sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Ilhéus: Jovem não aceita fim do relacionamento e ateia fogo no corpo do ex-namorado; acusada foi presa em flagrante

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Ilhéus, após jogar álcool e atear fogo no corpo do ex-namorado. Segundo o Blog Fábio Roberto Notícias, a acusada, identificada como Sinara dos Santos Machado, que é estudante da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. A tentativa de homicídio aconteceu logo depois de uma discussão por ciúmes, por volta das 20 horas de ontem (10), na Rua Antônio Lavigne de Lemos, em frente ao Banco Itaú, centro de Ilhéus.

A vítima, o engenheiro agrônomo e empresário, Luciano Rodrigues Alves, foi socorrida em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, onde permanece internada. Luciano sofreu graves queimaduras em várias partes do corpo.

Segundo a polícia, a vítima havia registrado ainda na tarde de ontem, um boletim de ocorrência contra a ex-namorada. De acordo com Luciano, Sinara estava lhe perseguindo.

Delegado Luís Adriano

O delegado plantonista Luís Adriano lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. A acusada seria transferida para o presídio de Itabuna.

19 comentários:

  1. Coisa feia dessa moça! Está aprendendo com os homens?

    ResponderExcluir
  2. Absurdo, ele registrou a queixa e a mulher ainda estava livre. Se fosse o contrário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o contrário o cara estaria sendo caçado pra ser lincado em praça pública

      Excluir
    2. Volta pra escola analfabeto ou a

      Excluir
  3. Faltou p.....ela endoidou! Agora está na grade.

    ResponderExcluir
  4. Faltou p.....ela endoidou! Agora está na grade.

    ResponderExcluir
  5. tipo de mulher q n vale nda foi livramento desse rpz

    ResponderExcluir
  6. Louca tem q apodrecer na cadeia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso não é amor, é doença. Quem ama quer ver a felicidade da pessoa, mesmo que doa na alma.

    ResponderExcluir
  8. Pelo que fiquei sabendo esse "empresário" é casado e tem um relacionamento extra conjugal com essa moça desde quando ela tinha 13 anos de idade. É aí o que vocês me dizem sobre isso??? Como é empresário com certeza vão deixar baixo...

    ResponderExcluir
  9. Vcs n falam oq n sabem, n tem relacionamento nenhum nessa história ai. esse cara é uma pessoa do bem, essa pobre moça ingrata, ingrata, isso chama ingratidão

    ResponderExcluir
  10. cuidado com as pessoas q vcs ajudam e se envolve ganância

    ResponderExcluir
  11. dói na alma tamnha ingratidão dessa coitada

    ResponderExcluir
  12. tava mais p algo fraternal do q envolvimento com essa moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito eu que, voçes deveriam averiguar um caso antes mesmo de sair condenando e expondo uma pessoa sem antes ter acesso. motivo acho é que não faltava para essa jovem ter vindo a tentar contra a própria vida, onde vivia em um relacionamento abusivo e desrespeitoso, onde um homem 40 anos mais veio se achou no direito de ter poder e domingo sobre ela por conta da certeza da lealdade que ela tinha a ele. esse homem em cada cidade ele aparece com uma mulher diferente e de menor, onde o mesmo possui um perfil no tinder para seduzir e atrair meninas. e só pra constar a jovens encontra toda queimada com queimadura de segundo grau, principalmente no peitoral e não recebeu atendimento por conta de uma policial que interpretou a situação de uma forma errônea, a moça é uma moça humilde porém honesta quem mesmo estando sendo apontada não expos ele. ele deveria era se envergonha e procura no mínimo seu papel como homem e falar a verdade do que aconteceu, pois ele acabou com a integridade da moça, não bastou ter usado e iludido os sentimentos da moça ainda de menor?? cadé a justiça desse brasil?? fosse ela ao invés de esta preocupada com ele, mesmo estando ferida, eu entrava com um processo contra esse velho safado

      Excluir
  13. o cara cheio do faz me rir vai entrar numa dessa tem algo q n tá batendo ai kkk

    ResponderExcluir
  14. Conheço a história e não foi isso que aconteceu, inclusive esse moço tinha um relacionamento com essa mulher desde que ela era menor de idade, porém como ele é empresário isso irão tentar abafar, mas santo ele não é. A menina é uma pessoa boa e conhecida, tentou tirar a própria vida mas ele que impediu e os dois acabaram se queimando, ele foi pro hospital e ela pra delegacia. Aposto que esse safado vai tentar sair de vítima. Cadê que ele conta que sempre aparecia na casa dela, fazia ela de gato e sapato. mesmo com todo mundo avisando pra ela se afastar dele? Se tiver justiça a verdade vai ser revelada.

    ResponderExcluir