quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Justiça Federal na Bahia recomenda retorno de uso de máscaras em unidades judiciais

O diretor da Justiça Federal na Bahia, juiz Durval Carneiro Neto, recomendou nesta segunda-feira (21) a utilização de máscaras de proteção facial nas unidades jurisdicionais e administrativas da Seção Judiciária da Bahia, bem como em todas as Subseções Judiciárias vinculadas. A medida também deverá ser observada em todas as subseções judiciárias do estado.

A recomendação é direcionada para todos os(as) magistrados, servidores, colaboradores e estagiários, bem como ao público externo, que precisem acessar e circular em quaisquer instalações da Justiça Federal na Bahia. A decisão levou em consideração a solicitação do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe-BA) e o parecer do Comitê de Gestão de Crise da Seção da Justiça Federal na Bahia.

A portaria destacou ainda que, além da recomendação do uso de máscaras, é importante a constante observância e manutenção dos protocolos de segurança sanitária (uso correto de máscaras, distanciamento social, higienização das mãos e respeito à lotação indicada para uso dos elevadores), como medidas essenciais de prevenção ao contágio pela Covid-19 e como forma de prevenir a disseminação do vírus, preservando e garantindo a saúde dos magistrados, servidores, colaboradores, estagiários e também de agentes públicos, advogados e usuários da Justiça Federal em geral.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. É só não usar e nem proteger seus familiares, depois assuma a conta, idiota inguinorante.

      Excluir
  2. Pura malandragem, só pra evitar o público

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho massa é que na política o COVID tira férias, ninguém nem escuta a palavras pandemia, COVID ... Hipocrisia do caralho

    ResponderExcluir
  4. Já acabou a política,,agora começa os desmandos da ditadura judiciária

    ResponderExcluir
  5. Tem que usar mesmo em todos os lugares , se não vai piorar . Não era nem pra tá tendo aulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aula não pode né, mas vc rebolar o cú em paredoēs em liberado,ou vc é retardada (o) ou é professor (a) esquerdista (comunista).

      Excluir
  6. Vamos proibir as festas tbm.

    ResponderExcluir
  7. Pura frescura aqui na Europa multidão e mais multidão aeroporto,metro e os cambaus. Nem se fala nessa bestagem de máscaras. Aqui é produzir ,correr atrás do dinheiro e cada um por si.
    Já vi que isso tem um pouquinho de falácia política pelo meio! Gente que rouba gente ! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse vírus é muito inteligente,foi só passar a política que ele voltou, qdo chegar o carnaval ele some e depois aparece.
    Pra quem acha que estar ruim aguardem...

    ResponderExcluir
  9. Será que o inferno vai começar de novo é

    ResponderExcluir
  10. Quero ver o Lula com a Covid, não aceito um óbito e nenhum infectado se acha o melhor quero ver agora.

    ResponderExcluir
  11. NÃO SABIA QUE A JUSTIÇA DA BAHIA ERA FORMADA POR MÉDICOS ESPECIALISTA EM PANDEMIA.
    PARABÉNS 👏👏

    ResponderExcluir