segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Ilhéus: Briga entre vizinhos por causa de barulho termina em morte

Jailson confessou ter matado o vizinho, Arivan a golpes de faca

Uma briga entre vizinhos terminou em tragédia no início da manhã de sábado (19), no Alto Bela Vista, no bairro Hernani Sá, zona sul de Ilhéus. 

Segundo moradores, o acusado do crime, Jailson José de Jesus, de 64 anos, conhecido como "Sucam", teria se incomodado com o som alto do vizinho, Arivan Magalhães de Almeida, de 34, durante a madrugada. 

Após intensa discussão entre os dois homens, Arivan desferiu um soco no rosto de Jailson, que partiu para cima do vizinho com uma faca. A vítima morreu no local.


Versão do autor do crime 

Ao Blog de Fábio Roberto, o autor confesso do homicídio relatou como tudo aconteceu. Segundo a versão de Jailson, que é servidor público federal aposentado, o conflito entre ele e a vítima começou ainda na noite de sexta-feira (18) e seguiu por toda a madrugada. 

De acordo com Jailson, além do intenso barulho, o vizinho fazia uso de bebida alcoólica e entorpecentes. Conforme o autor do crime, ao chamar atenção do vizinho sobre o barulho semelhante ao de sexo, o mesmo não gostou e se dirigiu até o fundo da residência para agredir Jailson e a família dele. 

Ainda segundo o servidor público aposentado, Arivan foi até a frente de sua casa e passou a proferir palavras de baixo calão e ameaças de morte. Ao abrir o portão para conversar com Arivan, pedindo para ele ir para casa, a vítima, com bastante raiva, desferiu um murro no rosto do idoso, que chegou a cair no chão, sofrendo escoriações pelo corpo. 

A esposa e a filha de Jailson tentaram defender o idoso, acabaram sendo agredidas também. E foi nesse momento, segundo declaração do autor, que ao ver a mulher sendo agredida, usou uma faca, tipo peixeira, para ferir o vizinho, que não resistiu, morrendo momentos depois. 

A Polícia Militar esteve no local, onde preservou a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica, que realizou o levantamento cadavérico. 

A tragédia deixou a comunidade em choque.


Até às 13h, o autor do delito não havia sido localizado pelas policias militar e civil. O caso está sob investigação do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, à frente o delegado Hélder Carvalhal.

45 comentários:

  1. O cidadão de bem está condenado a se curvar a todo de baixaria e desordem, caso contrário o resultado é esse aí... Duas famílias destruídas por motivo fútil, bebedeira, zoação e farra.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara que matou é um herói, já tive problemas com uns vizinhos que quase fiz o mesmo.Como era Aluguel pude sair a tempo de fazer uma tragédia tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cu FDP ,era tudo conhecido e foi por besteira,do reclamar pq a menina tava gemendo demais e esse coroa com a mulher foi procurar assunto era só eles entra e já era mias tarde conversava,já agiram na má fé pq quem matou foi ela por trás ,aqui se faz aqui se pagar

      Excluir
  3. Certos vizinhos transformam a vida de um cidadão pacato num inferno. Alguns não respeitam a família alheia e promovem baixarias e desordem.

    ResponderExcluir
  4. Foi cercear os direitos dos outros,agora tá debaixo da terra,
    Não que seja certo , mais a perturbação de som alto pertuba o juízo das pessoas,ainda mais quando ver a mulher sendo agredida.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito triste com que ocorreu. Conheço Joilson a muitos anos, sempre foi uma pessoa calma, amigo, gente boa, um cara pacato, justo. Para chegar esse ponto deve ter sofrido bastante com a família, ninguém gostaria de vê agredido esposa, filho e ficar sem ação. Muita falta de respeito para com o idoso. Hoje está cada dia difícil, qdo pedimos para diminuír o volume do som, eles não gostam e apartir daí já encontramos um inimigo. Só Deus na causa, uma geração perversa está se formando a cada dia. Agora um pai de família vivendo corrido! Deus tenha misericórdia de nós , console a família do rpz que faleceu e tb de seu Joilson.

