quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Homem que mantinha esposa em cárcere privado é preso

Após denúncia de que uma mulher estaria vivendo em cárcere privado pelo seu companheiro no bairro de Alto de Coutos, em Salvador, policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (16), o investigado. 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher em situação de cárcere. Além de prendê-la em casa, ele também agredia fisicamente, abusava sexualmente e praticava violência patrimonial. Segundo as investigações, ele a obrigou a fazer um empréstimo no valor de R$ 15 mil e ainda ficava com o dinheiro do Auxílio Brasil. 

“Ele já foi preso anteriormente, praticando o mesmo crime contra outra mulher. Demos o flagrante e ele se encontra em nossa unidade, à disposição do Poder Judiciário”, explicou a titular da Deam Periperi, delegada Iola Nolasco. A mulher foi ouvida na unidade policial, que acionou órgãos sociais para o acolhimento da vítima.

2 comentários:

  1. Coloca esse vaga no presídio e avisa aos detentos, eles vão futucar o caneco dessa moleque.

    ResponderExcluir
  2. E essa mulher era aleijada ? Só pode ser burra mesmo pq hoje em dia não existe mais isso de qualquer maneira ela tinha se livrado desse cara mais na realidade tem muitas mulheres cara de pau que gosta de apanhar de machos

    ResponderExcluir