segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Ivete Sangalo comemora resultado das eleições após público cantar jingle de Lula durante show em Salvador: 'No meu coração é alívio'

A cantora Ivete Sangalo comemorou o resultado das eleições após ser interrompida pelo público com o jingle do presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva (PT). A manifestação política da plateia ocorreu na noite de domingo (7), durante o show da cantora na Micareta Salvador, e viralizou nas redes sociais.

"Graças a Deus. Que alívio, hein, minha gente. Ô, alívio. A palavra certa, pelo menos no meu coração, é alívio", comemorou a cantora.

Ivete estava conversando com as pessoas que assistiam ao show quando elas iniciaram o coro: "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula". Além de revelar a sensação de alívio, a cantora disse que agora as pessoas devem ter "consciência para não vacilarem de novo".

"Mudamos o curso. Agora vamos encontrar o curso que a gente quer. Mas a gente mudou o curso, e isso foi a melhor parte. A partir de agora, a gente vai com consciência para não vacilar de novo", afirmou.
Ivete Sangalo ainda não tinha se manifestado a favor de Lula publicamente. No dia 15 de outubro, a cantora também foi interrompida pelo público com o jingle do presidente eleito, mas diferente do domingo, quando falou que se sente aliviada, reagiu apenas com uma dancinha.

Em resposta ao público, naquela oportunidade, ela se limitou a dizer: "E não há quem mude essa vontade, né não minha gente?".

A situação fez fãs afirmarem que se tratava de apoio a Lula. No entanto, a cantora baiana não declarou apoio a nenhum candidato à Presidência da República nas Eleições 2022, nem aos que permaneciam na disputa pelo cargo no segundo turno: Lula e Jair Bolsonaro (PL).

35 comentários:

  1. Mais uma riquinha manipuladora de idiotas, que vai mamar nas tetas do governo. V4g4bund4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu presidente encheu o c* de Gustavo Lima e vc meteu sua boca no c*, nem todo mundo gosta de fazer o mesmo que ele.

      Excluir
    2. ISSO MESMO. PARABÉNS

      Excluir
  2. Com certeza!a lei Rouanet vai beneficiar a Globolixo e esses artistas pra lá de artistas! aí eles têm de comemorar mesmo!a mamata voltou...

    ResponderExcluir
  3. Esses artistas de esquerda, tem mais que comemorar mesmo, já que o Nine foi eleito e com toda certeza vai voltar com a Lei Rouanet para engordar as contas destes.

    ResponderExcluir
  4. Vai ganhar o real pra comprar mas apartamentos com a Rouanet

    ResponderExcluir
  5. CLARO VAI VOLTAR A MAMAR NAS TETAS NOVAMENTE , ESSA BOCA PORCA.

    ResponderExcluir
  6. İtabocas amaioria e laranja nao tem ideaia propia se orienta. Aciario mata esvşcura e nois de vdd tlgd

    ResponderExcluir
  7. Cheiradora de pó é ela.e é por ISSO!!

    ResponderExcluir
  8. Mais um jatinho as custas do governo. Enquanto isso o povo à ver navios. Estou tentando entender para que o Lula vai criar 40 ministérios?

    ResponderExcluir
  9. Segundo falam, Pó e Rouanet é com ela mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Essa ai é uma vagabunda de quinta categoria

    ResponderExcluir
  11. Essa aí é uma maldita.

    ResponderExcluir
  12. Essa ivete e mercenaria so pensa nela , essa dona nunca fez nada por ninguém. Os indiotas ficam paparicando essa puta.

