sábado, 19 de novembro de 2022

Jovem vai ao médico com dores nas costas e descobre estar em trabalho de parto

Uma mulher de 20 anos foi ao médico com dores nas costas, na última quinta-feira (17), e saiu de lá carregando um bebê. A jovem chegou no hospital em trabalho de parto, mas só descobriu que estava grávida através de um exame de raio-x. O caso aconteceu na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia.

Neiliana Santos Pinheiro foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar as fortes dores que sentia nas costas. O médico perguntou se a jovem estava grávida, mas ela negou. Para saber o que a mulher tinha, o especialista decidiu fazer um exame de raio-x, mas durante a realização do exame veio a surpresa: havia um bebê em sua barriga.

“Eu fiquei apavorada na hora e perguntei: ‘como assim um bebê?’. Aí ele [médico] disse: ‘olha aqui a costela, o braço, ele já está encaixado, deve estar com uns seis ou sete meses’”, disse a mulher em entrevista à TV Bahia.

Depois do exame, a enfermeira saiu para mostrar o resultado ao médico. O especialista falou que tinha um bebê em sua barriga. Em seguida, ele orientou a jovem a deitar na cama para fazer o exame e toque, e descobriu que ela estava em trabalho de parto.

“Ele fez o toque e disse que [o bebê] já estava saindo. Eu perguntei: ‘eu vou parir?’. Fiquei com vontade de chorar, nervosa, ansiosa. Só foi o tempo de me colocarem na ambulância. Cheguei no hospital já ganhando [o bebê] não demorou nem 10 minutos, foi muito rápido”, detalhou.

Apesar do susto, mãe e bebê passam bem. A recém-nascida recebeu o nome de Jady Vitória. “Ela nasceu sequinha, sem líquido nenhum, por isso minha barriga não teve crescimento, também não tive enjoo. Meu peito não cresceu, não saiu leite, começou a sair agora [depois que a bebê nasceu]. Na hora que vi ela, eu fiquei muito emocionada, estou muito feliz”, disse emocionada. *Com informações do Correio 24horas

18 comentários:

  1. Essa foi de lascar,kkkk Não sabe que estava grávida, imagine se sabe quem é o pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma coisa chamada "gravidez silenciosa", pesquise mais. E sim, ela sabe quem é o pai pq é casada com ele, o rapaz também deu entrevista dizendo estar muito feliz pela chegada da criança.

      Excluir
    2. gostei da resposta

      Excluir
    3. Em um mundo globalizado,que agente fica sabendo da vida do outro em tempo real,causa estranheza uma pessoa, não saber o que acontece com o próprio corpo.Essa moça,quis se aparecer.

      Excluir
  2. no mínimo imaginou que era uma verme na barriga? fala sério, qual explicação pra esta situação? bebe mexe,vira,chuta etc etc etc e ela não sentiu nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei estranho pq estou de 7 meses o meu demorou pra mexer,depois dos 6 mexe todos os dias, é tão estranho...Acho que vai do bebê,mas gr
      A Deus estão bem,isso que é o mais importante.

      Excluir
  3. Nossa juventude engravidando muito cedo,perdendo uma vida de formação profissional e realizações.ficando a mercê de programas sócias. SOS juventude!😻

    ResponderExcluir
  4. Vc 09:55 ela e uma senhora casada sabe sim QM e o pai agora muito pô aí saber não seu pai vc sabe QM êh

    ResponderExcluir
  5. Comentário 1 com certeza,se facilitar vai dizer qui é virgem

    ResponderExcluir
  6. Tomava anticoncepcional? Não mechia ? Mestruou os 9 meses ? Eu não consigo acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem nada haver,pq esses dias chegou uma cliente e disse que tomava e mestruava normal,quando descobriu estava com 6
      Meses ,ela é magra nem parecia que estava de barriga.
      E o meu mais novo que o dela tava grandão.

      Excluir
    2. Eh povo da língua do satanás viu ja gosta de se meter na vida alheia fos outro , se ela engravidou assim não sentiu
      Oq vcs tem aver com isso ?? Por acaso e vcs que vai criar ?? Não né ah mim poupe viu com isso cada comentário quê so Jesus na causa o povinho sem oq fazer

      Excluir
  7. Como assim e o ciclo menstrual não vem grávida como ela não sabia eu heim

    ResponderExcluir
  8. Só faltou inventar,para o médico que nunca trepou.aff.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mamãe, essa é uma verdadeira surpresa. Esse bebê, é o verdadeiro de 7 meses. Que venha com muita saúde, e possa trazer muitas alegrias a família.

    ResponderExcluir
  10. Ô bando de ignorantes alguns aqui do comentário, gente procurem saber mais das coisas , tem mulheres q mesmo estando grávidas "menstruam" normal , na verdade não é " mestruacao " é um sangramento q confundimos com " menstruacao " .esse Deve ter sido o caso da Jovem .tem Mulheres q sangram até os 9 meses , e nem sempre tem sintomas .

    ResponderExcluir