quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Homem que morreu em ponto de ônibus tinha acabado de ser liberado do Base após passar por atendimento médico

Um homem morreu, após passar mal na tarde de ontem (15), em um ponto de ônibus em frente ao Teatro Candinha Dória, em Itabuna.  

Inicialmente, chegaram a circular informações dando conta de que Vanderlan Santos Rodrigues havia sido vítima das fortes chuvas que caem na região desde ontem.

Familiares do homem relataram ao Blog Verdinho Itabuna que Vanderlan, de aproximadamente 50 anos que era mais conhecido “Bin Laden” teria passado mal e procurado, momentos antes, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde foi atendido e liberado. 

Só que voltou a se sentir mal, caindo e morrendo no ponto de ônibus, próximo ao teatro. Ele caiu dentro de uma poça de água. 

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, que esteve no local. 

De acordo com os irmãos de Vanderlan, ele era morador de rua. Segundo eles, o homem tinha uma casa na Rua da Bananeira, mas não gostava de morar lá alegando ter medo.

A família ainda informou que Vanderlan não era usuário de drogas, mas fazia uso de bebida alcoólica. Mesmo morando na rua, costumava trabalhar na construção civil, como ajudante de pedreiro.

42 comentários:

  1. Dermilivi morrer assim e acabar saindo no verdinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver a ir direto e médicos n tem 10 dias q vcs injetaro uma injeção a ir q deixa a pessoa agitada e deu alta a pessoa sem poder andar foi levado ao carro pelos braços d um colega dele q por acaso esteve a ir e pegou ele e levou pra casa e n outro dia o homem amanheceu morto. A mesma coisa t sendo esse a ir se n foi essa maldita injeção quase perdir uma amiga c esses medicamentos errado d vcs a ir e infelizmente o primeiro e o segundo agora n tem ninguém pra recorrer d nisso e o primeiro mandou pra casa sentindo dores e nem um medicamento passou n generalizando a todos ou seja cade as honras e o amor d merda d muitos d vcs pegam a visão depois vcs n estão passando pela mesma situação e fingir perguntar a Deus q n sabe o q vcs estão PLANTANDO.

      Excluir
  2. coisas do base, ali é assim; chega infartando dão medicamento pra dor de barriga, chega com AVC, dão dipirona e manda pra casa, descaso total, cordenação de enfermagem é so batendo perna, praticamente nao encontra ninguem por la, medico atendendo na maior má vontade ( com exerção do Dr° zé enrique) esse honra o que faz, porém os demais so Deus na causa, os/as técnicos de enfermagem querem dar uma de medico, ou seja bagunça total, porteiro dando uma de policia, maqueiro de administrador, administrador que aparece quando quer, enquanto isso...."AGOSTIN, ta so na praia comendo uma bela picanha bebendo um bom vinho, fazendo pix pras novinhas...com o dinheiro dos itabunenses, esse conseguiu ser o pior prefeito de itabuna, nem vane foi tão incompetente assim, mas com fé no pai em 2024 esse satanás sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a pura verdade !

      Excluir
    2. Zé Henrique, esse é que não faz nada mesmo, só dorme na sala dos médicos,eu falo e provo, pior médico que temos no base. Humilhando as enfermeiras, transando com algumas dela, aí mesmo no base. É uma esbórnia só.

      Excluir
    3. Belíssima forma de fazer oposição, mas tenha calma companheiro (a), breve Augusto te chama pra conversar.

      Excluir
    4. Ai, vou defender o prefeito. Pq meus pais ficaram internados no Calixto, e é um hospital particular, e o tratamento foi o mesmo dispensado a eles,o mesmo que aconteceu ai no BASE, inclusive minha mãe morreu. Tive direito até a ouvir médico dizer que é homem e que as mulheres estão matando em cima deles, outro que é gay, que almoçou no melhor restaurante do mundo: na ÁFRICA DO SUL, uma psicóloga que é atriz, que só me dizia mentiras, inclusive eu acreditava que minha mãe sairia dali de tanta mentira que eu ouvia. Tinha médico que nem sabia ler o papel que estava nas mãos, nem alfabetizado era. O descaso é geral. Não tem nada a ver com o prefeito. As pessoas só querem dinheiro. Essa é a realidade que vivemos