    ResponderExcluir
  13. Essa ivete tem mas e que comemorar mesmo junto com os petistas

    ResponderExcluir
  14. 🤣🤣 os Bozoloide tudo nervosinho, tudo com raivinha! Cuidado! Raiva mata! Começou o calendário de vacinação contra raiva e febre aftosa 🤣🤣🤣🙊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa tem que ser um completo imbecil para não entender o que está acontecendo na América Latina. Em todos os países que a esquerda subiu ao poder, está sendo uma catástrofe completa. Basta olhar com um pouco de atenção aVenezuela e a Argentina. Mas, para imbecis, que apoiam o chefe de um esquema estatal de corrupção gigantesco, nem desenhando. Vai chegar a sua vez dd ouvir: faz o L ( de ladrão) que passa. Calma.

      Excluir
    2. oxe presepada kkkkk porra de bozoloide seu idiota ou sua idiota vai caçar uma lavagem de roupa, a partir de janeiro se preparem pra picanha bem gostosa e roliça entrar no bumbum de todos ai faz o L cambada de besta kkkkkkkk vai vai vai faz o L

      Excluir
    3. Quarta feira vc comemora a eleição blz? As Forças Armadas irá divulgar a auditoria. Petralhas ladrões. PT quando não está mentindo está roubando.

      Excluir
  15. Os Gados ,🐄🐂🐃Ver Bicho com Ivete Vão Rezar nó pé dó Santo de vcs o Santo Mito do Pau oco 👉👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌😂

    ResponderExcluir
  16. Essa daí gosta de pó , quem apoia bandido, bandido é!! Ivete vc se tornou uma ridícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ser muito sem noção, a criatura limpou nossos cofres e ver comemorações chega a ser patético ...

      Excluir
    2. “Raivinha” vamos ver no futuro ...

      Excluir
    3. A ESPOSA DO PRESIDENTE JÁ FOI PRESA ,A SOGRA O FILHO DAQUI UNS DIAS E O PRESIDENTE TAMBÉM KKKKKKK

      Excluir
  17. É só o pessoal bolsonarista de outros estados não vim para o carnaval dos comunistas. Simples assim.

    ResponderExcluir
  18. no bolso tbm né kkk lei Rouanet voltou kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Tá com raivinha vá chorar ouvindo Gustavo Lima, Zé de Camargo e a turminha do pseudo sertanejo... Enfia o dedo no c. e rasga bolsominion revoltados, vá mamar o cacete de do bozó...aff povo chato vão ser felizes.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  20. OS ARTISTAS FICANDO MAIS RICOS E O POBRE ACHANDO QUE VAI COMER PICANHA. JA DIMINUIRAM O AUXÍLIO SEM NEM ENTRAR NO PODER. QUANTA GENTE IGNORANTE...

    ResponderExcluir
  21. "AlíRuanet" é o alívio dela....😒

    ResponderExcluir
  22. Tomei nojo dessa cantora, tá feliz agora vai chover dinheiro pra ela.

    ResponderExcluir
  23. A rede esgoto já comemora o retorno aos tempos das vacas gordas com os bilhões extraídos das lágrimas, do suor e da fome dos miseráveis que acalentam a fome com os cenários luxuosos das novelas milionárias. Os parasitas comemoram o retorno das verbas públicas lhes preenchendo as contas milionárias e os otários e acéfalos batem palmas. Quanta felicidade!
    Interessante que um cidadão que se acha expert em TUDO, descobriu uma formula de conferir o voto e autenticar a votação apenas consultando o boletim de urna divulgado. Como ele chegou a tal milagre milagroso? Somente o diabo poderá informar pois o espertalhão é tão obtuso que lhe "sobra ausência" de argumento. Fica a certeza: O crime compensa.

    ResponderExcluir
  24. Reunião da zorra no casarão dos Carletto em Comuruxatiba. Tava lá Luisinho nove dedos, soube que cagou a casa toda, Jaques do pó Wagner, Daniela Mercury do pó , e as malas de dinheiro.
    Até a filha de Luilson Pinho de Itabuna tava lá.
    Num entendi ..

    ResponderExcluir
  25. QUERO FAZER A COMBINAÇÃO: EGUONA, CAVALONA OU JUMENTONA POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ. GALINHA SE GÔGO TBM É UMA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir