segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Homem mata ex-sogra, esfaqueia ex-mulher e tira a própria vida

Um homem de 34 anos matou a ex-sogra esfaqueada e atingiu com golpes de faca a ex-mulher, na noite de sábado (05). Ele foi encontrado morto, na manhã deste domingo (06) em Conceição das Pedras, no estado de Minas Gerais, há cerca de 70 km do local onde o crime ocorreu.

Conforme informação da Polícia Militar, divulgada pelo site G1, o homem foi identificado como Diego Reis, foi até a casa das vítimas para buscar os dois filhos. A polícia contou que ele teria visto a ex-mulher com outra pessoa e iniciou uma discussão. Neste momento, conforme a PM, a ex-sogra, Tânia Regina da Silva, de 56 anos, e a ex-companheira, Nágila Flávia Gonçalves, de 30, tentaram impedir o confronto, mas foram esfaqueadas. 

Ainda de acordo com o relato da Polícia Militar, o suspeito desferiu oito facadas contra a ex-sogra, que morreu no local do crime. Já a ex-mulher, também de acordo com a polícia, teria levado 23 facadas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia. De acordo com o hospital ela permanece na UTI.

Logo após o crime, a PM realizava buscar para encontrar Diego Reis, que foi encontrado morto, em Conceição das Pedras. Conforme a Polícia Militar, ele tirou a própria vida no sítio da família dele. Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local do crime para coleta de vestígios e primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo de Tânia foi encaminhado ao IML para realização de necropsia. Os laudos periciais e de necropsia têm 30 dias para serem concluídos.

Ainda conforme a Polícia Civil, a equipe de perícia também esteve em Conceição das Pedras após o encontro de cadáver. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.

8 comentários:

  1. Verdinho porque não divulgam aqui quer Bolsonaro foi ele no primeiro e segunda turno com mais de 65% dos votos a bomba vai estourar hoje ou amanhã pode esperar acabou as mentiras kkkkkk vai cair o sistema da esquerda no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gado, procura terapia, isso está lhe enlouquecendo... e não se esqueça: Muuu

      Excluir
    2. O amigo ta esquecendo de frisar que o meliante veste vermelho um petista vagabundo e covarde.

      Excluir
  2. A faca será proibida o seu uso, o PCC e Comando vermelho vai criar uma PEC

    ResponderExcluir
  3. Sim verdinho ,falou falou falou e não falou como o cara se matou.

    ResponderExcluir
  4. um petrtalha a menos .olha a camiseta e o bone' dele.faz L.

    ResponderExcluir