladrão entra na casa, no quarto,
    E a pessoa não acorda? Eu em!
    Aqui o cachorro late na rua, eu acordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Droga. Ja viu falar pura droga

      Excluir
    2. Drogado. Ainda tem filha pequena que a família dele cuida porq a mãe da criança abandonou

      Excluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, se um ladrãozinho desse entrar na minha casa; deixo ele pegar moto, celular, filmo só a cara dele e o trejeito; nem me preocupo; eles pensam que quem não se envolve com esses jumentos de fac bundões, é besta, kkkkkkkkkkkkkkkkk; como os otários, drogados dizem: na melhor hora, ele se arrependerá amargamente de ter se entregado às #DROGAS e partido para esse estilo de MORTE; porque a dele, será muito lenta e dolorosa, é só mexer com a pessoa errada; vão mexendo; uma hora, chega o exemplo. Melhor ficarem na de vocês, mexe com gente com cara de besta não; são os mais espertos, não mexem com ninguém, mas se mexerem com eles; hum, presta não. Vendam as paradas de vocês, usem discretamente, sem darem uma de bixões, porque Itabuna e região são pequenas; na hora do sapeca iá, iá, não tem ninguém para salvar vocês não, fiquem ligados no aviso da multidão; melhor ficarem pianinhas, meninas vacilonas, babacas das mentes vazias, vão colocar DEUS nesses corações descarados, enquanto, há tempo.

    ResponderExcluir
  10. Os próprios comparsas dele . A moto está no está no gogó. É acerto issso. Só a família que não vê. Esse dono da moto é drogado. Usa e vende . A moto está com os comparsas dele. Ontem estava no sarinha depois gogó. É a moto do galego ele é metido com coisa errada.

    ResponderExcluir
  11. A família desse cara é de bem mas ele é metido com coisa errada. Devia está muito drogado nessa hora ou entregou a moto por dívida. Porque a moto está com os comparsas dele ele sabe disso. Cola no gogó da ema e sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma pena pois a família realmente acredita nele. Coitados

      Excluir
  12. Quem acredita nessa história ?
    Só a família dele mesmo rsrsrss.
    Ele armou essa jogadas
    Neto é foda apronta de tudo

    ResponderExcluir
  13. Rapaz esse cara não sei como não caiu ainda. Faz entrega para tudo 3 e outros raios. Brinca com fogo. Ele sabe disso

    ResponderExcluir
  14. Essa moto faz entrega dos malote. Tão até de olho nele

    ResponderExcluir
  15. Esse cara já passou de morrer. Apronta demais. É do bem rsrsrsrs. A família que pensa assim. A família é sempre a última ficar sabendo

    ResponderExcluir
  16. Essa moto é de Netinho ele é traficante usuário de pó

    ResponderExcluir
  17. Essa moto é treta. Só axa se ele quiser rara. Ele sabe disso

    ResponderExcluir
  18. Essa moto tá no gogó da ema com os próprios pcr dele esse discarado cherado de pó deu a moto por uma dívida de 1600 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo tudo isso. Sou da família 🥲😢 fico muito triste se isso realmente for a verdade. Mas preciso de provas…Alguém que de convicções. Que fale a verdade. Vou deixar à disposição o número do telefone pra contato. 73 999616031.

      Excluir
    2. Se ele realmente colo nós dois raios está lascado.

      Excluir
  19. O que vejo nisso tudo é que ele é drogado e tem filha a ex dele mãe da criança abandonou a menina. Deixou com ele. Os dois não valem nada

    ResponderExcluir
  20. Fico olhando ele não pensa na filha que tem que já foi abandonada pela mãe . O pai drogado e a mãe que não vale nada.

    ResponderExcluir
  21. Ele usa porcaria na frente da própria filha. Não está nem aí. A menina v tudo. Pior é a mãe da menina que sabe de tudo e abandonou a menina com ele

    ResponderExcluir
  22. E aí novidades? Sobre esse filme? 🍿

    ResponderExcluir