quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Itabuna: bandidos armados assaltam motorista de aplicativo e levam o carro, celulares e o dinheiro

Mais um motorista de aplicativo foi vítima da ação de bandidos na noite de ontem (15), em Itabuna. O homem, que registrou boletim de ocorrência no Plantão da Polícia Civil, relatou que o carro dele foi tomado de assalto por dois criminosos. 

O fato aconteceu por volta das 20h10min, em frente à empresa Tel, na J.S.Pinheiro. A vítima contou que estava indo para casa e parou por alguns segundos com a intenção de atravessar a Avenida J.S Pinheiro, quando foi surpreendida pelos assaltantes.

Além do carro, modelo Prisma e placa PKG-4D66, os bandidos levaram dois celulares que o motorista usava para trabalhar, e todo dinheiro que ele tinha. 

A vítima descreveu um dos suspeitos como sendo um homem pardo, estatura baixa, magro, vestia camiseta preta e bermuda tactel e usava boné preto. Foi este, inclusive, que estava armado e ameaçou a vítima com um revólver calibre 32. 

Ainda de acordo com o motorista, os bandidos estavam a pé e dirigiram o carro dele pela contramão até a rotatória, seguindo depois em direção ao bairro Lomanto. Segundo a vítima, o veículo possui seguro privado contra roubo da empresa ASPKA.