      Excluir
  3. Atendimento de primeiro mundo... parabéns hospital de base. Fábrica de difunto

    ResponderExcluir
  4. A causa da morte foi: Mal súbito seguido de afogamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E FOI VÍTIMA SIM DAS FORTES CHUVAS QUE FORMARAM UMA LAGOA NA FRENTE DO PONTO DE ÔNIBUS. SE AFOGOU

      Excluir
  5. RAPAZ QUE IRRESPONSABILIDADE DA EQUIPE MEDICA, QUE IRRESPIBILIDADE DA COORDENAÇÃO MÉDICA, COMO PODE O CARA PROCURAR ATENDIMENTO, SER LIBERADO E MORRER PRATICAMENTE NA PORTA DO HOSPITAL, FAMILIARES FAÇAM UM BOLETIM DE OCORRENCIA URGENTE E PROCUREM O MINISTERIO PUBLICO, CLARA E EVIDENTE SITUAÇÃO DE OMISSAO DE SOCORRO. ENQUANTO ISSO O PREFEITO TA EM SALVADOR CURTINDO PRAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurar ministério público?? Kkkkkkk vc ta de fuleragem kkkkkk esse ministério público tem os agraciados que trabalha na prefeitura, que ganha altos salários,,kkkkkkkk vai querer denunciar prefeito ,,,,kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Irresponsabilidade da equipe médica que o atendeu

    ResponderExcluir
  7. esse é o nosso sistema de atendimento, qualquer dor é tratada com uma injeção ou uma dorzinha, absurdo o homem procurar atendimento ser liberado e morrer na porta do hospital! atendimento de merda

    ResponderExcluir
  8. COMO SEMPRE O DESCASO COM O POBRE
    HOSPITAL DE BASE FAZ OMISSÃO DE SOCORRO TODOS OS DIAS
    NAO FOI O PRIMEIRO E NAO SERA O ULTIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE HOPITAL É UM AÇOUGUE HUMANO. PIOR QUE DINHEIRO NAO FALTA O QUE FALTA É GESTÃO E VERGONHA NA CARA.

      Excluir
  9. Gente ,será que não tinha alguém no ponto de ônibus para ter tirado o rapaz da poça de água não?
    Porque se tinha é muita falta de amor só próximo

    ResponderExcluir
  10. Descaso do hospital de base tem poucos dias que vi isso de perto.

    ResponderExcluir
  11. Que lugar do fim do mundo, hein! Que matadouro hospitalar espetacular!
    O sujeito chega enfartando ao matadouro, a "equipe de açougueiros" o atende e manda que vá para fora procurar uma poça de água para se afogar. Considerando que estamos em plena época de chuvas e que o sistema de drenagem (existe?) de águas pluviais não funciona, o que prolifera no povoado "taboquense" são poças, lagoas, poços de água e esgoto a céu aberto. Bem, chega-se a conclusão que, em matéria de locais apropriados para afogamentos, o povo "taboqueano" está bem servido. Que maravilha, é a evolução transcendendo o imaginário fértil dos estúpidos-espertos. Isso é possível, Arnaldo? Talvez o cramulhão do furico inchado saiba informar.

    ResponderExcluir
  12. A manchete e a matéria ilustram perfeitamente a atual situação do premiado e propagandeado sistema de saúde dos acéfalos existente em Tabocas e no curral de ladrão baiano. Uma maravilha! Os estúpidos-espertos merecem e agradecem.

    ResponderExcluir
  13. Os médicos aí é tudo discarado tem um Coroa só a morte pra ele

    ResponderExcluir
  14. Agente as vezes quer ser tanto e não sabemos como vamos morrer,triste ver uma sena dessa.

    ResponderExcluir
  15. Culpado foi o médico que liberou o paciente sem avaliar direito o caso .

    ResponderExcluir
  16. Criticar o único Hospital de Itabuna que atende aos pacientes do SUS, é fácil, citar as milhares de vidas que são salvas nesse local, ninguém se dispõe a fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem perde é quem morre seu puxa saco descarado!