    ResponderExcluir
  6. Se foi realmente do jeito q o idoso falou ,
    Defendeu a sua família. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Rapaz o cabra era valente e por sua valentia encontrou a "desgraça" estragou a própria família e a dos outros que deu em um resultado, um morto e outro foragido.

    ResponderExcluir
  8. Vivemos em um lugar onde não há respeito para com o próximo simplesmente fazem o que querem sem o mínimo de consideração liga o som 🔊 e a pessoa ao lado que aguente e acaba nisso aí

    ResponderExcluir
  9. As pessoas acham que tem direito de ligar o som na maior altura, despertando o direito ao sossego do outros ( idosos , acamados , crianças e etc ) seria bom quem curtir o som alto , pegar um fone de ouvido e ligar no máximo , e a pessoa que quer curtir ouvir .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a graça deles e tirar a paz mesmo.. achar q os outros gostam da mesma porcaria..

      Excluir
  10. Não entendi bem a notícia pois desse que o autor confessou porque matou e depois dez que aínda não foi localizado.

    ResponderExcluir
  11. Tá repreendido em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quê está repreendido?

      Excluir
    2. É só mais um lunático religioso falando igual papagaio, repetindo o que algum pastor imbecil fala da gibíblia

      Excluir
  12. Fez bem em defender a honra da família... um perturbado a menos.

    ResponderExcluir
  13. Assistir o vídeo e o que morreu mereceu

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou juiz para dizer se o cara mereceu ou não morrer. Porém, creio que isso sirva de exemplo para os valentões de paredão que se acham dono da liberdade dos outros.
    Na praia do Cristo tem um monte de mala que gostam de procurar treta por conta da merda de som de putaria.
    "Já deu meia noite e eu ainda quero curtir, mas eu sou casado e minha mente fica assim: Putaria não, putaria sim, putaria não, putariiiiiiiia sim" Esse é o hit mais tocado pelos malas do paredão.

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente o amor do homem esfriou,não sei nada sobre esse caso,mais vou falar uma coisa esse povo abusa com som auto.Gosto de som mais não incomoda meus vizinhos,devemos respeitar o sossego dos outros
    Triste ver essa cena ,tudo isso por conta de motivo besta,mais as pessoas vêem isso se repetindo sempre mais não tomam exemplo,pensa que velho não mata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando o desrespeito ao próximo é "motivo besta?

      Excluir
  16. O brasileiro e mal educado pra vida,! Em tudo!

    ResponderExcluir
  17. Eu assistir o Vídeo e vi que o cidadão pediu para morrer, pois ao ir a porta de um Senhor idoso e falar o que falou deveria ter levado aço na Boca, mas foi no buxo.

    ResponderExcluir
  18. Pois esses perturbados ainda acham apoio do judiciário para condenar o pai de família. Não levam em consideração todo o sofrimento e perseguição que a família passou. Ninguém suporta vê sua mulher agredida não. Se fosse a do juiz ele faria pior!

    ResponderExcluir
  19. Tem muitos desses idiotas que pelos bairros de Itabuna cometendo essas baixaria todos os finais de semana. Uma falta de respeito do cacete mesmo. Uma ruma de puta e corno tocando som de baixarias na maior altura. Só resolve na bala mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e voçe é quem mermo cara ? oxi so resolvi na bala então venha meti mão e vem pateta

      Excluir
    2. NA RUA NOVA PERTO DO COLÉGIO TEM.UMA PORRA DE UM BAR CACHAÇA DROGAS E NAO DA EM NADA PQ A DONA É IRMA DE UM PM. UMA VERGONHA.

      Excluir
  20. Praça de Nova ferradas um inferno final di cemana

    ResponderExcluir
  21. Resposta eficaz para um TAPA ou SOCO na cara.
    Que sirva de exemplo para os que gosta(m) de bater na cara de homem.

