quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Jequié: Comerciante acusado de estuprar adolescentes de 12 anos é preso

Um comerciante acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na cidade de Jequié. De acordo com as informações divulgadas à imprensa, o homem, de nome e idade não informados, estava sendo investigado por atrair e manter relações sexuais com menores de 14 anos em seu estabelecimento comercial.

No Inquérito Policial que deu origem ao mandado de prisão, ele é apontado como sendo o estuprador de uma adolescente de doze anos de idade, que foi atraída juntamente com uma amiga da mesma idade por uma oferta de um aparelho celular.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante as visitas, o comerciante ainda oferecia drogas às vítimas para consumirem juntos. Além do procedimento policial citado, existe ainda inquérito apurando a prática de delito de Importunação Sexual por parte do suspeito.

No cumprimento do mandado de prisão, a polícia encontrou uma porção de maconha, além de sementes da mesma erva, tendo o autor alegado que a droga seria para seu uso pessoal. O acusado foi apresentado na delegacia e ficou À disposição da Polícia Judiciária.

4 comentários:

  1. As piveta tudo com fogo na bct, atrás de vida fácil.. ele não forçou nada, elas foram pq são interesseira mesmo.. aqui em ITABUNA tem várias dessas, em todos os bairros da cidade, NORMAL!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que além de pedófilo é como os colegas: sonegador de impostos.
    Todo comerciante sonega, será que os fiscais não enxergam isso ?

    ResponderExcluir
  3. Esse com certeza e um eleitor do mito! Não salva um!

    ResponderExcluir