      Excluir
    2. PUXA SACO SAFADO OU SAFADA NADA JUSTIFICA UMA PESSOA MORRER NA PORTA DO HOSPITAL DO JEITO QUE MORREU, ISSO FOI UM CRIME, QUE A POLICIA E O MINISTERIO PUBLICO INVESTIGUE E PUNA OS RESPONSAVEIS, DOA A QUEM DOER.

      Excluir
  17. Varios medicos incompetentes tem ai no hospital de base tem um tal de Dino ai mesmo q so deus na causa mau olha na cara do paciente

    ResponderExcluir
  18. Levei meu pai lá passando mal na madrugada, chegando lá parecia mais uma orgia, médico sem vergonha alisando enfermeira safada, médico batendo papo e meu pai passando mal, não tinha ninguém para realizar o exame de sangue que o médico sem vergonha pediu!

    ResponderExcluir
  19. Perdi minha irmã justamente por causa desse atendimento péssimo do hospital de base. Foi atendidida e mandada para casa, quando retornou ao hospital já foi tarde de mais. Morreu justamente de infarto no próprio hospital .😔

    ResponderExcluir
  20. Que triste a pessoa se acabar de uma maneira dessa sem ter ninguém pra socorrer antes não ir pra hospital ficar em casa mesmo se for pra morrer morrer em casa é melhor

    ResponderExcluir
  21. A culpa não e do hospital,o paciente foi atendido,só acho q realmente o atendimento poderia ser melhor,mais falam em direção médica, ninguém sabe nem quem são os diretores médicos de lá,só estão p ganhar o dinheiro,o único que trabalha naquele hospital é Roberto,que vemos o dia todo,todo dia,deveria era demitir aquela ruma de sem o q fazer que tem lá,um engenheiro que coçou a família toda lá e não faz nada,só ganha bem,uma enfermeira que inventou curso de lavar mão,,tudo cargo de confiança de Fernando Gomes,a da farmácia,diretoria médica, higienização,tudo fernandistas,se escondendo agora na gestão d.augusto castro

    ResponderExcluir
  22. Prefeito,o hospital tá precisando de enfermagem na área assistencial,ficam dando vida boa a essa ruma de fernandistas colocando em cargos administrativo e pagando altos salários ,se fez enfermagem vão pra assistência,ruma de vida boa,Fernanda tá voltando pra colocar ordem em vcs

    ResponderExcluir
  23. As enfermeiras são terríveis eu estava em um quarto de acompanhante e uma das enfermeiras levantou o braço de um paciente que ainda estava com o acesso e soltou o braço dele como se fosse um lixo eu se fosse um parente teria acabado com a vida dela

    ResponderExcluir
  24. É um descaso com os pacientes

    ResponderExcluir
  25. Tem um dono de pet shop no são Caetano que o médico tá pegando a mulher dele abre o olho

    ResponderExcluir
  26. O prefeito augusto castro tá morando em Salvador kkkkk ele só vem no dia de sextas feiras pra bater ponto e volta de novo pra barra-salvador.
    Isso é um falta de respeito com o povo da nossa cidade...

    A prefeitura tá jogada kkkk tá um fuleragem. A prefeitura agora é no prédio do ministério público, onde se localiza a caixa ( perto do shopping).

    Prefeito toma vergonha na sua cara. O povo já sabe que vc está desviando muito dinheiro nessa prefeitura, mais de 100 milhoes. Os vereadores todos aceitaram a sua pontinha de 280 mil pra eles ficarem calados
    O único que não aceitou foi o vereador pancadinha.
    Fala mal do preto e favelado do são Pedro, mas o único q não aceitou foi ele.
    Pancadinha vc está de parabéns.

    Os restantes dos vereadores tudo safados e ladrões.

    O ministério público tá embaixo da prefeitura e NN ver isso. MP tá aceitando essa vagabundagem.

    Promotor Inocêncio, investiga isso. Tá debaixo da sua cara.
    Esses vereadores e prefeito deveriam ser presos e afastados dos cargos.

    ResponderExcluir
  27. Tem que fazer uma investigação seria sobre esse caso. Pois já vi acontecer, casos em que um indivíduo chamado Marcelo um careca ( portaria mesmo, sem ser os atendentes que faz a ficha, o que abre a porta do pronto socorro) que fica na portaria, ficar colocando pessoas na frente, de outros pacientes achando e deduzindo que quem esta ali não e grave!

    ResponderExcluir