    ResponderExcluir
  22. Eu conhecia o falecido ele era uma boa pessoa não era de brigade e foi morto corvadimente o idoso que de isso tem que ser ponido por minguem tem o direito de tira a vida de minguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de mentir, seu outro alcoviteiro descarado!

      Excluir
    2. Ai tem efeito de cocaina pelo meio, com certeza!!!!!!

      Excluir
  23. Aqui no bairro onde moro estou na luta contra uns demônios zuadentos desses
    Agora deu pra fazer gritaria e buzinar afim de perturbar .
    Mais 1 que vai ter o CPF CANCELADO
    PARABÉNS A ESSE PAI DE FAMÍLIA
    VAMOS TODOS CIDADÃOS DE BEM AJUDAR JAILSON

    ResponderExcluir
  24. Ilhéus cidade que os juizes recebem congratulações de advogados safados para condenar pai de família. Tana hora tá na hora, na hora de permutar.

    ResponderExcluir
  25. Legítima defesa, assistir os vídeos, o rapaz que morreu realmente procurou a morte, ele tirou o sossego da vizinhança,o idoso questionou, o finado não se contentou estando errado e alcoolizado , foi na porta do idoso íntima lo, provocando e o ameaçando o mesmo. Infelizmente deu no que deu, o idoso foi agredido primeiro, a esposa e filha tentaram interceder, última opção o idoso pra se defender e defender a família acabou pegando uma faca e acertando o rapaz. Se esse rapaz fosse humilde pedisse desculpa e assume se o erro não acabaria dessa forma, mais o diabo é sujo, o cara com o rabo cheio de cachaça o inimigo acabou entrando na mente dele, meus pêsames à família do rapaz que morreu e o idoso que venha responder em liberdade e recomece sua vida, principalmente em outro local ou cidade, ninguém tá no coração de ninguém, por conta de vingança.

    ResponderExcluir
  26. Morreu de graça pela falta de educação e respeito que não teve para com o idoso. Se achou o dono da lei e da verdade, além de ir na casa do Senhor agredir toda a sua família. Som alto, sexo, drogas, orgias provavelmente estava existindo no local, além do barulho infernal do som. Agora vai ser valente na casa da porra, vagabundo descarado.

    ResponderExcluir
  27. Foi legítima defesa então

    ResponderExcluir
  28. O cara vai pra porta do pai de família chamar o cara de moleque, soca o cara, a mulher e a filha. Recebeu foi pouco. Que sirva de exemplo para esses otários do som alto. Respeita a família porra. Bota um fone de ouvido e bota o som no máximo. Morreu mais um otário! Parabéns coroa. Defendeu a sua família!

    ResponderExcluir
  29. Toma desgraçado! Vai ouvir música ruim agora no quinto dos infernos! Sempre tem um mal educado cachaceiro que faz barulho incomodando quem é trabalhador e honesto! Jailson, PARABÉNS, você é um herói!

    ResponderExcluir
  30. PELO VÍDEO QUE ESTÁ CIRCULANDO PELO WHATSAPP DA SITUAÇÃO, TENHO QUASE CERTEZA QUE A VÍTIMA ESTAVA SOB EFEITO DE DROGAS. ESTAVA PERTURBADO DEMAIS. OU MELHOR, ALUCINADO.

    ResponderExcluir
  31. Aqui em Itabuna, tem uns cheirador de pó que gosta de perturbar os outros, e ainda fica valente fiado que os outros vão tomar as dores por ele. Só tem coragem pra falar alguma coisa quando ta chapado. No outro dia ta igual a uma puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem uma tal de Adson Lessa que é assim

      Excluir
  32. U o cara já matou um já ese inocente que vcs tão falando e ontem foi depor por ameaças a outras vizinho mais foi a mulher que m

    ResponderExcluir