quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Itabuna: Prefeitura altera data do feriado do Dia do Servidor Público

Por meio do Decreto º 15.183, publicado na edição eletrônica de ontem, 9, a Prefeitura de Itabuna alterou a redação original do Decreto anterior, que havia mudado de 28 de outubro para o dia 11 de novembro o feriado do Dia do Servidor Público. Com isso, a data comemorativa agora acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14, e o expediente nas repartições municipais será normal na sexta-feira, depois de amanhã.

O secretário de Gestão e Inovação, Moisés de Carvalho, afirmou que o ajuste no calendário levou em conta pedidos apresentados pela classe empresarial, por Itabuna ser polo de comércio e serviços que atende a todos os municípios regionais.

“As atividades comerciais da cidade na segunda-feira ficariam prejudicadas. Agora, as pessoas poderão se programar melhor e o servidor público esticar a comemoração de sua data com um dia a mais, já que 15 de novembro também será feriado, dia dedicado à Proclamação da República”, justificou. A mudança havida, não altera os serviços considerados essenciais, cuja prestação não podem ocorrer interrupções.

9 comentários:

  1. O prefeito viajou pra Brasília,na segunda só retorna dia 16, haja diária. Pra não resolver nada. Augusto castro lero lero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão colocando quebra-molas e câmeras com reconhecimento facial em toda a cidade para o Sistema de Crédito Social chinês para a Nova Ordem Mundial (governo do Anticristo).

      Você que ainda não teve o seu DNA corrompido pelas vach1nas do coronga, busque ao Senhor JESUS CRISTO enquanto pode achá-LO.

      Busque no Criador arrependimento pelos seus pecados, confesse-os a Ele, clame por misericórdia.

      Excluir
  2. Ele devia deixar como estava e dar ponto facultativo dia 14, o servidor público já trabalha muito e ganha pouco merece folgas.

    ResponderExcluir
  3. Mais rapaz esse funcionários públicos são cara de pau, não quer trabalhar, saiam e dá o lugar pra quem tem coragem pra trabalhar. Cambada de preguiçosos, quem paga o salários de vocês somos nós contribuintes.....

    ResponderExcluir
  4. Faz diferença nenhuma, esses inúteis não trabalham dia nenhum

    ResponderExcluir
  5. O cara que fala mal dos funcionários da prefeitura é um analfabeto que não é capaz nem de passar pra gari ou serviços gerais.

    ResponderExcluir
  6. O concurso não dá direito a vocês a serem folgados...

    ResponderExcluir